quarta-feira, 28 de setembro de 2011

CRIANÇA DO FUTURO

BORISKA,O JOVEM QUE VÊ O FUTURO



Boris Kipriyanovich, um jovem adolescente com 13 anos de idade, vem sendo notícia desde muito menino nos vários jornais, revistas e documentários da tv do mundo inteiro.
Ele é considerado uma das mais destacadas "indigo-children", ou crianças indigo, uma nova geração de seres humanos dotados de faculdades especiais, com um alto grau de inteligência e surpreendentes conhecimentos sobre o Universo, os Extraterrestres, os Mundos habitados, o passado remoto da Terra, os Mistérios da Antiguidade, e o futuro do Planeta.
Boriska nasceu na Rússia em 11 de janeiro de 1996 e sua mãe, Nadezhda Kipriyanovich, descreve o trabalho de parto, dizendo que: "Foi muito rápido, não senti nenhuma dor e quando me mostraram o bebê, ele me olhava fixamente com seus grandes olhos castanhos. Como médica, sei que não é habitual num recém-nascido esse olhar tão concentrado"...
Seus pais, confessam sua preocupação pelo filho, pois temem que Boriska tenha certas dificuldades de convívio social, além de sofrer previamente com a visão de acontecimentos que vislumbra fora do tempo e vêm sempre a acontecer. 
Há anos atrás (em 1-Setembro-2004), durante a crise de Beslan (aquele ataque do exército russo à Escola onde estavam reféns adultos e crianças por parte de um comando de chechenos), ele recusou-se  a sair de casa nesse dia porque pressentia algo terrivel que ia acontecer, como efectivamente aconteceu. Nesse dia morreram 186 crianças e centenas de pessoas ficaram feridas durante a intervenção do exército na sua Escola.
Boriska, começou a falar aos quatro meses e com um ano e meio já lia os jornais. Aos dois anos de idade, no jardim de infância, os professores perceberam que ele era diferente: aprendia tudo muito rapidamente e tinha uma memória extraordinária. Mais ainda mostrava ter conhecimentos que não eram adquiridos na escola.
Aos três anos, Boris começou a conversar com seus pais sobre o Universo. Ele sabia nomear todos os planetas do Sistema Solar e seus respectivos satélites. Falava também de nomes e números de Galáxias. Isso pareceu assustador aos pais e a mãe pensou que seu filho estava fantasiando; por isso, resolveu conferir se aqueles nomes realmente existiam. Consultou vários livros de Astronomia e ficou estupefacta ao constatar que Boris sabia mesmo o que dizia.
Ele afirma que já viveu em Marte noutra vida e diz que o planeta é habitado, embora tenha perdido uma vez a sua atmosfera num passado remoto, devido a uma grande catástrofe. Mais afirma que, hoje, os marcianos vivem em cidades subterrâneas. Daí o facto dos nossos cientistas dizerem que não há sinais de vida em Marte quando observam aquele planeta. De resto, segundo a tese da Terra Oca, de vários autores de renome, aqui também existem cidades subterrâneas nos reinos internos conhecidos há milhares de anos pelos Mestres Hindus e Lamas Tibetanos.
Voltando ao Boris, ele afirma também que costumava visitar a Terra pilotando uma nave espacial num tempo muito remoto quando a Terra era dominada pela civilização lemuriana cujo declínio, que ele próprio testemunhou, foi causado pela degradação espiritual da humanidade.
A mãe deu-lhe um dia um livro intitulado Whom We Are Originated From, ("De onde viemos" ou quais as nossas origens), de Ernest Muldashev, e ele ficou muito entusiasmado com as descrições dos lemurianos, as imagens dos templos tibetanos e passou muitas horas falando com os pais sobre a Lemúria como se já conhecesse aquele povo e sua cultura.
Mais tarde, a mãe dá-lhe um segundo livro do mesmo autor, intitulado In Search of the City of Gods(Em Busca da Cidade dos Deuses), e mais uma vez olhando as figuras ele comentava sobre as Pirâmides, os Santuários, e revelou que «As pessoas não vão encontar os conhecimentos antigos dentro da grande pirâmide de Quéops», mas sim numa outra que ainda não foi descoberta. E acrescentou: "A humanidade vai se surpreender e até mudar quando conseguirem abrir  a Esfinge..."
Boriska também adverte sobre uma alteração dos pólos magnéticos da Terra que poderá ocorrer em breve (isto está confirmado por cientistas) e poderão dar-se até 2013. Este é de resto o ano da ‘Operação Resgate’ que muito se fala ultimamente e tem a ver com uma Intervenção Extraterrestre para salvar a Humanidade, ou parte desta.
Boris diz, porém, sobre esses Acontecimentos, que muitas pessoas morrerão no meio de calamidades e fala sobre a morte dizendo: «Não tenho medo da morte porque nós vivemos eternamente...
Quando tinha poucos anos de idade, ele começou a falar às pessoas sobre os seus "pecados". E um dia, na rua, abordou um rapaz admoestando-o por usar drogas. Falava também com certos homens para parar de baterem nas suas mulheres e prevenia pessoas sobre a iminência de problemas e doenças.
Enfim, penso que este jovem é um predestinado ou mais um dos que farão parte na Nova Era, sabendo o que vai acontecer aqui na Terra onde toda a Humanidade  vai decerto passar por tempos de grande atribulação, necessários de resto para um Mundo Novo e uma Nova Civilização.
Percebo bem o que Boris vem dizendo...
Pausa para reflexão!

MISTÉRIO:AS CAVERNAS ABAIXO DAS PIRÂMIDES

Como um "todos os egípcios" equipe de arqueólogos se move para encontrar as respostas que esperamos que eles vão revelar o que realmente está lá.
Algo muito estranho está acontecendo em Gizé, ambos sob as pirâmides e no escritório do Dr. Hawass. Mesmo os céticos do "Hall of Records" da Atlântida são agora forçados a admitir que algo grande está sendo escondido. É o conjunto perfeito de circunstâncias para os teóricos da conspiração - especialmente com a chegada de 2012.

Em agosto de 2008 um sistema de cavernas foi descoberto sob as pirâmides. Certamente esta é uma notícia muito grande. Mas olha a reação do Dr. Hawass em seu site:

Certamente Hawass está intimamente consciente de tal descoberta. Então, por que negá-lo? O que ele está tentando esconder? Morre isso tem alguma coisa a ver com o muro que está sendo construído para cercar o complexo de Gizé? Que segredos que eles não querem que saibamos?

Dentro do submundo de Gizé caverna

Em dezembro de 2009, depois de negar que eles existiram, egiptólogo líder do Egito, Dr. Zahi Hawass, teve de admitir que uma equipe de escavação sob seu comando está investigando um antigo túmulo no centro de reivindicações referentes a alegada descoberta de um submundo caverna abaixo das Pirâmides de Gizé.

Este é um anúncio surpreendente por várias razões, não menos importante é que o sistema de cavernas "alegada" já foi explorada e fotografado pelo escritor britânico e explorador Andrew Collins. Em agosto de 2008, Collins anunciou que tinha redescoberto a entrada para um sistema de cavernas inexploradas anteriormente, entrou por meio de uma misteriosa tumba várias centenas de metros a oeste da Grande Pirâmide. Talvez fosse como Collins descobriu a entrada da caverna que tem causado controvérsia.


O alinhamento das três pirâmides com as estrelas do cinturão de Órion [acima] não é perfeito.

Muito tem sido feito a observação de que as três pirâmides no planalto de Gizé parecem um pouco mis-alinhados. Eles não estão em uma linha reta. Desde que se maravilhar com a perfeição matemática dos egípcios cedo, isso tem incomodado os investigadores. Assim, quando em 1993 Robert Bauval e Adrian Gilbert no seu livro best-seller O Mistério Orion viu estrelas do 'cinturão' três Orion como definir a base do plano das Pirâmides de Gizé a teoria foi recebida com entusiasmo cauteloso. No entanto, nem todos estavam convencidos pela "Teoria da Correlação de Órion" (OCT), como ficou conhecido.

O alinhamento não era "perfeita", mas era perto o suficiente para muitos egiptólogos. Mas não para Andrew Collins.


O alinhamento com as "asas" de Cygnus [acima] é perfeito.

Collins descobriu um outro grupo de estrelas na constelação de Cygnus que combinava com a mesma perfeição que foi a marca registrada dos egípcios. Sobrepondo as estrelas do Cygnus ao longo das três pirâmides ele podia ver que uma estrela, Deneb, não estava alinhado. Olhando em que algo deve ser - uma pirâmide ou templo - não havia nada. Talvez o tempo tivesse destruído? Talvez tenha sido enterrado? Ou talvez fosse um sinal de que alguma coisa estava sob o platô, esperando para ser descoberto.

Collins descobriu mais tarde pistas deixadas nas memórias de 200 anos de diplomata britânico e explorador Henry sal. Sal como escreveu, em 1817, ele e explorador italiano Giovanni Caviglia tinha investigado caverna "catacumbas" de Gizé para uma distância de "várias centenas de metros" antes de vir através de uma câmara "espaçosa". Esta câmara ligada a três outros de igual tamanho, desde que entrou passagens labirínticas vários, um dos quais o italiano mais tarde explorado por uma distância de "300 pés ainda mais".

Collins decidiu procurar essas cavernas na área onde a estrela não marcado de Cygnus iria alinhar em relação aos três pirâmides. Ele descobriu uma série de catacumbas, como Henry Salt havia descrito, mas nenhum sinal de cavernas. Então, como ele estava prestes a deixar o local, percebeu uma ruptura na parede catacumba que finalmente revelou a entrada para esta rede enorme complexo de cavernas.

Animado com esta descoberta monumental, Collins foi imediatamente para informar as autoridades egípcias e esperava que eles fossem tão animado como ele era. Errado!


Autoridades egípcias tentam esconder a descoberta da caverna

De acordo com Collins,

"Dr. Hawass [secretário-geral do Supremo Conselho do Egito de Antiguidades] realmente negou a existência das cavernas. Ele tem feito isto publicamente. Por que ele fez isso é uma questão de debate.
A explicação mais fácil mais é que as investigações preliminares que ele fez após a nossa visita para informá-lo da descoberta desta caverna, em abril de 2008, fez com que seu povo foi esquecido no túmulo à entrada, como fizemos inicialmente. "

Quinze meses depois, curvando-se às perguntas feitas pela imprensa e estudiosos do Egito, o Dr. Hawass confirmou que ele ordenou uma equipe all-egípcio para explorar o túmulo no centro da "controvérsia". Controvérsia? Como poderia uma descoberta em uma escala tão controversa?

"Estamos limpando o sistema agora, e é uma catacumba Período Tarde, como muitos outros ao redor do Egipto", afirmou esta semana. "Não há nenhum mistério nisso, e não há nenhuma conexão com temas esotéricos. Iremos publicar os nossos resultados como parte do nosso processo normal."
Embora aplaudindo novo interesse Dr. Hawass no site, Collins permanece cético de seus motivos. "Sabíamos que em agosto que ele tinha começado a limpar o túmulo", disse ele. "As escavações começaram quase que imediatamente após o conhecimento da descoberta da caverna hit da internet."

Collins também é convencido pela explicação Hawass do que ele chama de "catacumba". "O seu uso do" sistema "o termo agora sugerem que ele encontrou e entrou na caverna, que anteriormente negou sequer existia?, Pergunta ele.

"Meus colegas e eu tenho examinado provas fotográficas de catacumbas dinástica em todo o Egito, e todos eles parecem ser esculpidos por mãos humanas." - Hawass

Mas as fotografias não mentem. Collins diz, "Aqueles de Gizé são naturais, e penetrar o alicerce para muitas centenas de metros, talvez seguindo o curso de falha geológica local."

Embora o Dr. Hawass sugere não há mistério em torno da "catacumba", Collins suspeita que as grutas estendem por baixo da Segunda Pirâmide, onde antiga tradição coloca o Tomb lendário Hermes [ direita ], fundador do Egito lendária. Isto é importante porque Hermes é conhecida como a Grande Sabedoria Bringer e suspeitos Collins que as câmaras poderiam revelar algo deixado para trás por Hermes - algo como o Hall of Records lendária.

O Hall of Records - conforme profetizado por Edgar Cayce?

De acordo com o lendário psíquico, Edgar Cayce, as pirâmides foram construídas por uma civilização antiga que teve suas origens na Atlântida. Esta grande civilização existiu algo em torno de 10.000 a 11.000 aC e foi responsável pela construção da Grande Pirâmide, e para enterrar a história da humanidade perdida em uma câmara chamada "The Hall of Records".

"Os registros são um ... [Contêm]" ... um registro de Atlantis, desde o início dos períodos em que o espírito tomou forma ou começou a encasements naquela terra ". - Cayce
Os registros se estender até as destruições que a primeira civilização antiga, o êxodo de Atlantes para outras terras, ea destruição final da Atlântida. Eles contêm uma descrição da construção da Grande Pirâmide, bem como uma profecia de "quem, o quê, onde viria [fazer] a abertura dos registros."
Collins diz,

"Isso nunca foi encontrado. Então, talvez ele ainda está lá, à espera de descoberta, em algum lugar perto de onde Sal e Caviglia chegou a quase 200 anos atrás.
"Eu acredito que as cavernas que entramos fazem parte de um complexo muito maior que se estende bem abaixo do planalto de Gizé inteiro."

Collins explica que a rede de cavernas são naturais e parecem queijo suíço. Ele acredita que eles foram formados muito antes de as pirâmides foram construídas e sugere que poderia ser a razão as pirâmides foram construídas neste site. Primeiras civilizações acreditavam que parte do processo de morrer envolvidos atravessando o chamado "submundo" e essas cavernas possam ter sido visto como a entrada para esse submundo. Há evidências de actividade humana nas partes mais profundas das cavernas.

Imagens de satélite ajudam a verificar as cavernas

De acordo com Collins, "As imagens de satélite tenderia a sugerir que as cavernas ... percorrer todo o caminho para a Segunda Pirâmide". Um pouco a oeste daqui arqueólogos encontraram uma coleção de múmias de aves. Uma vez que a constelação de Cygnus é historicamente descrito como um pássaro, especificamente um cisne, é a teoria de que fiéis deixaram pássaros mumificados como uma oferta associada com esta configuração estrela ou talvez para Socar, a figura de pássaro que era o governante do submundo.

A partir da entrada das cavernas parece que você pode viajar para a Segunda Pirâmide e directamente sob o local onde a estrela Cygnus, Deneb, seria alinhado com as três pirâmides e as asas do Cygnus. É este, onde vamos encontrar o "Hall of Records" famoso? Será que o governo egípcio permitir que o mundo sabe sobre o que está realmente lá? Por que eles estão sendo tão secreta?

O que há em cavernas

A
partir de fevereiro de 2010, o Dr. Zahi Hawass revelou que o sistema de cavernas estava sendo sondado por uma série de especialistas.

"Temos especialistas em todas as áreas a trabalhar connosco", revelou esta semana. "Os arqueólogos, geólogos, engenheiros e arquitetos, para citar alguns ... Eu estarei postando informações sobre nossos escavações de Gizé no meu site e vai publicar os resultados do nosso trabalho no devido tempo."
Trabalho na caverna-túmulo, designado "NC2" pelo americano George A. Reisner egiptólogo, descobriu dois novos rocha cut-eixos e escadas que levam até um labirinto de câmaras subterrâneas e galerias nunca antes visto na história. Dr. Hawass tem sugerido que eles possam data para o período do Império Antigo. Parece que as cavernas foram originalmente usados
​​como catacumbas, mas leter foram usados ​​para uma necrópole de aves, onde os pássaros mumificados e outros pequenos animais eram oferecidos como sacrifícios.

Um homem britânico chamado Richard Gabriel e seu parceiro Judith foi capaz de ganhar acesso ao túmulo e sistema de cavernas e ter uma seqüência de imagens de tirar o fôlego. O top 5 fotos são do túmulo real.













Observe a muitos cabos elétricos [ acima, à esquerda ], que indica o nível de atividade a ser realizadas nas cavernas.

Uma foto [ acima, à direita ] mostra rocha simulacro na forma de uma cabeça de serpente, fazendo sentido de histórias folclóricas locais, que afirmam que as cavernas são assombrados por uma cobra gigante chamado el-Naás. Então, agora vamos esperar. Quais serão esses "especialistas" encontrar no labirinto de cavernas? Há registros de uma civilização anterior, descrevendo suas realizações em ciência e filosofia? Estão lá os avisos de um destino, uma vez que eles sobreviveram e ainda está para cair sobre nós? E eles vão nos dizer se acha essas coisas?

O que você acha?
Fonte: MondoVista    
http://forum.intonses.com.br