quinta-feira, 5 de agosto de 2010

OS NAVEGANTES EDIÇÃO 04 - ANO 02/2010

AQUI ESTÃO NOTICIAS DA EDIÇÃO DO JORNAL OS NAVEGANTES DO MÊS DE JULHO/2010.

REFLEXÃO

“A VIDA É UMA PEÇA DE TEATRO QUE NÃO NOS PERMITE ENSAIOS.


POR ISSO, CANTE, CHORE, DANCE, RIA E VIVA INTENSAMENTE ANTES QUE A CORTINA

SE FECHE E A PEÇA TERMINE SEM APLAUSOS”.

                                                             CHARLIE CHAPLIN

“LEI MARCIAL”

Chama-se lei marcial o sistema de leis que tem efeito quando uma autoridade militar (geralmente após uma declaração formal) toma o controle da administração ordinária da justiça (e, normalmente, de todo o Estado).

Ela se traduz geralmente pela suspensão de todas as (ou parte das) liberdades fundamentais do cidadão, como o ato de ir e vir, principalmente a de se reunir, de manifestar sua opinião e de não ser emprisionado sem fundamento judicial. A lei marcial entra em vigor somente em situações excepcionais, como na preparação da instituição de um regime totalitário ou ainda em reação a uma catástrofe natural.

FONTE: http://pt.wikipedia.org

ALERTA!

No início desta semana a Reuters reportou que uma enorme quantidade de metano foi descoberta no Golfo do México. O professor da oceanografia da Universidade Texas A & M John Kessler afirmou que os níveis de gás metano em algumas áreas são “surpreendentemente elevados”. Kessler recentemente retornou de uma expedição de pesquisa de 10 dias próximo ao vazamento de petróleo da BP. A equipe de Kessler mediu as águas superficiais e profundas num raio de 5 milhas (8 quilômetros) do poço de petróleo destruído da BP. “Há uma incrível quantidade de metano por lá,” Kessler disse a repórteres. Ele disse que o nível pode ser algo em torno de um milhão de vezes o nível normal. No final de maio a BP admitiu que o metano representa cerca de 40 por cento da massa do petróleo que está vazando. Além do metano, grandes montagens tóxicas de sulfeto de hidrogênio, benzeno e cloreto de metileno, entre outros, estão vazando para o Golfo de acordo com a EPA.


Lindsay Williams, um ex-capelão de oleoduto do Alasca, com fortes conexões com a alta da indústria do petróleo, disse no Alex Jones Show em 10 de junho que gases mortais estão realmente escapando do poço.

O jornalista investigativo Wayne Madson, escrevendo para o site Oil Price, afirma que suas fontes dentro do governo federal, FEMA, e do Corpo de Engenharia do Exército dos Estados Unidos estão lidando com uma possível “zona morta”, criada pelo metano dentro de um raio de 200 milhas (321 kms) a partir do desastre da Deepwater Horizon.

Além disso, Madsen reporta que o COREXIT 9500, o dispersante de óleo utilizado pela BP, de acordo com suas fontes na FEMA, está se misturando com a água evaporada do Golfo. Esta mistura mortal é então absorvida pelas nuvens de chuva e produz precipitação tóxica que ameaça continuar a matar animais marinhos e terrestres, plantas e os seres humanos dentro de um raio de 321 quilômetros do local do desastre do Deepwater Horizon no Golfo.

De acordo com Madsen, A “zona morta” criada por uma combinação de metano e chuva de COREXIT tóxico, acabará por resultar na evacuação e abandono a longo prazo das cidades e vilas dentro em um raio de 321 quilômetros do vazamento de petróleo.

“Os planos estão sendo preparados para a evacuação obrigatória de Nova Orleans, Baton Rouge, Mandeville, Hammond, Houma, Belle Chase, Chalmette, Slidell, Biloxi, Gulfport, Pensacola, Hattiesburg, Mobile, Bay Minette, Fort Walton Beach, Panama City , Crestview, e Pascagoula”, escreve Madsen.

Em 13 de junho, o SoCal Martial Law Alerts (SCMLA), um fórum para membros postarem alertas de atividades de estado policial ou lei marcial, previu que estados do Golfo seriam evacuados. “Greg Evensen, um policial rodoviário aposentado do Kansas, estima que de 30 a 40 milhões de pessoas terão de ser evacuadas para longe do litoral do Golfo (isto é, pelo menos, 321 quilômetros para o interior),” relatou o SCMLA.

A fim de realizar esta façanha gigantesca, provavelmente o governo federal (através da FEMA e outras entidades), procuraria primeiro controlar e gerenciar o sistema de transporte e em seguida, operar os centros de realocação para levar os evacuados. Para este fim, a Administração Federal de Aviação (FAA) já declarou que o espaço aéreo sobre o local do derramamento de óleo é uma zona de exclusão aérea até novo aviso. Várias fontes indicaram que a polícia local, patrulheiros rodoviários, soldados da Guarda Nacional, militares americanos e estrangeiros podem estar envolvidos em uma operação para evacuar a costa do golfo. Na verdade, a governadora da Louisiana já havia solicitado a assistência de evacuação (ou seja, da Guarda Nacional) para seu estado, do Departamento de Defesa (DoD) e o Departamento de Segurança Nacional (DHS).

As fontes confiáveis de Madsen agora emprestam credibilidade ao relatório do SCMLA.

DK Matai, do Huffington Post, relata que segundo estimativas de geólogos, o metano que está escapando para o Golfo pode ter sido parte de uma enorme bolha presa por milhares de anos sob o fundo do mar. “Mais de um ano atrás, os geólogos expressaram o alarme em relação à BP e Transocean colocar seu equipamento exploratório diretamente sobre esse enorme reservatório subterrâneo de metano. Foram feitas advertências antes da catástrofe do Horizon Deepwater de que a área do fundo escolhido no golfo poderia ser instável e inerentemente perigosa”, escreve Matai.

Matai e outros temem que o metano – sob intensa pressão (especialistas estimam que a pressão deve estar entre 30.000 e 70.000 libras por polegada quadrada) – pode formar uma bolha que então romperia o fundo do oceano e irromper com uma explosão.

“A bolha é susceptível de explodir para cima impulsionada por mais de 50.000 psi de pressão, rompendo através de rachaduras e fendas do fundo do mar, fraturando e rompendo quilômetros do fundo do oceano com uma única extrema explosão”, explica Matai. “Se a bolha de gás tóxico explodir, poderia simultaneamente desencadear um tsunami viajando a uma velocidade de centenas de quilômetros por hora. A Florida poderia estar mais exposta à fúria de uma onda de tsunami. A costa do Golfo inteiro estará vulnerável se o tsunami acontecer. Texas, Louisiana, Mississippi, Alabama e região sul da Geórgia podem experimentar os efeitos do tsunami, segundo algumas fontes.”

Não é certo se o governo federal está preocupado com a perspectiva de um tsunami. No entanto, se as fontes Madsen são corretas, ele estaria “preocupado” com a liberação de sulfeto de hidrogênio mortal, benzeno, cloreto de metileno, e a perspectiva de chuva tóxica.

A evacuação em massa dos países do Golfo seria impossível sem uma declaração de lei marcial. No rescaldo do furacão Katrina, o governo declarou lei marcial em Nova Orleans e no sul da Costa do Golfo – que foi considerado um “estado de emergência”, não oficialmente lei marcial – e isso deu origem à maior mobilização militar desde a chamada Guerra Civil. As tropas de combate equipadas e contratados privados foram de casa em casa para fazer valer a remoção completa da população civil em Nova Orleans e para também confiscar armas deixando os moradores indefesos.

Além disso, a FEMA impôs com punho de ferro a censura da mídia. Em 7 de setembro de 2005, Brian Williams da MSNBC informou que a cidade tinha “atingindo um nível de quase-saturação de militares e policiais.” Williams e sua equipe foram obrigados a parar de tirar fotografias de tropas da Guarda Nacional. Williams disse que ele teve “a sensação palpável de que essa área é de alguma forma separada dos Estados Unidos.”

Com efeito, se a Flórida e os estados do Golfo forem evacuados como previsto – e, novamente, as fontes de Madsen são geralmente impecáveis – uma grande parte do país será separada dos Estados Unidos e colocada sob lei marcial.

Em um outro artigo do Washington Post, Matthew Simmon, membro do CFR, dono de um banco de investimento em pesquisas de energia e com fortes ligações com a indústria do petróleo, afirmou em resposta a uma possível tempestade tropical que se forma no Caribe: “Nós teremos que evacuar os estados do Golfo. Você pode imaginar a evacuação de 20 milhões de pessoas? Esta história é 80 vezes pior do que eu pensava”.

Mais recentemente, o NHC reportou através da MSNBC, “há uma chance 80 por cento que um sistema de baixa pressão se desenvolvendo no Mar do Caribe possa aumentar e siga em direção ago Golfo”

Fontes:
Info wars: Methane and Martial Law in the Gulf of Mexico
Reuters: Methane in Gulf “astonishingly high”: U.S. scientist
LiveScience: Methane Tracking Could Size Up Gulf Oil Slick
OilPrice: Government Insiders: Get Ready for the Gulf “Dead Zone”
Relatório do SCMLA: Gulf Coast Evacuation Scenario Summer/Fall 2010
Huffington Post: Gulf Oil Gusher: Danger of Tsunamis From Methane?
Washington Post: Each day, another way to define worst-case for oil spill
Baltimor Sun: Storm clouds in the Caribbean
MSNBC: Storm system may slam Gulf, BP cleanup sites
A nova ordem Mundial.com

CRIANÇAS SUPERDOTADAS E REENCARNAÇÃO

Para entender porque algumas crianças trazem talentos precoces, só mesmo compreendendo a Lei Natural da Reencarnação. Sobre esse assunto, recorremos a um ensaio escrito por Gerson Simões Monteiro, publicado no site da Rádio Rio de Janeiro


A reencarnação foi percebida pelo homem desde suas mais antigas civilizações. No Ocidente, pode ser novidade a idéia da pluralidade das existências, mas no Oriente não. Uma prova está no texto encontrado pelo pesquisador da história do Egito, Picone-Chiodo, escrito cerca de 3000 anos a.C.: "Antes de nascer à criança viveu, e a morte não é o fim. A vida é um evento que passa como o dia solar que renasce".

A reencarnação, segundo a Doutrina Espírita codificada por Allan Kardec, é a volta do espírito a um novo corpo. Isto é, a alma que não se depurou em uma vida corpórea recebe a prova de uma nova existência, durante a qual dá mais um passo na senda do progresso. É por essa razão que passamos por muitas existências. Se somos seres imortais, tendentes à perfeição, apenas algumas dezenas de anos de uma vida física são insuficientes para a aquisição das experiências necessárias ao nosso aperfeiçoamento. Senão, ficaria sem sentido a afirmativa de Jesus: "Sede perfeitos como perfeito é o vosso Pai Celestial".

Não é somente na Terra que reencarnamos; podemos viver em mundos diferentes. As reencarnações que passamos aqui não são as primeiras nem as últimas; são, porém, as mais materiais e bastante distantes da perfeição. A alma pode viver muitas vezes no mesmo globo e só pode passar a reencarnar em mundos superiores quando haja alcançado condição suficiente para tal.

Como explicar, sem a reencarnação, o caso do pequeno Sho Yano, que aos 14 anos de idade já era formado em Medicina: com 9, ele entrou na Universidade de Loyola, em Chicago, Estados Unidos, onde se graduou como médico quatro anos depois.

Matthew Marcus, de doze anos de idade, residente em White Plains, subúrbio de Nova Iorque, tornou-se o mais jovem estudante do Le College norte-americano no século 20. Autodidata em Matemática, Química e Física, em dois anos completou os seis previstos para a High School.

Por conselho dos professores, os pais de Matthew decidiram matriculá-lo numa escola superior. Comportando-se normalmente como um menino de sua idade, diferenciava-se apenas quando penetrava na intimidade dos livros de Cálculos Avançados, Mecânica, Física, Química, etc.

Em virtude do crescente número de crianças com grau de inteligência superior à média comum, tem-se desenvolvido muito a pesquisa em torno das prováveis origens desse fenômeno. Sobre o assunto, existem duas teses mediante as quais a ciência acadêmica tem procurado explicar a existência de superdotados.

A primeira delas é a da hereditariedade genética, isto é: pais superinteligentes gerariam filhos superinteligentes. A segunda tese atribui o fenômeno ao que chama de hipoxemia cerebral: crianças nascidas de partos difíceis teriam, em decorrência disso, as células cerebrais estimuladas, e disso decorreria um quociente de inteligência superior.

Ambas têm cunho materialista e nenhuma vai a fundo na questão. Nenhuma tem a coragem de examinar o problema à luz de uma filosofia que considere o homem como algo transcendente à matéria. Só a teoria reencarnacionista pode abrir à Ciência caminhos mais seguros para uma investigação eficiente acerca desse e de outros fenômenos da mesma natureza. Em sua milenar sabedoria, Sócrates afirmava que "aprender é recordar".

Léon Denis, abonando a tese espírita de que a inteligência é atributo do espírito e não da matéria, lembra gênios que foram pais de néscios, como Marco Aurélio que gerou Cômodo. Todos nós conhecemos filhos de excepcional inteligência tendo por pais pessoas absolutamente comuns, e vice-versa. E nem todos os casos decorrem de partos difíceis.

FONTE: Gerson Simões Monteiro
Presidente da Fundação Cristã-Espírita Cultural Paulo de Tarso.
E-MAIL ENVIADO AO JORNAL

REFLEXÃO

Mantenha seus pensamentos positivos,
porque seus pensamentos tornam-se suas palavras.
Mantenha suas palavras positivas,
porque suas palavras tornam-se suas atitudes.
Mantenha suas atitudes positivas,
porque suas atitudes tornam-se seus hábitos.
 Mantenha seus hábitos positivos,
porque seus hábitos tornam-se seus valores.
Mantenha seus valores positivos,
porque seus valores...
Tornam-se seu destino.


                                          Mahatma Gandhi

JORNAL OS NAVEGANTES EDIÇÃO 04 - ANO 02

   "ARMAMENTO ESCALAR"
O ARMAMENTO ESCALAR SÃO ONDAS ELETROMAGNÉTICAS
EMITIDAS POR MEIO DE ANTENAS DE RÁDIO
CONSTRUÍDAS DE UMA FORMA ESPECIAL.


Embora os EUA tenham construído antenas HAARP quase uma década
atrás, essa tecnologia é evidentemente inferior à tecnologia russa e pode
representar um gigantesco esforço para "alcançar" o armamento russo.

Veja o que diz o coronel Beardon:

"Já há algum tempo, a Rússia e vários outros países possuem armas altamente avançadas 'eletromagnética estendida' (energética) de um tipo totalmente novo, usando uma teoria da eletrodinâmica grandemente
aprimorada ...
A maioria dessas armas energéticas é mais avançada do que aquilo que anteriormente foi conhecido pelas comunidades militares, de inteligência e científicas dos EUA....
Um grande fator de contribuição que retardou os EUA é que os fundamentos imprecisos da teoria de Maxwell, de 1865, não foram alterados pela comunidade científica ocidental."
"Com os EUA substancialmente atrasados nessas 'novas' superarmas estratégicas, um novo Projeto Manhattan parece ser aconselhável e garantido... Um sério desenvolvimento que ocorreu anteriormente neste ano (2002) foi o emprego pela China das armas de potencial quântico (QP) e as armas de pulso de energia eletromagnética negativa (EMP) - um tipo que originalmente chamávamos de MindSnapper para disfarçar sua verdadeira natureza. As armas de potencial quântico são as armas dominantes no mundo atualmente, seguidas de perto pelo armamento de energia eletromagnética negativa....
Não podemos ter certeza de quantos países já têm o armamento de energia EMP negativa, mas são pelo menos cinco...
Na verdade, desde 1985, quando a Rússia começou a testar seus novos armamentos, seus cientistas e militares fizeram vários testes contra aviões e mísseis, e observaram atentamente as reações americanas.

DOMO DE TESLA
O coronel Weeks descreveu um determinado tipo de arma chamado DOMO DE TESLA. Neste ponto, vamos mostrar para você o que é um Domo de Tesla, como funciona, e por que é tão importante ter um deles no campo de batalha hoje. Você descobrirá que nenhuma frota deve partir se os cientistas não puderem empregar um DOMO DE TESLA eficiente; nenhum exército deve marchar e nenhuma força aérea deve ser acionada sem esse Domo.

Vamos acompanhar a explicação detalhada do coronel Beardon:

"Em 12 de novembro de 1986, os soviéticos chegaram a colocar um 'falso escudo' gigante sobre Atlanta, na Geórgia. Se o escudo tivesse sido real e não apenas de teste, os aviões e mísseis que estivessem voando para ele teriam explodido instantaneamente e sido destruídos. Esse modo - 'engarrafar' uma área de armas estratégicas – é útil para anular todo um sistema de lançamento estratégico de ICBMs (mísseis balísticos intercontinentais) ou uma grande base de bombardeiros, etc. Ela também pode 'engarrafar' uma grande força-tarefa de um porta aviões no mar, incluindo os aviões e os mísseis Tomahawk, os tiros dos canhões navais, etc. Com um escudo real, os aviões ou mísseis voando para ele (de dentro ou de fora) explodem e são destruídos.

Esse DOMO DE TESLA é absolutamente o armamento mais poderoso sobre os qual eu já ouvi falar! Se o presidente atual dos EUA mobilizar os navios, os aviões e os exércitos americanos sem um Domo de Tesla funcional, todas essas forças poderão ficar 'engarrafadas' defensivamente, ou poderão não atacar o inimigo como pensamos que vão fazer!
Se qualquer avião, por exemplo, tentasse voar para fora do Domo de Tesla, explodiria e seria destruído. Além disso, se a Rússia erigisse um DOMO DE TESLA sobre Bagdá, por exemplo, nenhuma das armas americanas poderia tocar a cidade!
Você pode ver que qualquer sistema de armamentos hoje precisa se mover sob a proteção de um DOMO DE TESLA. Em outras palavras, o Domo sempre precisa se mover por cima e em torno dos navios, dos aviões e dos exércitos à medida que eles se deslocam até seu destino.

Como você pode imaginar  um Domo pode ser criado para se mover continuamente e com a mesma velocidade que o avião, de modo que sempre o estará envolvendo.Novamente, podemos ver como essa arma pode ser usada de forma defensiva ou ofensiva. Se um Domo de Tesla for colocado em volta de aviões e se mover com eles, nenhuma força inimiga poderá destruí-los; da mesma foram, se o Domo de Tesla for erigido em volta de um alvo,nenhuma de nossas armas funcionará contra ele.

ALGUMAS APLICAÇÕES DA TECNOLOGIA DOS ARMAMENTOS ESCALARES

Os transmissores russos podem carregar componentes escalares que, além dos ataques biológicos, podem ser usados para muitos outros propósitos, tais como:

1. Influenciar ou controlar o clima.

2. Fazer desviar as gigantescas correntes atmosféricas das camadas superiores da atmosfera.

3. Detectar, rastrear e destruir os mísseis logo após o lançamento deles.

4. Detectar, rastrear e destruir os bombardeiros estratégicos e outros aviões.

5. Atacar alvos de superfície terrestres e nos oceanos com grandes explosões eletromagnéticas aéreas: a explosão eletromagnética produz a bola de fogo, os efeitos térmicos e a onda da explosão DE UMA EXPLOSÃO NUCLEAR, mas sem a radiação nuclear e a contaminação radioativa decorrentes.

Nota: Esse armamento escalar também produz a distintiva nuvem em forma

de cogumelo que normalmente está associada somente com as armas nucleares. Portanto, as 'colunas de fumaça' citadas em:

Joel 2:30 podem ser produzidas por armas escalares, e não nucleares!

6. Ataques na superfície terrestre e dos oceanos por grandes 'explosões frias' em que os seres vivos congelam quase instantaneamente, deixando as instalações e os equipamentos intactos.

7. Atacar alvos de superfície terrestre e nos oceanos por meio de várias perturbações eletromagnéticas severas, para que todos os equipamentos eletrônicos entrem em pane.

Nota: O armamento escalar pode destruir os sistemas eletromagnéticos mesmo se eles tiverem sido 'robustecidos'!

8. Atacar o pessoal em terra e no mar por meio da destruição direta de seus sistemas nervosos com uma forte energia eletromagnética induzida internamente.

9. Prejudicar o funcionamento de instalações distantes, dos equipamentos, ou do pessoal, ou destruir as plantações em grandes áreas por meio de frio intenso ou calor excessivo, e até mesmo provocar uma surpreendente oscilação entre o dois.

10. Causar terremotos distantes em uma zona de falha distante depositando energia nas rochas ali, fazendo aumentar a tensão (estresse) nas placas até que ocorra uma movimentação na zona de falha.

Nota: O autor de Nova Era Bill Cooper observa que, durante o período de tempo de pânico planejado, a cidade de Los Angeles será atingida por um terremoto devastador de 9 graus.
Agora, pelo menos sabemos de onde virá esse terremoto!

11. Causar grandes e anômalas movimentações das placas tectônicas
de uma grande área, depositando e extraindo energia de áreas alternadas, causando uma deformação na grande placa rochosa.

Nota: Albert Einstein observou que todo o continente norte americano poderia ser deformado, fazendo-o submergir nos oceanos, usando-se dispositivos nucleares posicionados nas linhas de falha corretas em todo o continente.

12. Criar uma grade de interferência na água para que os submarinos submersos possam ser detectados, rastreados e destruídos, antes que seus mísseis sejam disparados.

Nota: Isso significa que todos os sofisticados e caros submarinos serão totalmente neutralizados! Lembre-se, a razão por que os EUA aumentaram drasticamente sua dependência dos submarinos foi por que eles eram indetectáveis!

13. Atacar navios e forças-tarefa pela água, atravessando seus cascos, sem aviso.

14. Atacar silos de mísseis e sítios de armazéns nucleares 'antes do lançamento', diretamente pela própria terra.

15. Iniciar a explosão nuclear completa de ogivas nucleares do tipo implosão a bordo dos mísseis nas estações de batalha.

16. Iniciar a explosão nuclear completa de ogivas do tipo implosão em sítios de armazenamento e em reserva pronta.

17. Destruir minas marítimas e sensores submersos, incluindo até 'campos' inteiros.

18. Detectar e destruir torpedos hostis, mísseis antinavios e anti-submarinos e munições e cargas anti-submarinos lançadas.

Nota: Essas capacidades nos números 15 e 18 significam que os armamentos escalares podem quase instantânea e simultaneamente explodir todas as ogivas nucleares e convencionais no arsenal americano em todo o mundo. Em um momento, no piscar dos olhos, os EUA poderão se tornar impotentes.

19. Interferir no aterramento elétrico de sistemas de geração e de distribuição de energia elétricas distantes para que o sistema falhe de forma catastrófica.

20. Interferir no aterramento elétrico de sistemas de produção de energia elétrica distante para que os transmissores de rádio e de televisão, as redes de energia, e as fiações complexas em edifícios e instalações irradiem um componente de onda escalar, ou um sinal complexo desejado, nos equipamentos e nas pessoas.

EM 1963, A TECNOLOGIA ESCALAR SOVIÉTICA INTERFERIU TANTO COM OS CONTROLES DO SUBMARINO “US THRESHER” QUE ELE AFUNDOU. Fonte: [Fer De Lance, pg. 12]
Em 1985-6, os soviéticos começaram a finalizar seus armamentos e a torná-los mais sofisticados. Eles aperfeiçoaram muitas das capacidades relacionadas anteriormente, derrubando aviões em pleno vôo com seus testes. Cada vez, após o 'acidente', os serviços de Inteligência deles ouviam atentamente as reações dos militares americanos para ver se tinham alguma indicação do que tinha feito o avião cair; os americanos nunca suspeitaram de nada.

Durante os anos 1990, os russos continuaram a aperfeiçoar sua tecnologia inovadora, criando as armas do Potencial Quântico e Energia Eletromagnética Negativa. Portanto, quando o coronel Weeks menciona o fato que a comunidade científica americana ainda não empregou eficientemente as armas escalares, está dizendo que ela ainda não empregou as armas escalares de primeira geração! Os russos estão bem além da primeira geração e estão agora pelo menos na terceira geração desse armamento.
Os russos podem eficientemente destruir os EUA e a Grã-Bretanha e ao mesmo tempo sofrer pouco ou nenhum dano! Apenas para garantir que sobreviverão se algumas das armas americanas tiverem a sorte de penetrar no Domo de Tesla deles, os russos criaram um sofisticadíssimo programa de abrigo civil contra bombardeiros; na semana passada, os informes de notícia indicaram que a Rússia está realizando exercícios de tempo de guerra com sua população civil, enquanto que os chineses estão pela primeira vez realizando exercícios de simulação de ataques aéreos.

Por que ainda estamos vivos?

OS LEOPARDOS NÃO MUDAM SUAS PINTAS
A maioria das pessoas acredita que o comunismo está morto;

NADA PODERIA ESTAR MAIS LONGE DA VERDADE!
O atual presidente russo, PUTIN, é um antigo oficial da KGB que simplesmente vestiu um novo paletó, um paletó no estilo ocidental. O cargo dele não se chama mais "premiê", mas "presidente", pois assim ele soa mais ocidental, menos comunista e, portanto, não ameaçador.
Mas, dentro de Putin ainda bate o velho coração comunista, esse coração ainda anela pelo dia em que o comunismo russo governará o mundo, com o capitalismo ocidental caído em ruínas fumegantes.

O comunismo chinês está vivo e bem de saúde, e poucas pessoas estão enganadas com relação à sua verdadeira natureza. Alguns de seus generais já chegaram a ameaçar que, se os EUA enviarem sua Marinha, para defender Taiwan a China aniquilará essa força naval. Agora que
sabemos que a China tem armamentos escalares de primeira e segunda geração, podemos apreciar a validade dessa ameaça! O espírito comunista governa a Rússia e China hoje, e ambas estão armadas com armas que não podem ser neutralizadas!
Então, por que ainda estamos vivos?

Uma das grandes surpresas para mim quando eu estava contemplando as ramificações desse conhecimento era concernente a Mikhail Gorbachev, que ascendeu ao cargo de premiê soviético em 1985.

GORBACHEV era um jovem e enérgico premiê que agia como se tivesse planos para a moribunda União Soviética. Ele deve ter estado pouco tempo no cargo quando foi apresentado aos novos armamentos russos, chamados Armamentos Escalares, se não os conhecia antes nos cargos anteriores que ocupou. Ele deve ter ficado entusiasmado ao ver as capacidades desse novo sistema de armamentos, um sistema que deixava as potências ocidentais abertas para a aniquilação. Pela primeira vez, os soviéticos podiam aniquilar o Ocidente sem temer que também fossem aniquilados. Não somente a população no mundo ocidental não compreendia as inovações que os soviéticos tinham alcançado, mas os governos ocidentais e seus serviços de Inteligência também não tinham pista alguma que os soviéticos tinham alcançado essa inovação de ruptura.

Gorbachev será para sempre lembrado como o carniceiro do Afeganistão, pois levou as tropas russas a uma guerra em que esse novo sistema de armamentos foi testado, mas uma guerra em que a Rússia fez aparentar que estava sendo derrotada e tinha de se retirar como um cachorrinho com o rabo entre as pernas!

DEZENAS DE MILHARES DE AFEGÃOS MORRERAM OU FICARAM FERIDOS DIANTE DESSE FABULOSO NOVO ARMAMENTO.
Como Gorbachev tinha esse tipo de coração de carniceiro, por que não
usou essas armas para se tornar o primeiro Ditador do Mundo?

Mais ainda ao ponto, por que Gorbachev seguiu o Plano dos Illuminati de
desmantelar a União Soviética de forma a criar o plano de Reorganização em Dez Supernações, no qual a Rússia tornou-se parte da supernação número 5?  Gorbachev humildemente deixou a posição militar mais poderosa no mundo - armado com armas inimagináveis - para se tornar o porta voz da NOVA ORDEM MUNDIAL, quando poderia ter aniquilado seus oponentes ocidentais e se tornado O GOVERNANTE SUPREMO do MUNDO. Quando Gorbachev humildemente seguiu o plano dos Illuminati, desafiou a natureza humana - naturalmente ímpia - E ADOUTRINA FUNDAMENTAL DO COMUNISMO, à qual ele era totalmente dedicado. Suas ações não fazem absolutamente sentido algum, pelo menos na superfície.

DEUS ESTÁ NO COMANDO DA HISTORIA
Se a União Soviética tivesse usado seus novos armamentos escalares para aniquilar os países ocidentais:

1. O mundo não teria sido reorganizado sob o comando das dez super nações européias.

2. A Europa Ocidental não teria se tornado a supernação número 2 desse plano, restaurando assim O ANTIGO IMPÉRIO ROMANO. SERÁ DESSE IMPÉRIO QUE O ANTICRISTO SURGIRÁ.

3. O MICROCHIP ou micro circuito implantável em seres humanos ainda não estava pronto em 1985, ou em 1995, mas está pronto agora. O desenvolvimento do sinal da besta teria sido interrompido, talvez de forma permanente.

4. A religião ecumênica, que está atraindo todas as falsas religiões do mundo - incluindo o protestantismo apóstata -em uma Religião do Mundo Unificado, que servirá ao Anticristo e ao Falso Profeta, ainda não teria se desenvolvido. Somente hoje é que o movimento religioso ecumênico amadureceu até o ponto em que pode se unir agora sob esse estandarte da Religião do Mundo Unificado.

5. Os sistemas de informática não eram sofisticados o suficiente antes do Bug do Milênio, na passagem de 1999 para o ano 2000 para que pudessem realizar todas as transações financeiras de tal modo que as transações de compra e venda pudessem ser controladas pelos computadores por meio de um micro circuito implantável nas pessoas. O medo do Bug do Milênio forçou todos os governos do mundo a atualizarem seus sistemas de informática.

6. A economia mundial ainda não tinha ainda crescido até a Economia Globalizada que existe hoje. Esforços tremendos têm sido feitos para globalizar cada aspecto da economia para que o Anticristo possa controlá-la e levá-la até o ponto em que "ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal." [Apocalipse 13:17]

7. A pregação do evangelho em todo o mundo fez grandes avanços desde 1985. Usando os computadores, o rádio, a televisão e a Internet, a semente do evangelho tem sido propagada mais do que em qualquer outro tempo na história. Grandes avanços têm sido feitos na tradução da Bíblia para novas línguas, alcançando pessoas que nunca antes tinham ouvido o evangelho. Lembre-se das palavras proféticas de Jesus Cristo:

"E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim." [Mateus 24:14]

8. A entrada do Anticristo na cena mundial teria sido evitada, porque a
Rússia estaria governando seu poleiro global com mão de ferro, apoiada
por forças militares equipadas com armamentos inimagináveis pela
humanidade.
Sem dúvida alguma, você pode pensar a respeito de muitos outros exemplos em que, no ano de 1985, a cena mundial não estava preparada para o cumprimento das profecias... Mas parece pronta agora.
Se Gorbachev tivesse lançado uma guerra de aniquilação em vez de seguir humildemente o plano dos Illuminati de dissolver a URSS, não teria sido possível a implantação do governo mundial do Anticristo.
Como foi que Deus impediu um ataque liderado por Gorbachev no fim da
década de 80? Como impediu Boris Yeltsin de se tornar o governante do
mundo, e como está impedindo que Putin lance essa guerra antes do aparecimento do Anticristo? A resposta é ao mesmo tempo profunda e surpreendentemente reveladora. Uma vez que você compreender esse princípio, sua fé nas profecias bíblias e no Deus que as proferiu aumentará exponencialmente!
A resposta está em Apocalipse 17:17:
"Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus."

Próprio Jesus Cristo tem evitado que os russos usem essa tremenda vantagem tecnológica contra os EUA, protegendo-os da aniquilação, para que o cenário possa amadurecer e as profecias bíblicas possam ser cumpridas. A disposição humilde de Gorbachev de atuar em harmonia para seguir o plano dos Illuminati para dissolver a URSS, embora tivesse o poder para tomar o controle global para si mesmo, demonstr conclusivamente que Deus colocou Seu plano nas mentes de Gorbachev, de Yeltsin e de Putin - para continuarem a agir como soldados leais dos Illuminati, embora suas forças armadas tenham a capacidade inquestionável de tomar o controle do mundo.

Além disso, Deus colocou essa idéia nas mentes desses líderes russos e
chineses de hoje, para que atuem em harmonia para permitir o aparecimento da besta. Esses líderes continuarão a atuar dessa maneira "até que se cumpram as palavras de Deus."

CONCLUSÃO
Aqui está a lição tremendamente emocionante deste artigo: Se Deus implantou o conceito nas mentes desses líderes russos, para que humildemente continuem seguindo o plano dos Illuminati de organizar o mundo para que o Anticristo possa aparecer, você não acha que Ele certamente agirá para garantir que todos os outros detalhes de Seu plano sejam cumpridos? É claro que sim!
Essa revelação tem me entusiasmado grandemente, pois compreendo
que Jesus Cristo está com o controle de tudo, até ao ponto de suplantar as emoções e os processos mentais perversos dos homens.
Se seus caminhos não estão retos diante do Senhor Jesus Cristo, você
não deve mais perder tempo, porque O "INIMIGO DE NOSSAS ALMAS" DEU AOS REGIMES MAIS CORRUPTOS E SANGÜINÁRIOS QUE O MUNDO JÁ VIU - O RUSSO E O CHINÊS - OS SISTEMAS DE ARMAMENTOS COM OS QUAIS PODERÃO DESTRUIR QUALQUER PAÍS QUE SE ATREVER A SE COLOCAR EM SEUS CAMINHOS.
PAÍSES QUE NÃO POSSUEM ARMAMENTO ESCALAR:
ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA –O que acontecerá com os EUA?

Uma grande pista é encontrada na realidade que, em 1776, os PAISES
FUNDADORES OCULTISTAS dos Estados Unidos foram enfaticamente instruídos por seus espíritos-guia demoníacos que o verdadeiro símbolo nacional dos EUA deveria ser a ave Fênix, aquele pássaro místico que voluntariamente morre quando chega sua hora, queimando nas chamas; das cinzas renasce uma nova Fênix. Levado à sua conclusão extrema, esse simbolismo significa que, no momento certo da história mundial, os EUA deverão ser destruídos pelo fogo, e, a partir das suas cinzas surgirá a Nova Ordem Mundial.
Os EUA foram designados pelos “demoníacos espíritos-guia” para serem destruídos e queimarem nas chamas como a ave FÊNIX.
Poderia a falta do ARMAMENTO ESCALAR ter um papel decisivo nesse plano? Poderia o fato que os cientistas e líderes políticos americanos nunca terem achado apropriado desenvolver esse tipo de armamento, ter sido uma forma proposital de ocasionar a destruição dos EUA?

Mais do que nunca, os tempos são trabalhosos, e precisamos nos apegar
a Jesus Cristo como nunca antes!

PAÍSES QUE POSSUEM O ARMAMENTO ESCALAR:

ISRAEL - Recebeu o papel proeminente em todo o período do fim dos tempos e receberá Jesus como o seu longamente aguardado Messias, quando Ele retornar nas nuvens com grande glória. [Zacarias 12:9; Apocalipse 19:11-21]

Durante esse período de tempo, Deus usará Israel como seu instrumento de indignação e julgamento sobre as nações que estiverem em volta dele. Veja:

1. "Congregarei todas as nações, e as farei descer ao vale de Jeosafá; e ali com elas entrarei em juízo...” [Joel 3:2]
O Vale de Jeosafá é um termo genérico que representa a região do vale de ARMAGEDOM. Deus então diz o tipo de julgamento que executará neste lugar (sexta e sétima taças da ira de Deus)

2. "Proclamai isto entre os gentios; preparai a guerra, suscitai os fortes; cheguem-se, subam todos os homens de guerra.
Forjai espadas das vossas enxadas, e lanças das vossas foices; diga o fraco: Eu sou forte.
Ajuntai-vos, e vinde, todos os gentios em redor, e congregai-vos.

Ó SENHOR, faze descer ali os teus fortes; suscitem-se os gentios, e subam ao vale de Jeosafá; pois ali me assentarei para julgar todos os gentios em redor.

Lançai a foice, porque já está madura a seara; vinde, descei, porque o lagar está cheio, e os vasos dos lagares transbordam, porque a sua malícia é grande.

Multidões, multidões no vale da decisão; porque o dia do SENHOR está perto, no vale da decisão." [Joel 3:9-14]

EUROPA OCIDENTAL - De acordo com Daniel 9:27, o Anticristo virá de um IMPÉRIO ROMANO RESTAURADO. ESSE IMPÉRIO É A EUROPA OCIDENTAL, atualmente a segunda maior superpotência no mundo.

RÚSSIA - Deus prediz que a Rússia tomará parte numa invasão contra
Israel no fim dos tempos; essa invasão é especificada em Ezequiel 38 e 39. Essa invasão será uma operação muito grande e será executada à vista de todos os satélites modernos. Portanto, será uma operação assistida por todo o mundo. Todos saberão que a UNIÃO EUROPÉIA estará contando com a Rússia quando estiver a caminho de destruir Israel; portanto, sabemos que os EUA, o aliado tradicional de Israel, terão sido removidos ou neutralizados antes da União Européia, Juntamente com a Rússia, enviar suas tropas para iniciar seu ataque.

CHINA - Os eruditos modernos da Bíblia reconhecem que os chineses são os "reis do oriente" que atravessarão o rio Eufrates, que ficará seco, conforme Apocalipse 16:12.

A CHINA FINALMENTE COMPLETOU A CONSTRUÇÃO DE UMA ESTRADA INDO DA CHINA CENTRAL, passando pela Caxemira, pelo meio do Paquistão, pelo Afeganistão, E INDO ATÉ O IRÃ; essa estrada será usada para o transporte do imenso exército que a China enviará ao Oriente Médio para travar a batalha de Armagedom.