sábado, 11 de julho de 2015

PLANO DE EVACUAÇÃO ECONÔMICA: A ELITE SE PREPARA PARA UMA EMINENTE CRISE FINANCEIRA GLOBAL

Da crise Euro-grega à súbita ascensão da popularidade do ouro, os pontos escritos na parede aponta para a inevitável ruína econômica.
Na véspera do exercício militar Jade Helm programado para acontecer no próximo mês, o governador do Texas, Greg Abbott mostrou sua desconfiança em relação ao decreto do sistema monetário do Federal Reserve em um movimento para repatriar US$ 1 bilhão em ouro de volta para seu estado de origem.
Países como a China e a Alemanha fizeram movimentos semelhantes, com o Banco Central alemão, ou o Bundesbank, no início deste ano dizendo que também têm planos para repatriar 300 toneladas de ouro do Fed de Nova York, em 2020.
Só hoje, gestor britânico do fundo de cobertura, Ian Spreadbury, que manipula bilhões de dólares em investimentos, revelou que ele adverte seus clientes sobre o "risco sistêmico" do mercado, e disse que os aconselha a guardar "dinheiro físico", devido à sua volatilidade esmagadora.
COLAPSO FINANCEIRO, CRISE ECONÔMICA, ARMAZENAR DINHEIRO VIVO, ELITE SE PREPARA PARA CRISE,
O ex-congressista Ron Paul também advertiu recentemente que as políticas de impressão de dinheiro do Federal Reserve são insustentáveis, e que o "dia do julgamento" do mercado de ações está próximo.

Tudo isso, aliado ao fato de que os bilionários estão comprando bunkers apocalípticos e refúgios no mar, pinta um quadro desolador do futuro da economia global, a menos que mais pessoas despertem e forcem uma mudança radical.

quarta-feira, 10 de junho de 2015

TRIÂNGULO DAS BERMUDAS: O NAVIO SS COTOPAXI REAPARECE APÓS 90 ANOS


Havana (Cuba) - Na manhã de 18 de maio de 2015, a Guarda Costeira cubana anunciou que tinha interceptado um navio sem tripulação indo para ilha. Este navio é informado como sendo o SS Cotopaxi, um carrinho dos mares, que desapareceu no distante dezembro 1925, quando o evento foi rapidamente associada à lenda do Triângulo das Bermudas. A SS Cotopaxi se tornou famoso depois de ser inserido em uma das cenas, no famoso filme Contatos Imediatos do terceiro grau, em que o diretor Steven Spielberg, fez a descoberta no deserto de Gobi.


As autoridades cubanas identificaram o navio pela primeira vez 16 de maio de 2015, enquanto navegava fora de controle em uma zona militar proibida para navegação, a oeste de Havana. 
Depois de inúmeras tentativas frustradas de se comunicar com a tripulação se mobilizou três barcos de patrulha para interceptar o navio misterioso. 
Quando os barcos de patrulha conseguiram chegar à área do avistamento, as tripulações foram particularmente surpreso ao ver que o barco era na verdade um velho navio que remonta a 100 anos, com registo de Cotopaxi , um nome famoso sempre associada à lenda do Triângulo das Bermudas. A bordo do navio havia ninguém e o interior apareceu como se tivesse sido abandonado durante décadas, o que sugere que esta pode ser a tramp carga que morreu em 1925. 
Uma pesquisa abrangente realizada no navio levou à descoberta do diário o capitão que na época servia para o Clinchfield Navigation Company, proprietária da SS Cotopaxi. 
O diário de bordo não forneceu pistas sobre o que realmente aconteceu com o navio ao longo do último 90 anos, Rodolfo Cruz Salvador , ele acredita que o diário de bordo do capitão é autêntico.

O diário não deu pistas sobre o que realmente aconteceu com o navio ao longo dos últimos 90 anos. O especialista cubano, Rodolfo Cruz Salvador (foto) acredita que o diário de bordo do capitão é autêntico.

A descoberta do SS Cotopaxi

Este documento contém informações valiosas sobre a vida quotidiana da tripulação, detalhes interessantes registrados até a data do desaparecimento do navio que foi em 1 de Dezembro de 1925. 
Em 29 de Novembro de 1925, a SS Cotopaxi havia deixado o porto de Charleston, Carolina do Sul para ir em um tempo em Havana, Cuba. A bordo estava uma tripulação de 32 marinheiros ordenou o capitão WJ Meyer, responsável pelo transporte de uma carga de 2.340 toneladas de carvão. 
Dois dias depois, o navio foi dado para dispersos que já não era visto para os próximos 90 anos. O vice-presidente do Conselho de Ministros, general Abelardo Colomé, anunciou que as autoridades cubanas vão aprofundar as investigações para desvendar o mistério em torno do desaparecimento e reaparecimento do misterioso navio.


" É muito importante para nós entender o que realmente aconteceu "- disse o general Colomé - " Tais incidentes podem ser realmente prejudicial para a nossa economia, então temos de assegurar que essas perdas não voltem a ocorrer. É hora de resolver o mistério do Triângulo das Bermudas, de uma vez por todas. "

O Triângulo das Bermudas é uma área difícil de definir, que abrange a área entre Miami, Porto Rico e Bermuda, onde dezenas de navios e aviões desapareceram em circunstâncias estranhas. A cultura popular tem atribuído os muitos desaparecimentos em fenômenos sobrenaturais, e até mesmo as atividades de naves alienígenas. 
Uma explicação poderia ser fornecidos pelas consequências causadas por uma tecnologia desconhecida e avançada herdada da cidade perdida de Atlântida? 
Apesar da popularidade dessas teorias estranhas, a maioria dos cientistas não reconhecem a existência do Triângulo das Bermudas, e apontar o dedo a erro humano e os fenômenos naturais para os desaparecimentos de navios. 
O reaparecimento do misterioso SS Cotopaxi, no entanto, já gerou grande interesse na comunidade científica e Pourriat levaria alguns especialistas a rever as suas posições sobre este tema.

Fonte:segnidalcielo.it
Mais um post by: UFOS ONLINE


sábado, 30 de maio de 2015

CICATRIZ DE 600 MIL QUILÔMETROS TOMA CONTA DO DISCO SOLAR

Quarta-feira, 27 mai 2015 - 10h51


 Nos últimos dias, um gigantesco filamento de plasma está tomando conta da face visível do Sol. A feição é gigantesca e caso se rompa poderá ejetar bilhões de toneladas de massa coronal em direção à Terra.





,



Embora os filamentos solares sejam uma paisagem típica da cromosfera solar, sempre que eles atingem tamanhos gigantes e se voltam para a Terra as preocupações aumentam, pois caso se rompam podem provocar violentas tempestades geomagnéticas aqui na Terra.

Nesta imagem, registrada na manhã de quarta-feira através do Observatório Solar Apolo11 vemos uma enorme feição desse tipo, apontada em direção à Terra. A trilha tem cerca de 600 mil quilômetros de extensão e em algumas localidades pode ultrapassar 100 mil quilômetros de altura.

O que é um Filamento
Um filamento solar é uma espécie de trilha de plasma que se forma na região da cromosfera e que se mantêm contida pela ação dos intensos campos magnéticos que envolvem o gás.
Normalmente, os filamentos solares são pequenos e ocupam entre 50 mil e 100 mil km de extensão, mas em algumas ocasiões podem crescer muito e formar longas estradas. A espessura varia pouco, quase sempre ao redor de 1000 km de largura, mas podem se erguer a mais de 120 mil km de altura, formando gigantescas cordilheiras de gás incandescente.
As labaredas vistas no limbo do Sol nada mais são que os filamentos vistos contra o fundo negro do espaço. Quando isso acontece passam a se chamar proeminências.

Rompimento
O rompimento de um filamento pode ocorrer por diversos motivos, entre eles alguma instabilidade no campo magnético que o envolve ou então quando a pressão do gás aprisionado se torna tão elevada que o campo magnético não consegue mais contê-lo.
Quando isso acontece, o gás que estava aprisionado se expande abruptamente em direção ao espaço.
Consequências
Se o filamento é pequeno, após a ruptura o gás retorna à superfície do Sol atraído pela intensa gravidade e magnetismo. Caso o filamento seja muito denso ou longo, como neste caso, o gás é arremessado tão violentamente que pode escapar do domínio solar e viajar para muito longe e chegar aos diversos planetas do sistema.

Aqui na Terra
Caso atinjam o nosso planeta, as partículas ejetadas pelo rompimento do filamento podem provocar as chamadas tempestades geomagnéticas, que em sua forma mais branda podem ser vistas na forma das auroras polares.

Quando as tempestades são muito intensas podem causar danos bastante sérios em linhas de transmissão de energia, equipamentos a bordo de satélites e panes em sistemas de comunicação e orientação.

sexta-feira, 29 de maio de 2015

PODER OU FORÇA? COMO A ENERGIA DA CONSCIÊNCIA HUMANA AFETA O MUNDO








Será que o que pensamos e sentimos, faz alguma diferença ao nosso redor? Mesmo quando não falamos o que pensamos ou tomamos alguma atitude em relação àquilo? Se sim, quanto o que eu penso de negativo afeta o mundo e a mim mesmo? E o contrário, vale a mesma coisa? 
David R. Hawkins (1927-2012), médico psiquiatra traz ao público no livro “Poder contra Força: Uma Anatomia da Consciência – Os Determinantes ocultos do comportamento humano” (Power vs Force: The Hidden Determinantes of Human Behaviour), de 1995 a pesquisa dos efeitos positivos de energias “superiores” da consciência sobre a negatividade do mundo.
Ele relacionou níveis de consciência adotando nomes (“amor puro”, “graça”, “otimismo”, etc) e números (200, 300, 400…) ao efeito da “negatividade” de níveis inferiores de consciência (“egoísmo”, “culpa”, “medo”, etc).

Pesquisadores usam teste muscular e cinesiologia para determinar onde as pessoas estão nesta escala. No livro é apresentado os níveis da consciência humana. Eles são: Vergonha, culpa, apatia, tristeza, medo, desejo, raiva, orgulho, coragem, neutralidade, vontade, aceitação, razão, amor, alegria, paz, e ao mais alto nível, a iluminação.
Ele também montou um sistema de calibração dos níveis de consciência humana. Atribuindo os números de 1 ao infinito como uma possível escala de valores de consciência. Com isso, ele percebeu que teria que utilizar o logaritmo dos números, em vez dos números simplesmente. Isto é porque o poder da consciência a níveis mais altos é muito vasto se comparado com o poder da consciência a níveis mais baixos.
Quando se utiliza um sistema logarítmico de base-dez, o número 4 não é apenas duas vezes maior que o número 2. O logaritmo de 4 é 10.000 contra o valor do logaritmo de 2 que é só 100. Um nível de consciência de 300 não é apenas duas vezes maior que o nível de 150, o nível de 300 significa 10 elevado a 300; ou seja, o número 1 com 300 zeros depois dele!
Embora apenas 15% de toda a população do mundo esteja acima do nível crítico 200 de consciência, a força coletiva desses 15% tem o peso para contrabalancear a negatividade dos 85% restantes da população mundial.
Devido ao fato da escala de força avançar logaritmicamente, um simples Avatar em um nível de consciência de 1.000 pode, na verdade, contrabalancear totalmente a negatividade coletiva de toda a humanidade.
Um indivíduo que vive e vibra na energia do otimismo e da disposição de não julgar os outros (nível 300) irá contrabalancear a negatividade de 90 mil pessoas que estão calibradas nos níveis mais baixos de força.
Um indivíduo que vive e vibra na energia do puro amor e da reverência por toda a vida (nível 500) irá contrabalancear a negatividade de 750 mil pessoas que estão calibradas nos níveis mais baixos de força.
Um indivíduo que vive e vibra na energia da iluminação, graça e paz infinita (nível 600) irá contrabalancear a negatividade de 10 milhões de pessoas que estão calibradas nos níveis mais baixos de força (aproximadamente 22 desses sábios estão vivos hoje).
Um indivíduo que vive e vibra na energia da graça, do espírito puro além do corpo, num mundo de não-dualidade e unidade completa (nível 700), irá contrabalancear a negatividade de 70 milhões de pessoas que estão calibradas em níveis mais baixos de forca (aproximadamente 10 desses sábios estão vivos hoje).

SERVIR É ELEVAR O NOSSO NÍVEL DE CONSCIÊNCIA

O que podemos fazer para ajudar? Conforme elevamos o nosso nível de consciência, contribuímos cada vez mais para a qualidade espiritual da mente global. Portanto, o nosso maior serviço à humanidade é, paradoxalmente, o desenvolvimento da nossa própria consciência.
Abaixo do nível 200 estão os campos de atração da vergonha, culpa, apatia, aflição, medo, desejo, raiva e orgulho. Bem no nível 200 crítico vem a coragem e a sua habilidade para fortalecer o ego, para retirá-lo da condição de vítima inerente às mais baixas frequências.
A um nível de 300, uma pessoa elevou-se acima de muitas emoções de conflito para alcançar um certo estado de não-julgamento e sentir otimismo.
A um nível de 400, o indivíduo alcança uma atitude um pouco mais harmoniosa que traz aceitação e perdão. Além disso, ele ganha um raciocínio mais aperfeiçoado que traz compreensão e significado para a vida. Este não é um nível difícil de alcançar. Por exemplo, a perseguição do objetivo.
Para alcançar o nível de 500, uma pessoa precisa de estar espiritualmente consciente. A este nível, o amor incondicional e o perdão incondicional ficam mais vivos e bem mais encaixados na nossa realidade.
Quando uma pessoa praticou meditação longa e diligentemente o suficiente atinge consciência de felicidade ao nível 600.

O nível médio de energia na Terra é de cerca de 207 , e isso é porque ao longo de nossas vidas, nós acumular bloqueios de energia escondidos e condicionamento negativo que nos impede de alcançar vibrações mais elevadas.
O nível que devemos almejar, no entanto, é 500 e acima. 500 é a vibração do amor. Ao vibrar neste nível sua vida se torna drasticamente diferente. Quando estamos neste estado de vibração de repente, Amor, alegria, abundância estão ao seu alcance.
Dr David R. Hawkins – Livro: “Força e Poder”
Existe um padrão geral na sua vida e, nas áreas aonde você não vai bem, você tem que analisar suas crenças e julgamentos. Julgamento é uma série de conclusões que você comprou ou vendeu para si mesmo, em algum momento, após ver ou aprender com alguém. São essas coisas que estão te bloqueando, te impedindo de alcançar as freqüências mais elevadas. 
Se você quer alcançá-las, pare de julgar todas as coisas (Inclusive a si mesmo)

OS 17 NÍVEIS DE CONSCIÊNCIA – A AUTO OBSERVAÇÃO

Segundo a pesquisa eles são: Vergonha, culpa, apatia, tristeza, medo, desejo, raiva, orgulho, coragem, neutralidade, vontade, aceitação, razão, amor, alegria, paz, e ao mais alto nível, a iluminação.
Falaremos aqui um pouco mais deles, para que possamos nos observar e ver onde mais nos encaixamos.

Vergonha: Apenas um passo acima morte. Você provavelmente está pensando ou pensou em suicídio neste nível. Vergonha é simplesmente um direcionamento ao ódio. A vergonha é uma auto-sabotagem, o menor nível de consciência.

Culpa: A culpa é você ser incapaz de perdoar a si mesmo para com transgressões passadas. Você pode habitar os erros do passado em vez de, conscientemente, trabalhar para a fixação e crescimento pessoal. Você pode existir em um profundo estado de depressão. Ainda sim, você está um degrau acima da vergonha.

Apatia: As pessoas que estão apáticas tendem a se sentir inútil ou vitimizados. Eles se sentem como sendo vítimas da sua realidade externa ao invés de tomar medidas no sentido de criar sua própria realidade ideal. Eles culpam os outros pelos seus problemas, e acham que nada no mundo pode ajudá-los a crescer fora do seu atual estado de consciência.

Luto: O luto é um estado de tristeza e perda perpétua. Você pode cair aqui depois de perder um ente querido ou um bom amigo. Dor pode ser um estado temporário deste nível, geralmente levando algumas semanas ou meses para começar inteiramente devido a perda de alguém. O sofrimento é maior do que a apatia, já que você está começando a escapar do entorpecimento.

Medo: Você vê o mundo como perigoso e inseguro. Você pode existir em um estado de paranoia, sob constante preocupação e estresse de sua realidade atual. Para subir acima deste nível geralmente requer algum nível de ajuda. Superar o medo é algo que todos nós temos de lidar. Níveis de medo diferem de segurança geral ao medo da rejeição da sociedade. O medo é apenas uma crença interna. Cria-se medo de si mesmo quando você perceber as situações e eventos sendo uma ameaça para o seu bem-estar geral.

Desejo: Este é o nível do desejo, o vício e o desejo. Esses vícios e desejos pode ser por dinheiro, aprovação, poder ou mesmo a fama. Você pode ficar preso em um estado de materialismo e consumismo. Materialismo significa que você conecte-se a objetos físicos. Você é feliz quando tem o que quer, mas fica desesperado para adquirir o que quer quando não tem. Bens físicos têm um efeito sobre o bem-estar ou mal-estar emocional se você permitir.

Raiva
: A raiva é um nível de frustração, muitas vezes de não ter seus desejos cumpridos nos níveis mais baixos. Este nível pode estimulá-lo à ação em níveis mais elevados, ou pode mantê-lo preso em ódio. Todos nós experimentamos algum nível de raiva em nossas vidas. Haverá eventos em que nos sentiremos infelizes. Lidar com eles em um estado de raiva geralmente resulta em tornar-se ainda mais infeliz. Combater a resistência com mais resistência tende a condicionar a pessoa em uma espiral levando a níveis ainda mais baixos de consciência (retrocesso).

Orgulho: Este é o primeiro nível onde você começa a se sentir bem, mas é em geral um sentimento falso. O orgulho é dependente de circunstâncias externas, tais como dinheiro e prestígio. O orgulho pode conduzir ao nacionalismo, racismo e guerras religiosas. O fundamentalismo religioso também é preso a este nível. Você se torna tão intimamente ligado em suas crenças que você vê uma opinião diferente a que você acredita como um ataque a você. O problema é que todos nós temos diferentes sistemas de crenças, sejam elas certas ou erradas. Ficar extremamente ligado a suas crenças atuais é uma falha, há sempre espaço para melhorias e formas alternativas de pensamento que podem ser mais benéficos se você permitir ser considerado.

Coragem: O primeiro nível da verdadeira força. Isto é onde você começa a ver a vida como desafiador e excitante, em vez de oprimir. Você começa a ter uma noção de interesse no crescimento pessoal, embora a este nível, provavelmente você vai chamá-lo de alguma outra coisa como construção de carreira, promoção, educação, etc. Você começa a ver seu futuro como uma melhoria em cima de seu passado, ao invés de uma continuação do mesmo.

Neutralidade
: Neutralidade é um nível de sistemas de crenças flexíveis, descontraídos, e desapegado. Aconteça o que acontecer, você vai estar firme em sua posição. Você não tem nada a provar. Você se sente seguro e convive muito bem com outras pessoas. Um monte de pessoas autônomas estão neste nível que é um lugar muito confortável.
É também um nível de complacência e "preguiça". Você está cuidando de suas necessidades, mas você não se esforça demais.

Disposição
: Neste nível, você começa a usar sua energia de forma mais eficaz. Agora que você está seguro e confortável, é fácil de canalizar sua energia de forma mais eficiente. Apenas começar não é bom o suficiente. Você começa a se preocupar com fazer um bom trabalho, talvez até mesmo o seu melhor. A gestão do tempo, produtividade e se organizar agora se tornou uma grande parte de sua vida. Este é o nível de desenvolvimento de força de vontade e auto-disciplina. Este é o ponto onde a sua consciência torna-se mais organizada e disciplinada.

Aceitação: Uma poderosa mudança acontece no nível de aceitação. Você despertar para as possibilidades de viver de forma proativa. Você agora quer colocar suas habilidades para uma boa utilização. Este é o nível de estabelecer e alcançar objetivos. Você começa a aceitar as responsabilidades e seu papel no mundo. Você começa a ver o sua vida de forma mais clara. Este nível leva muitas pessoas a mudar de carreira, começar um novo negócio, ou mudar suas dietas.

Razão: Neste nível, você transcende os aspectos emocionais dos níveis mais baixos e começa a pensar mais claramente e racionalmente. Hawkins define este nível como a nível da medicina e da ciência. Você se torna capaz de usar suas habilidades de raciocínio para toda a sua extensão. Você olha o mundo como um todo e começar a fazer contribuições significativas. No final, este é o nível dito como sendo o de Einstein e Freud. A maioria das pessoas nunca chegará a este nível durante a vida.

Amor: A nível do amor incondicional e um entendimento permanente de sua conexão com tudo o que existe. No nível do amor você coloca sua cabeça e todos os seus outros talentos e habilidades a serviço de seu coração, e não suas emoções. Este é o nível de despertar para seu verdadeiro propósito. Os motivos deste nível são puros e incorruptos pelos desejos do ego.

Alegria: Este é um estado de felicidade penetrante e inabalável. O nível de santos e mestres espirituais avançados. Basta estar perto de pessoas que estão neste nível para você se sentir incrível. Neste nível, a vida é totalmente guiado por sincronicidade e intuição. A expansão de sua consciência lhe permite operar em um nível muito mais elevado. A experiência de quase morte pode, temporariamente, fazer você esbarrar neste nível.

Paz: A paz é a transcendência total. Hawkins afirma que este nível só é alcançado por uma única pessoa em dez milhões.

Iluminação: O nível mais alto da consciência humana, onde a humanidade se confunde com a divindade. Este é um estado extremamente raro. Este é o nível de Krishna e Buda. Só de pensar nas pessoas que estão neste nível, pode elevar a sua consciência.

Conclusão:
(Se é que tem alguma conclusão a ser colocada em pauta!)
São tópicos a serem observados de forma aberta e reflexiva. É bom poder analisar a nós mesmo, sem auto-proteção, enxergando onde nos encontramos nestes níveis. Muito provavelmente, determinados aspectos estarão misturados como "Orgulho + Culpa" por exemplo, mas se olharmos com determinação e sinceridade, veremos onde mais estamos "empacados".


Enviado pelo Navegante  Gilvani Roberto

quarta-feira, 27 de maio de 2015

MARTE - VIDA VEGETAL NA ATUALIDADE?


Marco Antonio Petit
Um dos primeiros cientistas norte-americanos a falar abertamente sobre vida vegetal de grande porte que existiria na atualidade no Planeta Vermelho, foi o astrofísico Thomas Van Flandern, do Observatório Naval nos EUA. O cientista defendeu essa realidade em uma conferência na capital norte-americana, que teve ampla cobertura da mídia, realizada no dia 8 de maio de 2001.
O pesquisador da Marinha norte-americana, na verdade não só defendeu este aspecto em relação a Marte, como apresentou seus argumentos, mediante imagens tomadas pela espaçonave Mars Global Surveyor, sobre a existência no planeta de ruínas de uma antiga civilização. O cientista, falecido em 2009, foi inclusive um dos principais pioneiros na defesa da realidade artificial da chamada Face de Cydonia.
Como eu não poderia deixar de fazer em meu livro "Marte - A Verdade Encoberta", destaco o valor de suas investigações nas imagens da NASA. Eu mesmo acabei por descobrir em outros pontos do planeta, mediante também fotografias tomadas pela mesma espaçonave, não só outros sinais de vida vegetal na atualidade, como evidências fortes sobre a existência de fato de uma antiga civilização, e isto independentemente dos sinais da presença alienígena no presente, encontrados por mim e outros investigadores do exterior, que estão realizando o mesmo tipo de trabalho que eu venho produzindo.
Minhas homenagens espaciais a este homem de ciência no sentido literal do termo, que independentemente das opiniões adversar ligadas a campanha de acobertamento sobre o que existe de fato em Marte, não se intimidou na defesa da VERDADE.
Na fotografia o astrofísico Thomas Van Flandern, do Observatório Astronômico da Marinha Norte-Americana.O pesquisador da Marinha norte-americana, na verdade não só defendeu este aspecto em relação a Marte, como apresentou seus argumentos, mediante imagens tomadas pela espaçonave Mars Global Surveyor, sobre a existência no planeta de ruínas de uma antiga civilização. O cientista, falecido em 2009, foi inclusive um dos principais pioneiros na defesa da realidade artificial da chamada Face de Cydonia.
Como eu não poderia deixar de fazer em meu livro "Marte - A Verdade Encoberta", destaco o valor de suas investigações nas imagens da NASA. Eu mesmo acabei por descobrir em outros pontos do planeta, mediante também fotografias tomadas pela mesma espaçonave, não só outros sinais de vida vegetal na atualidade, como evidências fortes sobre a existência de fato de uma antiga civilização, e isto independentemente dos sinais da presença alienígena no presente, encontrados por mim e outros investigadores do exterior, que estão realizando o mesmo tipo de trabalho que eu venho produzindo.
Minhas homenagens espaciais a este homem de ciência no sentido literal do termo, que independentemente das opiniões adversar ligadas a campanha de acobertamento sobre o que existe de fato em Marte, não se intimidou na defesa da VERDADE.

Na fotografia o astrofísico Thomas Van Flandern, do Observatório Astronômico da Marinha Norte-Americana.


sábado, 23 de maio de 2015

100 ESFERAS DO TAMANHO DE JÚPITER E NETUNO ENTRARAM NO SISTEMA SOLAR NOS ÚLTIMOS DOIS ANOS

Cem ( 100 ) esferas do tamanho de Netuno ou Júpiter entraram em nosso sistema solar nos últimos 2-3 anos. Muitas outras do tamanho de nossa Lua entraram entre 1999 e 2001. David Wilcock
A parte negativa do Pentágono e o grupo cabal ficaram enormemente animados e encorajados com esta noticia, achando que era o retorno de seus deuses sumerianos Annunakis. No entanto as esferas se colocaram em / e permaneceram invisíveis e não responderam a qualquer forma de comunicação do grupo cabal (iluminattis).
O grupo cabal utilizou então um armamento extremamente avançado tecnologicamente para atacar uma das esferas, uma das do tamanho da Lua. A esfera acendeu, inflamou, tornando-se um ponto vermelho no espaço (significantemente menor do que a Lua obviamente por estar muito mais longe) e redirecionou o raio de volta a base do grupo cabal de onde este “raio” partiu, matando dezenas de membros das equipes operacionais dessa base.
Desde aquele momento foi determinado pelos Seres destas esferas proibição para qualquer tipo de vôo em volta da Terra e uma quarentena no Sistema Solar. Ninguém sai. Ninguém entra. Incluindo comunicações. Isto incluiria os grupos ETs positivos – as Confederações e Federações e etc. – sendo assim, seriam então um novo grupo extremamente avançado.
O grupo que apareceu das esferas foi chamado de “BLUE AVIAN” [Aves Azuis, em tradução literal]. Os seres destas esferas (Sphere Beings) como o grupo todo foi chamado – são na verdade, até onde sabemos quatro grupos. Até agora dois grupos foram apresentados, este o primeiro.
Por mais tolo que isso possa parecer, eles medem quase 3m de altura são humanóides com características das aves, derivados das aves, com a cabeça de pássaro e brilhantes penas azul-índigo. Eles têm as mãos e os pés de aparência normal. A cabeça é uma sinergia entre aves e humanos. Existem outros tipos de aves em outros sistemas solares também. Não é comum, mas ocorre.

Os índios Hopis possuem lendas sobre o “Povo Pássaro” que vieram ajudá-los. Temos claramente as pinturas egípcias retratando o Deus do Sol RA (cabeça de ave). Temos o “TENGU”, os homens-pássaros que fazem parte das lendas míticas japonesas.

Entre os ETs temos – entre inúmeros outros grupos – os fisicamente parecidos com humanos – o tipo mais comum em nossa galáxia – os fisicamente parecidos com insetos, os insectoides, com mamíferos propriamente ditos, com aves, do mar, etc. Teríamos também as variações e misturas.
O informante (GoodETxSG) participou da reunião, depois soube que a sua presença foi solicitada pelos Aves Azuis. GoodETxSG foi informado que eles – os Azuis – não fizeram NENHUM tipo de contato com o grupo cabal.

Outras fontes que tenho, afirmaram que os Blue Avians estão se aproximando do centro do sistema solar e isso está gerando pânico e grande preocupação por parte dos illuminatis/cabala escura. Eu não faço idéia se poderemos ter a chance de ver fisicamente esses seres (Blue Avians). Esse grupo age completamente nos bastidores, isso é uma grande aprendizagem para todos nós no sentido de entender a complexa e gigantesca variedade de seres e raças que existem no cosmo.

De acordo com GoodETxSG, os Blue Avians afirmaram que tais esferas NÃO SÃO suas naves, pois eles não precisam mais de “naves” para se deslocar no cosmo. Os Blue Avians explicaram que o motivo da entrada dessas gigantescas esferas no sistema solar foi para proteger/aliviar a nossa estrela (Sol) do “tsunami” de tempestades de energias altamente carregadas e vibracionais vindos do centro da galáxia. Sem essa proteção o nosso Sol iria desestabilizar gerando gigantescas e poderosas tempestades magnéticas causando grandes cataclismos na Terra.

Afirmaram para a necessidade de a população começar a ter uma dieta de freqüência vibratória maior (muitas frutas, verduras e legumes).

Os Azuis solicitaram que GoodETxSG trouxesse toda a informação a público, também disseram que um dos cinco principais grupos do PES – Programa Espacial Secreto, grupo este denominado Solar Warden aliou-se a eles e que estariam trabalhando para a libertação do planeta. Também afirmaram que muitos dentro do grupo cabal estão desertando para a Aliança e que o grupo cabal estaria buscando a violência como desespero e isto não seria tolerado.

O objetivo dos Azuis na Terra seria – segundo eles próprios – garantir que os ciclos de guerra, fome, dor e medo não continuem; querem – segundo eles próprios – que a nossa sociedade se transforme numa sociedade de paz e amor. E que esta transição seja a mais suave possível.

Eles, os Azuis, afirmaram em um determinado momento que não são salvadores, estão aqui somente para ajudar e que teríamos que fazer o ‘trabalho’ nós mesmos.

Os Azuis parecem ser como escreveu David Wilcock, como os RA que apresentaram o “The Law of One”.

Wilcock disse: “A coisa mais estranha sobre os Azuis é que não necessitam de nenhuma tecnologia,
simplesmente aparecem do nada. Sabíamos que Ra era um dos grupos gerenciando a transformação da Terra, mas nunca imaginamos que apareceriam assim”.

O Material de RA / The Ra Material (conhecido também como The Law of One / A Lei do Uno em edições subsequentes) é uma coleção de uma série de transcrições de mais de 100 sessões de autoria de uma entidade inteligente chamada Ra, que se autoproclamam um grupo de almas individuais em um nível maior de evolução espiritual, canalizados por Carla L. Rueckert (McCarty) no inicio de 1980. Apresentam comentários de descrições do dialogo entre Don Elkins and Ra, e foram publicados entre 982 e 1998 pela Schiffer Books. Os editores atribuem a autoria dos textos a Don Elkins, Jim McCarty, and Carla L. Rueckert. O material alega também que Ra é um ser de origem extraterrestre e que Ra uma vez visitou o antigo Egito e ajudou na construção das pirâmides.   
Fonte:thoth3126