quinta-feira, 30 de setembro de 2010

OS NAVEGANTES EDIÇÃO 06 - ANO 02/2010


            

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                       
 OS NAVEGANTES                 

UM ANOVA ERA DO GELO É FATO! E NO MÍNIMO INTERESSANTE            

EDITORIAL
Amigos Navegantes,
o mundo já não é mais o mesmo que conhecemos no passado, o nosso Planeta já está passando por mudanças inimagináveis no nosso cotidiano. Estamos começando a ver, o que antigamente víamos como filmes de ficção científica, só que agora está se tornando realidade, não é mais um filme, é real e assustador. A humanidade ainda continua dormindo, a mídia e os governos continuam ocultando as verdades e o povo vai ser pego de surpresa e vai sucumbir sem ter para onde fugir, sem nem saber o que está acontecendo a sua volta.
Tudo isso é muito triste.
Não estamos aqui fazendo terrorismo não,
estamos tentando abrir os olhos e as mentes das pessoas, para que se preparem, para que não sejam pegas de surpresa, para que elas ainda tenham chance e tempo para as mudanças necessárias em suas vidas.
Não dá mais para empurrar com a barriga, não dá para continuar com a venda nos olhos, não dá para se ignorar os fatos que acontecem a nossa volta todos os dias, em um ritmo acelerado, contínuo e intenso como nunca se viu antes nos nossos dias.
Leiam as matérias dessa Edição, que mostram o que à mídia não está mostrando, pesquisem, tirem suas próprias conclusões. Os fatos estão aí para que quiser ver, só não vê quem não quer.

Acordem o Apocalipse já começou! ! !



                                                                                            MIRNA ALEXANDRE



 ESPAÇO ABERTO

 
CAROS NAVEGANTES

SE FOR POSSÍVEL NÃO DEIXEM DE PARTICIPAR DO FÓRUM QUE ACONTECERÁ EM NOVEMBRO EM ALTO PARAÍSO DE GOIÁS.

UM EVENTO QUE TERÁ A PRESENÇA DE VÁRIAS PESSOAS DE TODAS AS PARTES DO BRASIL E DE PALESTRANTES DE RENOME, TODOS EM BUSCA DE UM SÓ OBJETIVO!
   “O DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA”.

TODAS AS INFORMAÇÕES SOBRE O EVENTO ESTÃO DISPONIVEIS EM:


E-Mail para Inscrição:
ccmclimaticas@gmail.com 
E-mail de Contato:
hipatia3@uol.com.br
(62) 3446-1254- (62) 9278-0989

Wiara Di Candia
E-mail de Contato:
(62) 3446-2106-(62) 8147-0470


NÃO DEIXE PARA A ÚLTIMA HORA FAÇA JÁ A SUA INSCRIÇÃO.

                    VAGAS LIMITADAS.



AMORIM MENEEZES, ESTARÁ NO EVENTO DE ALTO PARAÍSO, DANDO PALESTRA E UMA APRESENTAÇÃO COMO COVER DE RAUL SEIXAS E DIA 30 DE NOVEMBRO ESTARÁ NO PROGRAMA DO JÔ. NÃO PERCAM!




                             
             ANIVERSÁRIO REDE N.A.V.E.

PARABÉNS À REDE N.A.V.E., QUE COMPLETOU EM 7 DE SETEMBRO DE 2010, 22 ANOS DE EXISTÊNCIA. UMA VIDA DE DEDICAÇÃO, MARCADA POR MUITAS LUTAS, MUITAS BARREIRAS, MAS VENCIDA COM MUITA PERSISTÊNCIA. O OBJETIVO DA REDE N.A.V.E. É O DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA, É O DESPERTAR DA ESPIRITUALIDADE É O COMPROMETIMENTO COM O “PROJETO TERRA” PARA ALCANÇAR A ERA DE “LUZ” COM AMOR E SABEDORIA. PARABÉNS AOS MEMBROS DA REDE N.A.V.E. QUE AO LONGO DESSES 22 ANOS PERSISTEM EM SUA LUTA, MESMO COM AS ADVERSIDADES, INCOMPREENSÕES, CRÍTICAS E JULGAMENTOS. SÃO GUERREIROS QUE NÃO SE ABATEM E VÃO CUMPRIR SUA CAMINHADA ATÉ O FIM, POIS A “LUZ” ESTÁ COM ELES.

N.A.V.E. “NOSSAS ALMAS VIERAM DAS ESTRELAS E A ELAS RETORNARÃO”

                                 “FELIZ ANIVERSÁRIO”




UMA NOVA ERA DO GELO
 











Os dados de satélite mais recentes demonstram que a Corrente do Atlântico Norte (também chamado de deriva do Atlântico Norte) e a corrente da Noruega não existem mais. Estas duas correntes de água quente são realmente parte do mesmo sistema que tem vários nomes, dependendo de onde no Oceano Atlântico está. Todo o sistema é uma parte fundamental do sistema de regulamentação de calor do planeta, é o que mantém a Irlanda e o Reino Unido, livres de gelo e também os países da Escandinávia, é o que mantém todo o mundo longe de outra Idade do Gelo. Este sistema de circulação termoalina (refere-se à circulação oceânica global movida pelas diferenças de densidade das águas dos oceanos devidas a variações de temperatura ou salinidade em alguma região oceânica superficial), está agora morta nesses lugares e em outros a morrer.
Este "rio" de água quente que se move através do Oceano Atlântico é chamado, em vários lugares, o Atlântico Sul atual, o norte do Brasil atual, o atual Caribe, a atual Yucatán, o atual Ciclo, a atual Florida, a Corrente do Golfo, a Corrente do Atlântico Norte (ou Deriva do Atlântico Norte) e na Noruega atual. Numa experiência de física de nível universitário, você pode numa banheira, colocar um balde de água fria e injetar um fluxo de cor de água quente nele. 
Você pode ver os limites de camadas do fluxo de água quente. Se você adicionar óleo na banheira, verá que se rompem os limites de camadas do fluxo de água quente e efetivamente destrói a vorticidade atual. Isto é o que está acontecendo no Golfo do México e no Oceano Atlântico.
File:Thermohaline Circulation 2.png
Todo o rio “de água quente” que flui do Caribe para as bordas da Europa Ocidental está a morrer devido à COREXIT que a Administração Obama permitiu BP usar para esconder a dimensão do derramamento de petróleo da Horizon Deepwater. A cerca de dois milhões de litros de COREXIT, além de vários milhões de litros de dispersantes, têm causado mais de duzentos milhões de galões de petróleo bruto, que jorrou durante meses a partir do cabeçote BP e sítios vizinhos, principalmente para afundar ao fundo do oceano. Isto tem ajudado a esconder eficazmente a maior parte do petróleo, com a esperança de que a BP possa reduzir drasticamente as multas do desastre do petróleo. No entanto, não há nenhuma maneira atual de forma eficaz de "limpar" o fundo do Golfo do México, que é cerca de metade coberta de óleo bruto. “Além disso, o óleo fluiu até a Costa Leste da América do Norte e no Oceano Atlântico, e não há nenhuma maneira eficaz para limpar este ‘ fundo do mar de petróleo”. É provável, com base em inúmeros relatórios, que o óleo ainda está fluindo em grandes quantidades a partir de vários locais no chão do fundo do mar. Isso efetivamente significa que mesmo que tivéssemos a tecnologia no lugar de alguma forma limpar o livre fluxo do petróleo bruto de espessura no fundo do oceano, ele provavelmente não será suficiente para reverter os danos causados ao sistema de circulação termoalina no Oceano Atlântico.

Com base de dados em seis satélites de maio a junho de 2010, foi comprovado que a corrente do golfo havia sido interrompida, perdeu velocidade e energia, com uma queda de 10 graus Celsius da temperatura do oceano. O Dr. Zangari, afirma que este não é o efeito borboleta, mas o efeito de elefante, e com a quantidade de óleo liberada, o sistema natural como o marca-passo ligado ao clima do mundo há milhões de anos, desapareceu. A conclusão do Dr. Zangari é que a glaciação está acontecendo num ritmo desconhecido é inevitável (ou seja, uma nova era do gelo).
 Quase um mês atrás, nós quebramos a história de que o atual Loop no Golfo do México efetivamente morreu. Citamos Gianluizi Dr. Zangari, que descobriu os danos ao sistema de circulação termohalina
A enorme quantidade de petróleo bruto, sempre em expansão em volume e cobrindo uma área enorme, afetou gravemente o sistema de termo regulação de todo o planeta, quebrando até os limites de camadas do fluxo de água quente. A atual corrente no Golfo do México deixou de existir há um mês, os últimos dados de satélite mostram claramente que a Corrente do Atlântico Norte é agora a Corrente do Golfo e começa a quebrar distante, aproximadamente há 250 km de Outer Banks da Carolina do Norte . O Sistema Circulatório Termoalina, onde a corrente de água quente flui através de um cooler muito, muito maior, o oceano, os efeitos da alta atmosfera sobre o atual tanto quanto sete quilômetros de altura. A ausência deste efeito normal no leste do Atlântico Norte interrompeu o fluxo normal da atmosfera neste verão, causando as altas temperaturas inéditas em Moscou (104F) e da seca, e as inundações na Europa Central, com temperaturas elevadas em grande parte da Ásia e inundações maciças na China, Paquistão e outros países da Ásia.
Os dados mais recentes continuam a mostrar uma morte de todo o sistema de circulação termohalina no Oceano Atlântico. Isso é indicativo do fato de que os dispersantes usados para manter o óleo no fundo do mar e de acordo com a maioria dos relatos permanecem em quantidade quase completa (80 %), fazendo o óleo permanecer abaixo da superfície, e de acordo com a maioria dos relatos permanecem em quantidades quase completa (até 80 %) no fundo do oceano. Como não há uma corrente para remover esta enorme quantidade de fluxo livre de óleo abaixo do mar em profundidades de até uma milha de profundidade, que está apto a continuar a levar a efeito uma recuperação natural da circulação sistema termoalina.
Então, o que significa isto?
Violenta mistura das estações, as deficiências de safras e aumento da seca e das inundações em diversos lugares, o que já é notícias do dia a dia, desde o 20 de abril de 2010. Eles mataram o Marca-passo cardíaco do clima mundial, diz o Dr. Zangari. O Dr. Mike Coffman PhD climatologista recurso geólogo, e Dr. TIM Ball climatologista PhD confirmaram que, se esses dados estão corretos, que uma idade do gelo e mudança climática maciça com fome é iminente.
Estamos vendo agora que a Rússia rompeu toda a entrega de trigo em contratos anteriores, e mais fontes de culturas alimentares em todo o mundo se movendo em uma crise de fome. A Corrente do Golfo e correntes relacionados está efetivamente morta. Isso deve irritar o público e trazer cientistas para desafiar e apoiar os dados e análises, as conseqüências para a civilização e o colapso ecológico global têm como conseqüência, produzir fome, morte e migração em massa da população para fora de zonas do avanço da idade do gelo e das regiões impróprias para a habitação humana.
Vamos começa os fatos e chamar as empresas e o governo à tarefa sobre estas questões agora ou teremos catástrofes de proporções bíblicas. Vamos continuar a comunicar com os novos peritos científicos sobre o desastre mais importante.
Atual da superfície do mar dados de satélite mostram a temperatura pré- resfriamento contínuo.
O "processo" de entrar em uma nova Era Glacial pode começar a vir em cima de nós com força total (mais ou menos como no filme "O Dia Depois de Amanhã”) a qualquer momento, ou pode demorar de três a cinco anos para desempenhar plenamente a glaciação com início na América do Norte, Europa e Ásia neste inverno (ambos os modelos têm existido nos primórdios de diferentes idades de gelo no passado da Terra).
Uma nova Idade do Gelo poderia matar dois terços da raça humana no primeiro ano de início rápido, um início mais lento provavelmente mataria perto deste número, mas simplesmente levaria um punhado de anos mais!
Obrigado BP; Obrigado Presidente Obama, as mentiras e os dispersantes foram simplesmente ótimo. Agora, se você poderia apenas dirigir todo o ar quente para os locais certos, talvez nós possamos evitar um inferno gelado no nosso futuro próximo.
http://rads.tudelft.nl/gulfstream/gulf_040905_vel_anot.gif
Setembro 2010: A Europa está entrando em um inverno adiantado, com queda de neve nos Alpes vindo um mês antes, meio metro de neve no final de agosto, na Noruega. Além disso, o gelo do mar, na Antártida está em níveis quase recordes, e agosto foi o mais frio no Sul da Austrália em 35 anos; Este é um indicativo de uma grande mudança climática para o planeta inteiro e é esperado a partir da morte do sistema de circulação termoalina do sistema no Oceano Atlântico.





Acima, a velocidades da corrente em 22 de agosto de 2010

Nenhum comentário: