EDITORIAIS DE OS NAVEGANTES

                            EDITORIAL 07/2015                                     

            Navegantes, estão acontecendo situações e fatos, que não podemos mais negar que a “Transição Planetária” já começou. Se incrédulos precisam de provas, elas estão aí, todos os dias nos nossos noticiários, (que não relatam a verdadeira realidade dos fatos), nos deixando chocados, perplexos com o coração apertado ao ver o resgate da própria “Natureza”, sobre uma humanidade, que é o único animal que destrói o local onde vive a nossa “Mãe Terra”. O planeta agoniza,  chora, e nós ditos “Seres Humanos Civilizados”, não estamos sentindo sua dor.
            Gaia está se preparando para renascer, ela já está nas dores do parto, que se avizinha a qualquer momento e a Mãe Gaia, ainda nos avisa com muitos sinais, que estamos presenciando no nosso dia a dia.
            Além dos efeitos da natureza, o ser humano estacionou sua evolução, pois perdeu a conexão com o Divino, com a sua essência espiritual e com sua própria consciência de imortalidade do espírito, se perdendo no caráter, na decência, na moral, na honra, na fidelidade, no amor ao próximo e por si mesmo, dentre outros adjetivos.
            A violência impera em todo o mundo. As pessoas estão enlouquecendo, estão frias, cometendo atos brutais e absurdos.
           A terceira guerra mundial já se anuncia a migração dos povos já causam problemas na Europa, e aqui no Brasil já estamos recebendo uma grande população de fugitivos de guerras, e fome de outros países.
          As pessoas nos grandes centros estão vivendo no automático, num ritmo alucinado pela sobrevivência, vivem iguais a robôs, não conseguem mais visualizar uma vida mais calma, mais tranqüila, e simples, com objetivos mais naturais, espirituais, de preparação e autoconhecimento. Estão simplesmente se deixando levar pela vida, pela matrix, pelo dinheiro, pelo consumo e ainda pela tecnologia, que hoje os faz prisioneiros de redes sociais, celulares, aplicativos, que não deixam nenhum espaço para o pensamento individual, pela busca do real  e espiritual do que estão fazendo aqui no Planeta Terra. Estão se tornando mais robôs a cada dia, dominadas totalmente. É bom parar e refletir sobre tudo isso enquanto ainda há tempo.


 _______________________________                                EDITORIAL 05/2015


Iniciamos o Jornal Os Navegantes em maio de 2009, para integrar e informar aos amigos navegantes sobre a Rede N.A.V.E. e  matérias interessantes sobre ufologia, espiritualidade, mudanças climáticas e notícias interessantes sobre acontecimentos diversos. Estamos entrando no sétimo ano de produção desse jornal, onde nos dedicamos sempre em estudos e pesquisas de assuntos interessantes, que possam agradar aos nossos leitores. A Rede N.A.V.E. hoje conta com 27 anos de muitas lutas, pesquisas, estudos, vivências e um compromisso com o Grande Projeto Terra, que é um dos vários portais de acesso que existem pelo mundo para um novo tempo, uma nova Terra e uma nova civilização.
Nosso trabalho é de preparação de pessoas para um novo tempo, de divulgação da ufologia, espiritualidade e das mudanças climáticas porque passará o nosso Planeta no processo de evolução, e preparação de locais de Sobrevivência e Resgate.
A Rede N.A.V.E. é uma instituição sem fins lucrativos e onde todo o nosso Trabalho é feito com muita luta através de doações.O Jornal os Navegantes tem o maior orgulho em participar dessa jornada junto com a Rede N.A.V.E. na sua missão, e seguiremos dando continuidade com muito amor e dedicação ao nosso trabalho passando a vocês Navegantes sempre boas matérias.

Os Navegantes
_______________________________________________________
  EDITORIAL 02/2015

Os sinais, já estão acontecendo, chegando, devagarzinho, aos poucos, mas não estão sendo percebidos pela maioria da população mundial. Estamos às portas de uma Terceira guerra mundial, o caos, as crises financeiras, as guerras por religião, o terrorismo, as mudanças climáticas, a seca, o desabastecimento de água, enchentes, calor intenso, frio intenso. Todos esses fatos são sinais que as coisas não vão muito bem. Você consegue perceber? Os governos e a mídia continuam a esconder o que realmente estamos vivendo e o que estamos prestes a viver. Não haverá nenhuma informação da parte deles, para que o povo se prepare. Todos serão pegos de surpresa, e não terão tempo para fazer nada.
Navegantes, observem mais a sua volta, no mundo e vejam, sintam para onde estamos caminhando, se conscientizem e se preparem, pois ninguém sabe o dia e à hora, pois esse momento chegará como um ladrão, na calada da noite, quando ninguém estiver esperando. Só o Pai sabe o dia, mas nós podemos pelo menos nos preparar e acreditar que esse momento vai chegar breve, por causa dos sinais.
Devemos nos preparar até para a morte, pois estando preparados faremos uma passagem mais consciente e mais tranqüila, pois essa é a única certeza que temos na vida, e não gostamos de pensar nela. Não estou sendo trágica nem fazendo terrorismo, estou apenas sendo consciente da verdade. Reflitam.


Mirna Alexandre
____________________________________________________________________
EDITORIAL DE 07/2010

Aqueles que estão na Senda Espiritual buscando sua elevação a cada encarnação e que estão agora encarnados e despertos devem se perguntar: Por que encarnei neste Momento de Transição? Como me coloco diante de toda transformação?
Estou preparado? O que tenho feito em prol de mim mesmo, do meu próximo e pelo planeta? Qual o meu objetivo diante de tudo que tenho aprendido e visto nos acontecimentos a minha volta e pelo mundo? Acredito realmente em tudo isso? Tenho um compromisso maior com o Projeto Terra? São perguntas muito importantes que devemos nos fazer e buscar as respostas no nosso íntimo, no nosso Ser, pois é diante dessas respostas que vamos nos encontrar e sentir o que realmente estamos fazendo aqui, no planeta Terra e o que viemos cumprir. Cada Ser é único, sua evolução é individual, cada um de acordo com suas encarnações passadas está em um nível de consciência maior ou menor, mas isso não quer dizer que somos melhores ou piores que ninguém, só estamos em estágios diferentes. Cada um carrega uma bagagem diferente. São tempos de nos olharmos e humildemente nos descobrirmos como espíritos em evolução e então podermos nos posicionar mais além do cotidiano em que vivemos. Não é fácil, mas para ascendermos em nossa evolução, esse é um caminho longo e nada fácil. Não adianta cobrarmos uns dos outros as falhas de cada um, pois no final cada um se colocará diante da Espiritualidade Maior, tendo que assumir as suas falhas, não a dos outros, nada ficará oculto. Só somos responsáveis por aquilo que fazemos ou deixamos de fazer. 

Editora Mirna A. Carvalho
                                             &nbsp nbsp;       

Nenhum comentário: