Existem pessoas que fazem a transição de uma maneira relativamente gentil, mas há muitas que entram em crise quando isto acontece. Estas são as pessoas que geralmente se abrem às dimensões superiores. Esta escolha não é feita logicamente pela mente racional, mas é antes uma escolha feita pela alma em resposta às energias transicionais que estão disponíveis pela própria Terra. Por isso, ás vezes uma pessoa é impulsionada para mudanças psicológicas, emocionais e físicas para as quais não encontra explicação. Isto pode causar uma crise. A minha experiência diz-me que doutores e psicólogos ortodoxos não podem ajudar muito pois não percebem o que a pessoa está a passar. Quando os testes vêm de volta e os resultados são negativos, a pessoa é frequentemente considerada histérica, não embasada ou até esquizofrênica.
Esta transição frequentemente acontece a pessoas que têm estado em caminhos espirituais, e que estão melhor equipadas para lidar com estas mudanças. Mas, na minha experiência, as crianças Indigos também, não importa o seu estado de consciência, são particularmente vulneráveis à experiência espontânea de transição para a consciência das dimensões superiores. Também tenho de acrescentar que o uso de qualquer tipo de drogas, que é bastante comum nos adolescentes Indigos, muito frequentemente precipita esta crise transicional antes que a pessoa esteja realmente preparada para enfrentar as consequências.
Lista de sintomas sentidos neste processo de crise ou revelação:
- Sensibilidade extrema repentina às pessoas e ambientes. Uma pessoa que antes era sociável e activa, de repente vê-se a não poder estar em centros comerciais ou em ambientes de multidão tal como restaurantes.
- Um aumento de habilidade psiquica e de consciência. Isto frequentemente manisfesta-se em uma habilidade para "ouvir" os pensamentos e sentimentos interiores de outros. Isto pode ser um pouco desconcertante se a pessoa imaginar que as outras pessoas todas também lhe podem ouvir os pensamentos e sentimentos. Também uma sensibilidade extrema para energia negativa em certos ambientes ou pessoas, incluindo uma incapacidade de tolerar certas pessoas que antes lhe eram próximas.
- Esta sensibilidade aumentada pode levar a ataques de pânico e de ansiedade. Estes podem acontecer a qualquer altura, até quando a pessoa acorda à noite. Frequentemente não há razão válida para o ataque, embora a pessoa procure com frequência encontrar uma razão.
- A pessoa também pode sentir-se com a cabeça no ar por longos periodos, apenas querendo se sentar e estar quieta. Isto pode ser irritante para alguém que dantes era bastante energético e activo. Isto é apenas um ajusto consciente para passar mais tempo nas dimensões superiores e menos tempo na terceira e quarta dimensões. Relacionado a isto há a necessidade de descansar e dormir por muito mais tempo do que o custume, e de uma desacelaração geral.
- Ansiedades obssessivas de humanos serem destruidos (por poluição, falta de recursos, extra-terrestres, tecnologia, etc). Isto acontece porque uma consciência multi-dimensional pode aceder a todos os niveis da mente de grupo, incluindo aquela parte que se agarra aos medos e às ansiedades sobre o modo de sobrevivência da espécie humana. Como a pessoa frequentemente se preocupa com a sua própria sobrevivência, elas tendem a estar em sintonia com esta parte da mente de grupo ou campo morfogenético.
- Uma necessidade obssessiva de perceber o que está a acontecer, levando a mente a ficar hiper-activa e a pessoa a ficar com medo que está a ficar maluca ou a sofrer de desgaste. Também um medo de ficar maluca e de ser incapaz de lidar com a vida mundana no futuro. De novo, psicólogos tradicionais (NÃO É O MEU CASO..;rsrsrsrs) e doutores parecem oferecer muita pouca ajuda.
- Depressão sem qualquer razão, ou relacionado com o estado de crise. Isto é frequentemente apenas a consciência a tirar camadas velhas de energia que precisam de ser liberadas. Não é necessário "processar" ou reviver a experiência, apenas permita ao seu corpo liberar essa energia. Tem paciência com o processo e entende que vai passar.
- Padrões de sono interrompidos, geralmente acordando três vezes à noite, ou mais ou menos às três da manhã. De novo, isto é apenas a consciência a adaptar-se a novos ciclos de actividade. A consciência superior está geralmente mais activa à noite porque as dimensões inferiores estão mais paradas nesta altura.
- Sentir estranha energia eléctrica pelo corpo. O corpo cristal é extremamente sensivel, e sente ondas solares, lunares, cósmicas, e energias do centro galáctico. Frequentemente estas energias estão a assistir no processo de "renovação eléctrica" do corpo para poder carregar com estas energias superiores. Pela minha experiência, eu sei que isto pode ser desconfortável. Mas o corpo eventualmente aclimatiza-se a lidar com estas ondas de energia. Tu provavelmente acharás estas energias mais intensas por volta da Lua Cheia. A melhor maneira que eu achei de lidar com este fenómeno é ir lá para fora e pôr-se descalço na terra e imaginar a energia correndo pelo teu corpo e para dentro da terra.
- Uma gama inteira de sensações e experiências fisicas, geralmente associadas com desintoxicação. O corpo Cristal não contem tóxicos, mas permite que tudo passe por ele. Na verdade, o truque eventual de ser um Cristal é de apenas deixar que tudo passe e não se agarrar a nada. O estado definitivo de liberdade de espirito. Mas neste estágio o corpo precisa de libertar anos de lixo tóxico, quer seja fisico, emocional ou mental. A libertação é sempre pelo corpo fisico, que apresenta sintomas, tais como fadiga intensa, dores de musculos e de articulações especialmente nas ancas e joelhos, dores de cabeça, especialmente na base do crânio, e dores de pescoço e ombros.
- Tonturas ou ficar "espacejada". Isto é porque estás em estados de consciência superiores. Tens de te habituar a estar nestes novos niveis e a manteres-te "ancorada". Estas sensações tendem também a aumentar durante fulgores solares e luas cheias.
- Aumento de apetite e engordar. Isto é porque o corpo precisa de quantias enormes de energia para propulsar este processo.
- A habilidade para ver alem dos véus. Isto quer dizer, de ficar consciente de espiritos, devas, E.Ts e anjos como uma realidade, e comunicar com eles. Isto pode ser bastante assustador se uma pessoa não está habituada a este tipo de consciência dimensional.
Competências para enfrentar à Transição
O melhor conselho que posso dar é aceitarem o processo e não resistirem. A minha própria transição já continua à quase 18 meses. Eu descobri que a chave é aceitação. Eu continuei a esperar que um dia iria acordar e sentir-me "normal" de novo. Foi só quando eu aceitei que nunca mais eu me sentiria "normal", como eu sabia, que eu fui melhor capaz de sentir-me mais confortável no meu espaço e de enfrentar melhor a transição. Depois podes começar a explorar a aventura ou o lado positivo deste estado.
Aqui estão algumas dicas para lidar com esta crise transicional:
Fica em paz com o que está a acontecer com o teu ser. Estás-te a tornar um Ser Cristal. Outro termo é um "Ser Cristico" que se refere a um ser multi-dimensional com acesso total a 9 dimensões, e talvez 13. A minha experiência até agora é que algumas pessoas só se abrem para a 5D, outras vão para a 6D. Se conseguires atingir a 6D, então conseguirás provavelmente alcançar ainda nesta vida a consciência total da 9D, talvez até num futuro próximo. Que previlégio e benção!!
Sê bondoso para ti próprio e cuida de ti. Lembra-te que como ser Cristal, tu carregas uma harmonia igual da energia "mãe" e da energia "pai". A mãe diz, cuida de ti como se fosses um bebé recêm-nascido, porque de facto é isso que tu és. Precisarás de tempo para desenvolveres força e aprender as competências novas do teu novo ambiente. Confiança é muito importante aqui. Eu fiz a transição como uma individual ganhando a minha vida com o meu próprio negócio e muito poucos recursos. Estava apavorada que a minha condição fisica não deixasse-me ganhar o suficiente para sobreviver. Mas fui "segurada" através do processo, e ainda tenho a minha casa e tive sempre o suficiente embora tenha havido algumas situações apertadas.
Não tomes drogas de qualquer espécie se puderes. Obviamente se estás a tomar medicação para a tua saúde então precisas de continuar. Mas não tomes drogas recreativas de qualquer espécie, porque elas vão agravar o processo e podes te perder "além" nas dimensões superiores. Tenta também enfrentar a vida sem tomar anti-depressivos ou tranquilizantes, embora se estás a tomá-los, vais precisar de conselho médico e não deves parar de repente. O melhor caminho a tomar é medicina homeopática e naturopática, e eu tenho achado que Essências Florais ajudam bastante também.
Evita multidões e lugares cheios de gente. Eu aperfeiçoei a arte de fazer compras semanais em uma hora relâmpago de modo a cuidar das minhas necessidades mas sem passar muito tempo em ambientes tóxicos e cansativos. A chave aqui, é segurar a tua própria paz e harmonia tão vigorosamente de modo a que em vez de seres tu a ser afectada pelo ambiente, és tu que afecta o ambiente de maneira positiva. A pessoa Cristal segura e carrega sempre energia positiva, mas aprenderás a usá-la de maneiras incrivelmente poderosas uma vez que tenhas atingido o teu equilibrio e que sejas capaz uma vez mais de te mover entre as pessoas com facilidade.
Mantêm-te ancorada e centrada. Isto pode ser um desafio grande para aqueles que se estão a aclimatizar à consciência dimensional superior. Vais-te sentir frequentemente tonta e "espacejada". Mas tenta tomar atenção total aos aspectos de vida fisicos e de ancoro. A chave aqui é passar tempo fazendo exercísio, andar ou actividades culinárias ou artisticas. Não passes horas em frente da TV ou perdido em jogos de computadores. Estes apenas servem para não te sentires ancorada.
Passa quanto tempo tu puderes na Natureza. Vais achar que passar tempo ao ar livre e ao sol vai ajudar e reforçar os teus corpos. As Devas também estão aqui para suportar os teus processos.
Come simples e come tanta fruta e vegetais frescos quanto for possivel. Deram-me orientação que arroz castanho e vegetais são o melhor tipo de comida para este corpo novo. No entanto sacia os teus desejos - os meus têm variado entre lulas e bolo de chocolate. Não é altura agora para fazer dieta. O teu corpo precisa de quantidades enormes de nutrição para sustentar os processos que estás a passar. Podes até engordar, mas vais ter de aceitar que isto faz parte da transição.
Finalmente - Celebra a tua transição. Estás-te a tornar um humano Galáctico, o próximo passo na evolução humana! Estás a entrar no teu direito de primogenitura.Querida Família, e os chamamos assim porque ao vos encaminhardes para vossa ascensão estais cada vez mais próximos de nós. Apenas uma vez estivemos assim tão próximos de vós, e foi quando trabalhámos juntos no Egipto. Nessa altura, como agora, os nosso ensinamentos eram sobre beleza, amor e poder. Nós somos os cantores e dançarinos do Cosmos, e viemos para vos ensinar métodos de abrir e usar as vossas energias sexuais que são bonitas e criativas e mais próprias para vocês nesta altura da vossa evolução.
Queremos que cheguem à conclusão que são seres poderosos e criativos, e que vossa energia sexual é uma parte fundamental da vossa energia criativa. O recente trânsito de Vênus trouxe á baila questões sobre a sexualidade em vossas vidas. É tempo de libertar velhos padrões que estão contidos no Consciente Colectivo e substituí-los com novos padrões que estão mais de acordo com o que são agora. E é disto que precisamos falar hoje.
Os Desequilíbrios na História
Por muitos milhares de anos, a vossa energia sexual, como cultura, tem estado em desequilíbrio. Ao princípio, viveram numa sociedade dominada pelas mulheres, denominada Sociedade Matriarcal. Depois, mais recentemente, mudaram para uma sociedade dominada pelo homem, chamada Sociedade Patriarcal. Ambos os modelos de comportamento cultural são baseados no poder – o poder de um grupo sobre o outro, definidos pelo gênero. E então, em vossa memória genética e nos registros Akáshicos, existem muitas histórias de domínio e controle, e padrões doentios e desequilibrados de abuso e opressão.
Na vossa fase mais recente, a Patriarcal, o poder foi dado aos homens, para dominar sobre mulheres e crianças. Actualmente, isto originou culturas onde o homem tem o controle absoluto sobre mulheres e crianças, como no Médio Oriente; culturas no mundo desenvolvido (Primeiro Mundo) onde o controle é mais subtil e menos evidente. Mas mesmo nestas sociedades existem problemas como a pornografia e abuso de mulheres e crianças. Em alguns casos, bebés são violados e crianças torturadas num jogo distorcido de sexo e poder.
No mundo Ocidental, este padrão de dominação e os arquétipos de ofensor/vítima permanecem profundamente na Mente Colectiva, e estão, infelizmente, ligados ao amor e espiritualidade. Mas como pode ser isto? Pode você perguntar – o que tem o abuso sexual a ver com espiritualidade, ou mesmo com o amor?
Bem, se forem várias centenas de anos atrás no tempo, chegarão a uma altura, no mundo Cristão, quando os sacerdotes masculinos e clérigos perseguiram e torturaram “bruxas” que eram frequentemente curandeiras e mestras das então chamadas religiões Pagãs ou Wiccas. Estas perseguições aconteciam em nome do Cristianismo, e recebiam validez espiritual. A tortura e o assassinato eram tidos por “salvarem e purificarem” as almas daquelas supostas bruxas, ao serem purificadas pelo fogo.
Mas, sustentando isto havia níveis de sadismo sexual, pois os padres celibatários actuavam com os seus impulsos sexuais reprimidos e distorcidos nas mulheres que eram as suas ”vítimas”. Muitos anos mais tarde, temas tais como pornografia e abuso sexual, tão abundante em nossa sociedade, encontraram raízes na nossa era. Muitos de vós teem memórias de Vidas Passadas das intensas sensações de dor sexual e de prazer distorcido que acompanhou estas experiências e ainda existem, de forma ativa, nos Bancos Colectivos da Memória. Então, no presente, vós como cultura, continuais representando estes dramas de forma a resolver os vosso vícios da alma a estes níveis intensos de cargas de energia sexual distorcidas.
Na África, Arábia e muitas culturas orientais, frequentemente nas áreas dominadas pelo Islamismo, este sadismo e abuso sexual também estão presentes na prática cruel de mutilação genital feminina, também conhecida como “circuncisão feminina”. Neste costume, a habilidade de desfrutar do prazer sexual físico normal é tirado à mulher, normalmente muito jovens, com cerca de 12 anos. Esta forma de dominação e abuso é também praticada em nome da virtude e da espiritualidade. Que lugar triste se tornou o vosso planeta e tão pronto para mudanças! Tão pronto para começar o processo de remodelar a vossa sexualidade para formas mais saudáveis e amorosas!
Por favor, entendam que não procuramos aqui julgar ou criticar ninguém. Pois, como sabeis, não existem “vítimas” nestes dramas auto-criados, e TODOS envolvidos devem ser responsabilizados pelas energias e por trazê-las de volta ao equilíbrio. E isto quer dizer TODOS VOCÊS.
Não é apenas a sexualidade que foi afectada, mas também o amor. É tão difícil para muitos casais expressarem seu amor através da sexualidade de forma equilibrada. Há tantas imagens e histórias na vossa cultura que insistem que um deve dominar o outro, e que o sexo é um “direito” que um pode exigir do outro em um relacionamento. Mesmo com amor, é frequentemente difícil para vôces lidarem com estes assuntos nas vossas relações e serem amorosos e equilibrados. Vemos tantos de vocês lutando com estes assuntos e com os resíduos de seus condicionamentos de Vidas Passadas.
O primeiro passo para a Cura e Remodelação: Equilibrando as Energias Masculinas e Femininas Interiores - Numa cultura Patriarcal, não são apenas os homens que se desequilibram. Todos se desequilibram. Actualmente, muitas mulheres possuem energia dominante masculina e precisam de se reconectar com a energia Feminina interior. Isto é o resultado do Feminismo na vossa cultura que “liberou” a mulher permitindo a elas desenvolver seus potenciais nunca antes experimentados. Mas também levou algumas delas a se tornarem muito masculinas. E também, como resultado do “Feminismo”, alguns homens na cultura Ocidental tentaram se reconectar com as energias Interiores Femininas tornando-se, ironicamente, muito femininos e passivos. Então temos uma nova situação “fora de equilíbrio”, onde as mulheres são, com freqüência, muito masculinas e os homens muito femininos. Portanto – a chave para encontrar o equilíbrio para cada indivíduo é equilibrar as energias Masculinas e Femininas Interiores, de forma a criar um novo modelo para o Consciente Colectivo, um que irá substituir o velho.
Cada um de vocês necessita estar conectado com a energia Masculina interior. É a energia do Guerreiro Espiritual e do Líder dentro de vocês. Esta é a energia Solar. É radiante, forte, confiante, calorosa e assertiva. É a energia do “fazer”. Ela lhe diz quando precisa de ser firme, lhe dá confiança e ajuda a realizar coisas no mundo material. Flui para fora e é ativa.
A energia Feminina é a energia Lunar. É suave, receptiva, gentil, amorosa e incondicional, mas também muito poderosa. É a energia do SER. Flui para dentro e é passiva (pacífica). Permite que estejam consigo próprios e com os outros sem se julgarem uns aos outros. É o lugar onde as idéias criativas são concebidas e trazidas a luz e então passadas ao masculino para que possam tornar-se reais no mundo.
Num indivíduo equilibrado, há um fluxo equilibrado entre o ser e o fazer, activo e passivo, masculino e feminino. E este equilíbrio interno é reflectido no mundo exterior na criação de relações entre seres que são igualmente equilibrados e podem então criar e manter relacionamentos que serão equilibrados e amorosos.
Uma relação equilibrada será aquela aonde nenhum dos parceiros domina o outro espiritualmente, mentalmente, emocionalmente e sexualmente.
As Relações na Nova Terra
serão muito diferentes das relações que possuem agora. Serão mais gentis e mais divertidas e ao mesmo tempo sérias. Haverá menos intensidade e drama, e mais carinho, atenção e companheirismo. Chegareis à conclusão que o propósito das relações, todas as relações, é para “se relacionar” – compartilhar, apoiar e nutrir com o vosso próprio sentido de abundância e plenitude. Vão procurar por relações que sejam espirituais e baseadas no coração, em vez de serem baseadas no físico e emocional. No paradigma de relações da Velha Terra, as relações eram baseadas na atracção física e elos emocionais. Na Nova Terra as relações serão baseados no coração, nos sentimentos, compaixão, conexão, respeito e suporte mútuo. Nós antevemos muitas relações crescendo entre pessoas de diferentes grupos etários e de diferentes culturas, relacionamentos que serão profundos e significativos, e no entanto não teriam sido considerados possíveis antes por causa das limitações “curtas de vista” do que consideravam ser uma relação no sistema energético da Velha Terra.
Estas relações serão leves e alegres e, portanto capazes de verdadeira profundidade e intimidade porque as pessoas envolvidas estarão mais interessadas nas conexões da alma do que nas conexões dos reinos externos e físicos.
Haverá partilha e dedicação, e mesmo assim ambos os parceiros serão independentes e autoconfiantes. Não poderá haver co-dependência na Nova Terra. O equilíbrio é tão importante. Estes relacionamentos serão equilibrados e amorosos, entre duas pessoas igualmente fortes e dedicadas. Não haverá domínio, nem vítimas, nem dramas e abusos.
Haverá compromisso – compromisso com a relação e com o crescimento mútuo de cada um dos parceiros dentro da relação. E isto será verdadeiro para todas as relações, não apenas as amorosas e românticas. Amizades se tornarão experiências mais profundas e significativas, ao compreenderem que possuem famílias de alma, e que os vossos amigos frequentemente são relações da alma intímas que aqui estão para amá-lo(a) e apoiá-lo(a) no vosso trabalho no planeta. E quando as vossas relações existirem neste novo estado de amor e equilíbrio, então vossa sexualidade também será amorosa e equilibrada. E, mais uma vez os humanos aprenderão a celebrar e usufruir de suas energias sexuais e criativas de maneira vivificante e empolgante. E nós estamos aqui para trabalhar convosco, amar-vos e apoiar-vos à medida que se mudam para este espaço afectuoso e cheio de amor.
Nestes tempos de grandes mudanças e transições, muitos de vocês sentem grande dor ao verem desaparecer a abundância das vossas vidas. Nós, os Hathors, encorajamo-vos a procurar a beleza que está na vossa vida, mas compreendemos também que alguns se sintam frustrados e irritados porque não percebem como podem criar essas coisas quando já têm que lutar para sobreviver. Queremos que saibam que nós, no reino dos espíritos, conseguimos ver os vossos esforços e oferecemos esta compreensão para vos ajudar no vosso caminho.
O que é que aconteceu ao conceito de “Abundância”?
Na “antiga” forma de espiritualidade, antes de avançarem no caminho da vida multi-dimensional baseada no coração, a Abundância era muitas vezes vista como uma maneira de medir o sucesso espiritual. A sua presença na vossa vida, medida na maior parte das vezes em termos de conforto material e de coisas boas, era vista como uma afirmação de saúde espiritual e de bem-estar. Queremos dizer que esses confortos e coisas materiais não estão realmente em questão aqui – não estamos a julgar a vossa opulência material. MAS – quando concordaram em fazer a mudança para um tipo de funcionamento multi-dimensional e abrir os vossos corações, concordaram também em renunciar aos velhos hábitos, e avançar para novas maneiras de pensar e estar.
O antigo conceito de abundância, muito apreciado pelos “pensadores positivos”, estava baseado no pensamento da “separação”. Vocês eram encorajados a procurar a abundância sem se preocuparem donde vinha nem se aqueles que vos rodeavam também partilhavam essa riqueza e alegria. Tinha só a ver com vocês e com o vosso bem-estar pessoal. E no paradigma espiritual baseado no PODER e na energia Tridimensional do Plexos Solar, era uma posição muito aceitável. E realmente, nós nos sentíamos felizes cada vez que eramos capazes de criar a beleza material e a alegria nas vossas vidas.
A Abundância no Novo Paradigma baseado no Coração… - Quando concordaram em abrir os vossos corações e fazer a experiência da CONSCIÊNCIA UNIDA e da UNIDADE de todas as coisas, concordaram igualmente em caminhar na Consciência do Cristo – o mestre que experiênciou e entendeu a COMPAIXÃO. Nós dizemos agora que a experiência da COMPAIXÃO tomou o lugar da Abundância neste Novo Paradigma. E a melhor maneira de aprender a Compaixão é de experienciar e sentir aquilo que os outros sentem. Quando 80% do planeta está a lutar para comer e tentar sobreviver, será que podem em toda a sinceridade e integridade criar abundância para vocês próprios? Não percebem que em muitos casos, essa “abundância” que manifestam com tanta volubilidade, usando os vossos “truques mágicos”de visualização e afirmação, é tirada daqueles que não têm quase nada, e muitas vezes, dos que não têm mesmo nada?
Aqueles de vocês que vivem nos países desenvolvidos começam a ACORDAR para a realidade de que, se houver pessoas infelizes e com fome no mundo, vocês também sentirão a fome e viverão na infelicidade. VOCÊS SÃO UM. E apesar de talvez não sofrerem fisicamente da fome, sentirão fome e carência de outras formas – até que aprendam a compaixão e que o equilíbrio esteja novamente estabelecido no Planeta.
Ninguém precisa de conhecer a carência; o Planeta pode sustentar todos que nele vivem. É o seu contracto convosco, os seus filhos humanos. Mas aqueles que pedem mais do que as suas próprias necessidades e que se definem pelos seus bens e seus consumos, tornam as coisas mais difíceis para a nossa Mãe Terra honrar todos os seus filhos.
Não se Sintam Como Falhados…
Por favor, não se sintam como falhados se virem a vossa “abundância” diminuir. Pelo contrário, festejem o facto de ter encontrado o caminho do Mestre e de estar a aprender a compaixão e a ajudar a restabelecer o balanço no planeta, mais uma vez.
Sobretudo, não se julguem espiritualmente, como tantos o fazem, assumindo que os seus anjos e guias os abandonaram aos seus destinos. Porque não é assim! É a prova do vosso crescimento espiritual e da vossa vontade em ser parte da solução e não do problema.
A Chave da Partilha
Não queremos que se sintam sozinhos neste caminho, ou que pensem que não vão sobreviver. Vocês são Trabalhadores da Luz e AS VOSSAS NECESSIDADES SERÃO SATISFEITAS. Muitas das vezes, de maneira milagrosa. Mas precisamos que entendam que o velho paradigma de “dar” a fim de “receber”já não dá; isto é obsoleto. AGORA – na nova energia, vocês dão sem criar expectativas, porque é a vossa natureza de dar, e de dar com amor.
A essência da Vida baseada no Coração é PARTILHAR. E não é tanto de dinheiro e de bens materiais que estamos a falar, mas sim, partilhar da sua pessoa – quem é e o que é –. Dê de si próprio, do seu tempo, da sua gentileza e da sua compaixão, e depois se tiver, do seu dinheiro e dos seus bens materiais.
Mas em primeiro lugar, é dar de si próprio e dos seus talentos, dos seus dons. Sem pensar em recompensa, fama ou riqueza. Simplesmente porque SÃO e precisam expressar quem são através da PARTILHA.
A Chave da Confiança
Perguntam talvez, “Se não recebo nada de volta, como é que vou sobreviver?”
É aqui que a CONFIANÇA, a ACEITAÇÃO e a ENTREGA para um Plano Superior entram em linha de conta. Estamos todos a ser ensinado a CONFIAR – que não nos faltará nada. Fiquem assegurados que cada um de nós tem o DIREITO DIVINO de existir e de receber ajuda. Sabemos das vossas necessidades materiais e estas não serão ignoradas. Mas precisam avançar com confiança e não cair no medo. Porque se começam a imaginar cenários de medo, envolvendo a carência e a escassez, será eventualmente aquilo que criarão na vossa vida futura.
É um caminho de CORAGEM e de BELEZA. E cada um de vocês, MESTRES DE LUZ que vão por este caminho, é chamado para ver a beleza de quem verdadeiramente É à medida que se esforçam para trazer Amor, Partilha Beleza, de volta à Humanidade.
Um Planeta Cristal da Quinta Dimensão - A vossa Terra já não está na Terceira Dimensão. Vocês estão agora situados na quinta dimensão de consciência, com accesso às Dimensões Superiores. A Terra é agora um Planeta Multi-Dimensional Cristal Completo. Existem aqueles no planeta, provavelmente a maioria, que continuam a viver as suas vidas como se estivessem na Terceira Dimensão. Isto cria a aparência que nada mudou fundamentalmente, quando de facto, mudanças enormes aconteceram na vossa realidade e como ela é criada e mantida.
Na Realidade da Terceira Dimensão o vosso planeta funcionou em tempo linear e sequencial. Vocês criaram uma maneira de ser baseada numa maneira de pensar linear e racional: “Se eu fizer isto – então, aquilo vai acontecer logicamente como progressão ou consequência das minhas acções”. Isto já não é mais verdade, e isto é a razão pela qual muitos de vocês se sentem “bloqueados” e desesperados. Nada do que vocês “tentam” parece obter os “resultados” que dantes obtinham.
Não-Linear e Sem Lógica: Realidade Holográfrica - Nas dimensões Superiores vocês vivem no momento Infinito do “Agora”. Isto não é linear – não há progressão do passado para o presente e do presente para o futuro. Só o momento presente tem realidade. Por isso, em manifestação ou criação, já não se trabalha ao longo de um contínuo de tempo, como por exemplo se eu faço isto hoje amanhã vou ver certos resultados.
Não – no tempo holográfico uma pessoa cria milagres. De facto, milagres e a maneira de os criar vai-se tornar a nova maneira de ser na Terra Multi-Dimensional. A função de Milagres na Criação de Realidade Não-Linear . Deixem-nos definir um milagre como um evento extraordinário que traz grande alegria aonde é extremamente necessário. A maneira como chega não segue a lógica. Apenas chega e está ali, ás vezes até antes de a necessidade ser expressada.
Saibam, queridos anjos, que o vosso Aspecto Superior é quem está encarregado e o que vocês precisam é- vos trazido antes mesmo de “vocês” estarem conscientes de que isto é o que vocês necessitam.
Vocês estão a funcionar como seres “completos”, não apenas como mentes racionais. E o vosso complexo físico/espiritual completo é muito mais poderoso do que a vossa mente lógica. Ele cria milagres.
Saibam, meus caros, que milagres vão-se tornar a vossa maneira de viver no futuro.
As chaves para criar Milagres
As chaves para criar milagres são INTENÇÃO, CONFIANÇA e EXPECTATIVAS POSITIVAS.
INTENÇÃO: O que é que queres criar? Isto não é desejos individuais egoistas, mas experiências maiores de crescimento de alma para vocês e a vossa comunidade. Quanto mais a vossa intenção estiver em ressonância com o Bem Maior, tanto mais “combustível” vai existir para os vossos milagres.
CONFIANÇA: Uma vez expressado o vosso desejo, confiem que se vai formular ou aparecer quando as energias estiverem óptimas. Voces iniciaram o processo criativo, agora deixem-no manifestar-se.À medida que se tornam mais proficientes neste processo, os vossos milagres vão-se tornar instantâneos.
EXPECTATIVAS POSITIVAS: Nunca duvidem que o vosso milagre vai acontecer. Expectativas negativas “cancelam” um milagre ao criar um evento oposto e neutralizante. Uma crença absoluta e positiva permite a criação de milagres absolutos e positivos.
Por isso, meus caros, à medidade que se mudam para esta nova realidade, pratiquem a libertação do pensamento sequencial e lógico e comecem a criar milagres.
NÃO PRECISAM DE “FAZER” ALGUMA COISA.... EXCEPTO ABRIR AS VIAS
Quando vocês criam um milagre, vocês não necessitam de “fazer” alguma coisa. O trabalho é feito a outros níveis.
A vossa função a nível físico é a de abrir as vias e criar expectativas positivas. Por exemplo, se desejam criar uma escola na vossa comunidade, vocês teriam de abrir as vias começando por falar com outros que estejam interessados. Em breve a vossa intenção vai-se manifestar à medida que um edíficio aparece, aparece dotação de fundos e as crianças aparecem.
A vossa função era a de ter a intenção, abrir as vias, e ter as expectativas positivas. O resto é a criação milagrosa do Divino.
Este é o caminho do futuro. Nós encorajamos-vos, meus caros, para começarem a criar os vossos próprios milagres hoje. Primeiro – libertem os padrões velhos, lógicos e lineares de pensar e ser da terceira dimensão, e depois permitam que os milagres se formem e apareçam!
Muitos de vocês que vivem no planeta hoje em dia, estão em grande sofrimento por causa do stress e das cóleras/iras presentes nas vossas famílias. O Arcanjo Miguel pediu-me para partilhar a seguinte informação com vocês, para poderem melhor perceber a razão deste sofrimento, e para aonde se estão a dirigir no futuro.
O Módulo Familiar Tradicional
O módulo do núcleo familiar tradicional pertence ao passado do Planeta. Foi uma estrutura desenvolvida para servir as necessidades da humanidade no passado. As necessidades naquela altura eram poder e proteção – e por isso um sistema foi desenvolvido que deu ao macho a função de protector. Em retribuição a esta tarefa, ele manteve poder sobre os outros membros da sua família. No entanto, os humanos evoluiram a um ponto em que a igualdade entre macho e fêmea é reconhecida, e onde a igualdade das crianças será em breve reconhecida também.
Neste novo paradigma da Nova Terra, os módulos nucleares familiares tradicionais já não encaixam. Estão-se a desintegrar e a desaparecer.
Neste processo, muitos de vocês se sentem confusos e desorientados à medida que sentem ira e dor. Perguntam-se a vós mesmos o que estão a fazer de “errado” ou porque não conseguem “curar” a situação. Nós dizemo-vos, meus caros, que não há nada para curar. Apenas novas escolhas a tomar. Novas escolhas que vão ajudar-vos a criar famílias e comunidades que são amorosas e solidárias.
Contractos em Sociedade e Contractos de Pais - Na Nova Terra, quando uma pessoa deseja educar uma criança, ele ou ela entra num “Contracto de Educação”. Este será distinto e diferente de um “Contracto em Sociedade” que vai substituir o casamento como sistema de suporte e co-habitação.
Um Contracto em Sociedade será negociado entre duas pessoas que se sentem atraídas uma por a outra a nível de alma e que desejam viver juntos as suas vidas. Geralmente, isto vai envolver algum crescimento ou trabalho partilhado.
Um Contracto em Sociedade pode sucessivamente levar à negociação de um Contracto de Pais – mas nós desejamos que vocês percebam que no futuro, a educação ou acompanhamento parental não será limitada a sociedades entre seres masculinos e femininos. Acompanhamento parental está disponível a qualquer ser afectuoso que sente que dar expressão fisíca ou educar uma alma encarnada é uma vocação para eles(as).
Um contracto de acompanhamento parental é essencialmente entre os Pais/Educadores e a alma da criança que está para vir. No entanto, se duas pessoas concordarem tornarem-se os pais biológicos, então elas podem entrar no contracto como co-educadores. O contracto requere amor e apoio e respeito mútuo e carinho. Como também reconhecimento mútuo dos dons naturais que cada lado trás à criação do módulo criança/educador. E a igualdade destes dons.
Uma pessoa solteira também pode entrar num contracto de pais como um pai/mãe/educador único. Neste caso o contracto é entre a criança e o pai/mãe único como sendo o único auxiliar e educador.
Nos Contractos de Pais não existe hierarquia ou estruturas de poder – apena uma troca mútua de amor e sabedoria em que cada lado reconhece o cargo de dar suporte ao outro.
O pai/mãe proporcionam a educação física e as habilidades de vida necessárias para viver no planeta no presente momento. A criança traz dádivas espirituais avançadas e o ímpeto evolutivo aos pais. Cada um dota o outro com a sua presença e os seus ensinamentos.
Famílias de Alma - Familias de alma por seu turno vão criar um novo conceito de comunidade. Embora a sociedade da Nova Terra vá ser baseada na crença de “Um” e em unidade planetária, as pessoas ainda vão viver por um bom bocado em diferentes níveis de consciência. E a mudança de um nível de consciência para outro nível pode significar a libertação de um grupo de “família” e estruturas de amizade para encontrar um novo grupo que esteja mais em harmonia com a ressonância da vossa alma.
Este é um processo que está a acontecer rapidamente no presente momento. As pessoas estão sendo atraídas juntas pela sua ressonância de alma e trabalho de alma mútuo. Mas também a ter de deixar relações e amizades que duraram por muitos anos mas que já não são harmoniosas nos níveis mais profundos.
Enquanto isto pode ser um processo caótico e doloroso, também vai levar à criação de maravilhosas sociedades novas e comunidades baseadas em amor, respeito e apoio mútuos.
Muitos grupos de alma que podem ter encarnado em diferentes lugares no planeta, estão agora a encontrar-se e a conectar-se através de novas tecnologias como a Internet. Estas comunidades de almas estão a ajudar as pessoas a perceber que mesmo que haja poucas pessoas à volta delas que carreguem as mesmas energias, existem muitas outras pessoas pelo planeta que pensam e se sentem da mesma maneira. E à medida que estas pessoas se unem e se juntam em amor e apoio umas às outras – elas formam uma rede radiante de amor e luz que apoia cada membro na rede.
E este é o milagre do momento do Agora/Futuro – uma vez que se tenham ligado à rede Cristal de amor, podem sempre servir-se desta energia de apoio da vossa “família de alma” que está ligada a vocês por esta rede ou teia. Nunca mais estarão sozinhos e nunca mais se sentirão não amados ou desapoiados.
Bem vindos à Nova Terra – aonde cada ser Cristal de Luz apoia e ama todos os outros seres de Luz
Temos passado por grandes mudanças nos últimos anos. Estas mudanças afectaram os nossos corpos físicos, emocionais, mentais e espirituais. Devido a estas mudanças, o Arcanjo Miguel enviou estas informações para vos assistir nos vossos processos de mudança e cura à medida que entram na Nova Terra. Os processos de Cura e Equilíbrio do futuro serão diferentes daqueles do passado. E isto é compreensível, pois os nossos corpos Cristais funcionam de forma diferente das formas biológicas da Velha Terra.
As diferenças básicas, que serão discutidas abaixo, são que os seres Cristais teem acesso ao seu ADN completamente activado e conectado , e são capazes de trabalharem com os Padrões básicos da Geometria Sagrada de seus próprios modelos de Energia ou de Oscilação/Vibração, e mudá-los à vontade.
Os Métodos de Cura da Velha Terra
As técnicas e modalidades de Cura anteriores eram, frequentemente, baseadas na localização e processamento do trauma. Isto poderia ser feito pela forma de localização e libertação de “bloqueios energéticos” da aura ou do corpo físico. Isto era, e é, eficaz a restaurar a função e o fluxo energético do campo energético e o bem estar físico da pessoa. Mas, mantêm-se e trabalha dentro do que poderíamos chamar de Velho Padrão Energético.
Este é o padrão de funcionamento Humano armazenado no vosso ADN e transmitido a vocês pelos vossos pais, que eram por sua vez transmitidos a eles pelos seus pais. Este ADN contém todos os registos familiares de disfunções e doenças que você, como indivíduo, pode aceder e usar para a criação de experiências em sua encarnação na Terra.
Estas manifestações físicas de enfermidade e doença eram frequentemente relacionadas aos ( ou mesmo o produto de) padrões de crenças emocionais ou mentais de pecado e de karma, e aos sistemas de crenças associados a culpa, punição e “recompensa”. Estas crenças estão também codificadas no ADN nos níveis emocionais e mentais, e juntas formam o “Velho Padrão Energético”.
Portanto – se vocês forem curados e equilibrados – isto não será na verdade eficaz, se ainda estiverem a fazer uso de um modelo que inclua doenças degenerativas e desconforto como partes aceitáveis da “experiência” ou “condição humana”.
O vosso ADN e o Padrão de Saúde Perfeita - Compreender a natureza e função do vosso ADN sob a perspectiva Espiritual vai vos auxiliar a entenderem como trabalhar com energias de cura de forma mais eficaz. O que os humanos designam por ADN, é de facto uma vasta biblioteca ou vasta central de informações que armazena e contêm o padrão da geometria sagrada para cada e todas as encarnações e vidas.
O corpo físico contém os registos de ADN para o veículo Físico – mas cada um dos seus corpos subtils ou de energia, contêm um conjunto similar de registos de ADN.
A maioria dos Humanos da Velha Terra estava “ligada” aos registos de ADN de apenas os seus corpos Físicos, Emocionais e Mentais. Eles não estavam conectados aos seus registos de ADN Espirituais ou Cósmicos.
Parte da mudança para o Estado Cristal é a “re-conexão” ou “re-ligação” do ser para incluir o ADN Espiritual e Cósmico. Isto significa que o Ser Cristal tem acesso ao conjunto completo de registos do ADN, também conhecido como registo Akáshico, tanto para o seu próprio ser individual como para o Planeta, o Sistema Solar e a Galáxia. Neste momento, a maior parte de vocês não tem a capacidade para accessar a estes registos, mas vão desenvolve-la à medida que mudam e atingem o vosso potencial completo.
Portanto, quando vocês se tiverem conectado ao vosso ADN ao permitir a transição para o Estado Cristal – poderão ter acesso ao Padrão da Cura Perfeita e bem estar que é o Desenho Original para o Ser Humano neste Planeta.
Este padrão está no vosso próprio conjunto de registos de ADN, assim como no Padrão de Concepção Geral para a Espécie Humana, que faz parte do registo de ADN do próprio Planeta. Vocês podem ter acesso a este padrão retrocedendo na cadeia de ADN até ao “Código Fonte” ou Concepção Original – ou podem mover-se adiante no Futuro, cadeia acima, para conectar-se com o vosso Futuro Eu que vive naquele Padrão Perfeito.
ADN e Geometria Sagrada
Simetria de Cinco Pontos como o padrão da Vida Orgânica na Terra
O Padrão de Vida Orgânica neste Planeta é baseado no que é conhecido como Simetria de Cinco Pontos ou Pentágono ou Pentagrama.
Se olharem às imagens do ADN incluídas aqui – verão o padrão do pentágono ou pentagrama. E verão que o desenho Matemático Fractal do ADN consiste de 10 formas circulares (2x5), as quais representam duas cordas de ADN físico na típica formação espiral (helicoidal).
Este desenho Fractal ou forma do ADN é o código de acesso para o Padrão de Saúde Perfeita no Plano Material.
Simetria de Cinco Pontos como o padrão da Vida Orgânica na Terra
O Padrão de Vida Orgânica neste Planeta é baseado no que é conhecido como Simetria de Cinco Pontos ou Pentágono ou Pentagrama.
Se olharem às imagens do ADN incluídas aqui – verão o padrão do pentágono ou pentagrama. E verão que o desenho Matemático Fractal do ADN consiste de 10 formas circulares (2x5), as quais representam duas cordas de ADN físico na típica formação espiral (helicoidal).
Este desenho Fractal ou forma do ADN é o código de acesso para o Padrão de Saúde Perfeita no Plano Material.
Técnicas de Auto-Ajuda do Século 21
Usando esta informação é possível trabalhar com a sua própria cura e transformação usando as seguintes técnicas:
Relaxem num estado Meditativo ou estado Alfa e visualizem-se em perfeita saúde. Vocês estão sugerindo ao vossos corpos que este é o Modelo ou Padrão que vocês gostariam de transmitir nesta encarnação. Peçam aos seus Eus Superiores e aos seus Guias para trabalharem com vocês na substituição do vosso Padrão disfuncional da Velha Terra pelo novo Padrão Cristal para a Saúde Perfeita.
Usando as Imagens do ADN, fornecidas acima, peçam aos vossos Eus Superiores e aos vossos Guias que conectem ou “disparem” todos os vossos códigos de ADN para que vocês possam aceder ao Padrão do Desenho Original para a Saúde Perfeita no Planeta Terra. Imaginem que podem recuar ou avançar ao longo desta cadeia de registos até conectarem-se com a perfeição do Desenho Original. Peçam então novamente para serem auxiliados a passar para este Padrão e assumi-lo como a vossa Forma Energética no momento presente.
Porque estão a trabalhar com Energia e Luz, vocês podem também usar cor para auxiliar na cura e na meditação. As “novas” cores que representam o acesso para os estados Cristal multidimensional ou de Padrão Perfeito são Ouro, Prata, Água marinha, Magenta, Cobre ou Vermelho/Ouro, Índigo-Violeta e Pêssego-Laranja. Visualize estas cores fluindo por seu corpo e ativando cada célula em seu corpo.
Trabalhem com Música e Som. Se souberem como entoar, usem a entoação para transmitir frequências tonais limpas e fortes aos vossos corpos e campos energéticos. Ou escolham musica que sintam que possui frequências de calma, harmonia e paz que representem para vocês a Saúde Perfeita.
Talvez tenham de estar preparados para encontrar resistência, pois a vossa psique pode ter “investidas” em agarrar-se à velha energia. Pode ser que possuam profundas razões subconscientes para necessitarem de doença e desconforto, e possam precisar de entender e libertar como parte deste processo.
Podem precisar perguntar a vocês mesmos: ”Qual é o meu motivo para segurar um padrão de desconforto e doença?” E então perguntar aos vossos Guias Interiores ou Eu Superior o que precisam saber de forma a libertar a resistência.
Estejam Preparados Para “Reconectar” e Mudanças
Teoricamente, deveriam ser capazes de mudar e alterar os Padrões instantaneamente. Mas, por causa de uma longa história de padrões distorcidos ou disfuncionais terem causado certas mudanças no funcionamento físico e espiritual do ser humano, uma mudança instantânea poderia provavelmente “estourar” o sistema e causar um tremendo choque no indivíduo.
Por esta razão, a mudança de um Padrão para outro é feita gradualmente. Os aspectos Angélicos Superiores vos auxiliam a ultrapassar gradualmente um processo de religação, o que significa abrir meridianos que têm estado fechados e criar novos meridianos ou canais de energia para carregar as novas energias que este corpo ou forma está agora manifestando.
Entendam que, ao mudarem-se para padrões disfuncionais os aspectos não mais utilizados do vosso ADN e sistemas de meridianos energéticos atrofiaram e tornaram-se “extintos”. Agora, ao reacederem a estas energias através da ignição dos vossos códigos de ADN, o sistema energético deve ser recriado e restabelecido nos vossos corpos.
Isto pode ser um processo muito stressante e exaustivo, portanto devem esperar que ele não seja consumado instantaneamente, e que irão sentir sintomas físicos das mudanças.
Os Sintomas da Re-ligação e Mudanças no Padrão
Estes são alguns dos sintomas que você pode sentir como parte deste processo:
Usando esta informação é possível trabalhar com a sua própria cura e transformação usando as seguintes técnicas:
Relaxem num estado Meditativo ou estado Alfa e visualizem-se em perfeita saúde. Vocês estão sugerindo ao vossos corpos que este é o Modelo ou Padrão que vocês gostariam de transmitir nesta encarnação. Peçam aos seus Eus Superiores e aos seus Guias para trabalharem com vocês na substituição do vosso Padrão disfuncional da Velha Terra pelo novo Padrão Cristal para a Saúde Perfeita.
Usando as Imagens do ADN, fornecidas acima, peçam aos vossos Eus Superiores e aos vossos Guias que conectem ou “disparem” todos os vossos códigos de ADN para que vocês possam aceder ao Padrão do Desenho Original para a Saúde Perfeita no Planeta Terra. Imaginem que podem recuar ou avançar ao longo desta cadeia de registos até conectarem-se com a perfeição do Desenho Original. Peçam então novamente para serem auxiliados a passar para este Padrão e assumi-lo como a vossa Forma Energética no momento presente.
Porque estão a trabalhar com Energia e Luz, vocês podem também usar cor para auxiliar na cura e na meditação. As “novas” cores que representam o acesso para os estados Cristal multidimensional ou de Padrão Perfeito são Ouro, Prata, Água marinha, Magenta, Cobre ou Vermelho/Ouro, Índigo-Violeta e Pêssego-Laranja. Visualize estas cores fluindo por seu corpo e ativando cada célula em seu corpo.
Trabalhem com Música e Som. Se souberem como entoar, usem a entoação para transmitir frequências tonais limpas e fortes aos vossos corpos e campos energéticos. Ou escolham musica que sintam que possui frequências de calma, harmonia e paz que representem para vocês a Saúde Perfeita.
Talvez tenham de estar preparados para encontrar resistência, pois a vossa psique pode ter “investidas” em agarrar-se à velha energia. Pode ser que possuam profundas razões subconscientes para necessitarem de doença e desconforto, e possam precisar de entender e libertar como parte deste processo.
Podem precisar perguntar a vocês mesmos: ”Qual é o meu motivo para segurar um padrão de desconforto e doença?” E então perguntar aos vossos Guias Interiores ou Eu Superior o que precisam saber de forma a libertar a resistência.
Estejam Preparados Para “Reconectar” e Mudanças
Teoricamente, deveriam ser capazes de mudar e alterar os Padrões instantaneamente. Mas, por causa de uma longa história de padrões distorcidos ou disfuncionais terem causado certas mudanças no funcionamento físico e espiritual do ser humano, uma mudança instantânea poderia provavelmente “estourar” o sistema e causar um tremendo choque no indivíduo.
Por esta razão, a mudança de um Padrão para outro é feita gradualmente. Os aspectos Angélicos Superiores vos auxiliam a ultrapassar gradualmente um processo de religação, o que significa abrir meridianos que têm estado fechados e criar novos meridianos ou canais de energia para carregar as novas energias que este corpo ou forma está agora manifestando.
Entendam que, ao mudarem-se para padrões disfuncionais os aspectos não mais utilizados do vosso ADN e sistemas de meridianos energéticos atrofiaram e tornaram-se “extintos”. Agora, ao reacederem a estas energias através da ignição dos vossos códigos de ADN, o sistema energético deve ser recriado e restabelecido nos vossos corpos.
Isto pode ser um processo muito stressante e exaustivo, portanto devem esperar que ele não seja consumado instantaneamente, e que irão sentir sintomas físicos das mudanças.
Os Sintomas da Re-ligação e Mudanças no Padrão
Estes são alguns dos sintomas que você pode sentir como parte deste processo:
O sintoma mais excitante é o acesso a níveis mais elevados de informação e conhecimento. Isto é geralmente sentido como uma rápida abertura da habilidade psíquica, que não é nada mais que o acesso ao ADN Espiritual ou Códigos dos níveis Superiores. Contudo, isto pode ser desorientador e amedrontador se acontecer muito rapidamente. Usufrua da rapidez, mas tente ficar enraizado e consciente também.
Dificuldade para dormir à noite e acordar à 3 da madrugada. Isto indica que o sistema está super-energizado pela quantidade de energia que está fluindo através dos meridianos recentemente criados ou abertos.
O corpo pode vibrar e pode haver uma sensação de “correntes eléctricas” movendo-se através dos braços e pernas. Isto é o sintoma dos novos meridianos sendo abertos no campo energético, e do fluxo de energia aumentando estando a ser entregue a todo o ser.
Uma dor ardente ou uma sensação de formigueiro ao longo da espinha. Isto indica que o fluxo de energia está a ser restaurado ao longo da coluna dorsal à medida que cada um dos chakras “realinha-se” dentro do novo sistema de energia.
Sintomas emocionais podem incluir ansiedade e depressão. Energias de antigos medos precisam de ser libertadas, e novos padrões colocados no lugar. Isto é frequentemente um ponto de resistência, pois os humanos desenvolveram tais hábitos de medo e ansiedade relacionados à sobrevivência que é com freqüência muito difícil deixar ir e assumir o padrão de crença no amor, segurança e confiança.
Mudanças no corpo Mental e religação a este nível frequentemente causam incômodos digestivos e dor. Isto pode também incluir diarreia, à medida que as velhas energias são libertadas e expulsas.
Frequentemente o corpo sente sintomas tipo gripe, com um foco no peito e seios. Isto indica intensa limpeza ao nível dos chakras coronários, laríngeo e frontal no processo de reconectar e religar o ADN Espiritual com o ADN e sistema de chakras aos níveis Físicos, Mentais e Emocionais.
A grande pergunta sempre feita é ”Quanto tempo é que isto dura?”.
Não há período de tempo “fixo” para esta transição. Pode levar, e realmente leva, vários anos para completar. A maioria das pessoas que concordaram em submeter-se à mudança do Velho Padrão Energético para o Novo Padrão Energético ainda está no processo de fazer as suas mudanças.
Contudo, vocês podem acelerar o processo usando as técnicas fornecidas acima e cooperando com o processo de mudança. E também ao manterem o vosso sistema físico forte como falado abaixo.
Suporte para o processo
Você também ajudarão o processo de transição se seguirem estes passos básicos:
Proporcione ao seu corpo sono e repouso adequado. Os processos de transição e religação podem ser stressantes e exaustivos.
Nutrição. Tente comer bem e coma uma dieta equilibrada com alto teor de proteína. O corpo vai estar a usar aminoácidos no processo de disparar os códigos de ADN e de religar o sistema.
Suplementos e Medicamentos de Cura: A melhor ajuda curativa para este processo são os Medicamentos Florais, Sais Inorgânicos e um composto herbal Ayurvédico chamado Holy Basil (Manjericão Sagrado).
Os Remédios Florais de Bach estão largamente disponíveis. O seu “Rescue Remedy” ajuda com o stress e o trauma das mudanças rápidas. “Mustard” ajuda com a depressão e “Mimulus” e “Aspen” com estados de ansiedade e medo.
Sais Inorgânicos (Homeopatia) são melhor aplicados como uma combinação de todos os 12 Sais Inorgânicos. São acessíveis e realmente auxiliam o corpo na reposição e regeneração.
Holy Basil (Manjericão Sagrado) é um suplemento herbal Ayurvédico usado tradicionalmente na Índia para manter a saúde durante o processo de iluminação e expansão espiritual, que é o que este processo é. O suplemento sustenta o corpo físico e auxilia a trazer luz e energia mais facilmente e mais rapidamente.
Mais Informações Interessantes Sobre Ondas Sonoras, ADN e Golfinhos do Instituto Sirius no Havai.
Especialistas Relacionam ADN com Comunicações Golfinho- Humana e Curas Extraordinárias
Puna, Havai – Além de ser o plano da vida, o ADN representa um papel poderoso na comunicação recentemente descoberta entre golfinhos e humanos, de acordo com um grupo de pesquisadores de Cetáceos (golfinhos e baleias) do Instituto Sirius, na Grande Ilha do Havai.
Um estudo continúo neste Instituto mostra estes mamíferos marinhos recebendo e transmitindo sinais capazes de afectar a dupla espiral genética, e que usando biotecnologia natural, golfinhos podem curar “sonogeneticamente” humanos nadando em sua proximidade.
Quatorze anos de estudos multidisciplinares nesta ala da Fundação Golfinho-Humana indicam que a manifestação de características genéticas do ADN, tradicionalmente considerado o “plano da vida”, pode ser mudada pelo som e campos eletromagnéticos gerados pelos golfinhos. Um relatório impressionante, publicado este mês sobre o ADN: Piratas da Espiral Sagrada (Tetrahedron, LLC; 1-888-508-4787), pelo Dr. Michael Hyson, director de pesquisas e outros, examina o desenho dos anéis concêntricos espiralados do ADN, acção vibracional, e funções “eletrogenéticas” durante interação bioacústica entre golfinhos e humanos.
Novas pesquisas demonstram, que o ADN é activado por ondas e partículas de som e luz energizadas que, mais do que química e drogas, ligam ou desligam genes. Da mesma forma, a herança genética é energéticamente transmitida “bioacusticamente e eletromagnéticamente”, através de moléculas especiais de água que formam a matriz eletrogenética do ADN. Estas estruturas hidroelétricas na forma de pirâmides, hexágonos e pentágonos, direcionam os processos de cura. Neste caso, terapias assistidas por golfinhos ocorrem em um ambiente submarino – eletroquimicamente similar ao plasma (soro sanguíneo) humano – o que aumenta os efeitos energéticos de acordo com os pesquisadores.
Estas descobertas, de acordo com o Paradise Newland, fundador do Instituto Sirius (Sirius Institute), pioneiro em parto subaquático atendido por golfinhos, e gerador da Nação dos Cetáceos (Cetacean Commonwealth), apoia uma nova visão dos golfinhos e baleias como o “povo do mar”.
“Os Cetáceos têm tido complexas linguagens por milhões de anos, possuem os maiores cérebros, incluem as maiores criaturas de qualquer lugar, e possuem uma história de amizade, cooperação e mesmo parcerias com humanos”, diz ela. Estes factos apóiam a necessidade de promulgar legislação, de acordo com a Sra. Newland, designando golfinhos e baleias como “seres conscientes” e fornecendo a eles “completa proteção diante das leis humanas”. A Nação está promovendo esta agenda científica e política para encorajar a preservação dos Cetáceos, comunicação entre as espécies, e a sua crescente participação no nosso mundo.
“Experiências com golfinhos durante 40 anos, “aponta o Dr. Hyson, “têem nos mostrado que os golfinhos são mais “humanos” que muitos de nós. Eles são empáticos, telepáticos e com freqüência desejam auxiliar na cura dos humanos. Usaremos esta pesquisa para auxiliar a estabelecer os direitos devidos aos Cetáceos num processo similar àquele em que o povo Aborígine Australiano obteve
Características dos Adultos Índigos
São inteligentes, embora possam não ter tido as melhores notas na escola.
São muito criativos e adoram fazer coisas.
Precisam sempre de saber PORQUÊ, em particular quando se lhes pede para fazerem alguma coisa.
Detestavam e talvez tenham mesmo criado aversão a muito do trabalho repetitivo que lhes era exigido na escola.
Eram rebeldes na escola, na medida em que se recusavam a fazer os trabalhos de casa e rejeitavam a autoridade dos professores; OU então queriam muito revoltar-se, mas não se ATREVIAM, normalmente devido à pressão exercida pelos pais.
Podem ter, desde cedo, vivenciado depressão existencial e sentimentos de impotência, os quais podem ter ido desde tristeza a um desespero absoluto. Pensamentos suicidas, enquanto ainda se encontravam na escola secundária, ou até mesmo antes, são frequentes no adulto índigo.
Têm dificuldade com empregos no sector dos serviços. Os índigos resistem à autoridade e ao sistema hierárquico laboral.
Preferem posições de liderança ou trabalho independente, a funções em que tenham de trabalhar em equipa.
Têm profunda empatia pelos outros, apresentando, no entanto, intolerância para com a estupidez.
Podem ser de uma extrema sensibilidade emocional, incluindo chorar por tudo e por nada (sem barreira de protecção), ou serem o oposto e não revelar qualquer tipo de expressão emotiva (barreira de protecção total).
Podem ter problemas com a IRA.
Têm problemas com os sistemas que consideram obsoletos ou ineficazes, como por exemplo o sistema político, educativo, médico e jurídico.
Sentem alienação ou fúria para com a política; sentem que o que pensam não conta e/ ou que o resultado não importa.
Sentem frustração com ou rejeição do sonho americano tradicional: trabalhar das 9 às 5, casar, ter 2,5 filhos, ter uma casa com jardim, etc.
Sentem ira quando são privados dos seus direitos; sentem medo e/ ou fúria perante o “Grande Irmão” que os observa.
Têm um desejo ardente de fazer algo para mudar e melhorar o mundo. Podem estar impedidos de fazer o que gostariam. Podem ter dificuldade na identificação do seu caminho.
Têm interesses psíquicos e espirituais desde muito cedo, antes ou durante a adolescência.
Tiveram poucos ou nenhuns índigos como modelo. No entanto, o facto de terem tido alguns não significa que não sejam índigos.
Têm uma grande intuição.
Têm um padrão de comportamento ou estilo mental aleatório (sintomas de Transtorno de Deficit de Atenção). Podem ter problemas de concentração em tarefas que lhes foram atribuídas; podem saltar de tema em tema no meio de uma conversa.
Tiveram experiências psíquicas, tais como ter premonições, ver anjos ou fantasmas, ter experiências fora do corpo, ouvir vozes, etc.
Poderão ser sensíveis à electricidade: os relógios de pulso não funcionam, as lâmpadas apagam-se quando passam por baixo delas, os aparelhos eléctricos funcionam mal e as lâmpadas fundem-se.
Podem ter consciência de outras dimensões e realidades paralelas.
São sexualmente muito expressivos e inventivos OU podem rejeitar a sexualidade por aborrecimento ou com o objectivo de obterem uma ligação espiritual mais elevada. Podem explorar tipos alternativos de sexualidade.
Procuram o significado das suas vidas e a compreensão do mundo. Podem procurar consegui-lo através da religião ou espiritualidade, grupos e livros espirituais, grupos e livros de auto-ajuda.
Quando encontram o equilíbrio, podem-se tornar indivíduos muito fortes, saudáveis e felizes.
Como é que tu sabes se tu, ou alguém que tu conheces, é uma criança ou adulto Índigo ou Cristal?
Nós descreveremos as particularidades e características principais destas pessoas. Mas queremos destacar que o fenômeno Índigo/Cristal é o próximo passo na nossa evolução como espécie humana. Nós estamos todos, de certa maneira, a tornarmo-nos Índigos e Cristais. Elas estão aqui para nos mostrar o caminho, e por isso a informação pode no geral ser aplicada a todos nós, à medida que nós fazemos a transição para a próxima etapa do nosso crescimento e evolução.
As Crianças Índigo têm estado a encarnar na Terra nos últimos 100 anos. Os primeiros Índigos eram pioneiros e mostradores de caminho. Depois da Segunda Guerra Mundial, nasceram um numero significante delas, e estes são os adultos Índigos de hoje. No entanto, na década 70 uma onda grande de Índigos nasceu, e por isso agora temos uma geração inteira de Índigos que estão agora nos fins dos seus vinte anos e no principio dos seus trinta anos e que irão tomar o seu lugar como lideres deste mundo. Os Índigos continuaram a nascer até mais ou menos o ano 2000, com mais habilidades e maior grau de sofisticação tecnológico e criativo. As Crianças Cristais começaram a aparecer no planeta a partir de 2000, embora alguns digam que começaram a aparecer um pouco mais cedo. Estas crianças são extremamente poderosas, e o objetivo principal delas é levar-nos ao próximo nível de evolução, para revelar-nos o nosso poder interior e divindade. Elas funcionam como uma consciência de grupo em vez de individuais, e vivem pela "Lei da Unidade" ou Consciência de Unidade. Elas são uma poderosa força de amor e de paz no planeta.
Os Adultos Índigos e Cristais são compostos de dois grupos. Em primeiro, existem aqueles que nasceram como Índigos e que estão agora a fazer a transição para Cristais. Isto quer dizer que eles passarão por uma transformação espiritual e física que acorda a sua consciência "Cristíca" ou "Cristal" e que os liga às Crianças Cristais como parte da onda evolucionária de mudança. O segundo grupo são aqueles que nasceram sem estas qualidades, mas que as adquiriram trabalhando arduamente e seguindo diligentemente um caminho espiritual. Sim, isto quer dizer que todos nós temos o potencial de ser parte deste "grupo" emergente de "anjos humanos".
O seguinte relato descreve a diferença entre Crianças Cristais e Índigos. É do artigo "Crianças Indigos e Cristais" da Doreen Virtue: ”A primeira coisa que a maior parte das pessoas observa nas Crianças Cristais são os seus olhos, grandes, penetrantes, e a sua imensa sabedoria. Os olhos delas fixam-se em ti e hipnotizam-te, enquanto tu chegas à conclusão que a tua alma está a ser revelada à criança. Talvez tenhas-te apercebido desta "raça" nova e especial de crianças que está a povoar rapidamente o nosso planeta. Elas são felizes, encantadoras e inclinadas ao perdão. Esta geração nova de "trabalhadores de luz", tem idades mais ou menos entre zero a sete anos, e são totalmente diferentes das gerações anteriores. Sendo ideal em vários aspectos, elas apontam na direção para onde a humanidade se está a dirigir... e é uma direção ótima!” As crianças mais velhas (aproximadamente com a idade entre os 7 e 25), e que se chamam "Crianças Índigo", partilham algumas características com as Crianças Cristais. As duas gerações são bastante sensíveis e psíquicas, e têm objetivos de vida importantes.
A maior diferença é o seu temperamento. Índigos têm um espírito de guerreiro, porque o seu propósito coletivo é de esmagar os sistemas velhos que já são inúteis. Elas estão aqui para pôr termo a sistemas de governo, educacionais e legais que não têm integridade. Para fazer isto elas precisam de temperamentos e determinação impetuosos. Aqueles adultos que resistem a mudança e que dão valor à conformidade, podem não perceber os Índigos. Elas são frequentemente e erradamente classificadas com diagnósticos psiquiátricos de Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH) ou Transtorno do Déficit de Atenção (TDA). Infelizmente, porque elas são medicadas, as Índigos freqüentemente perdem a sua bela sensibilidade, dádivas espirituais e energia de guerreiro.... Em contraste, as Crianças Cristais são bem-aventuradas e de temperamento uniforme. Claro, podem ter ataques de fúria ocasionalmente, mas a maior parte destas crianças são inclinadas ao perdão e são tranqüilas. As Cristais pertencem a geração que se beneficia da percussão dos Índigos. Primeiro, as Crianças Índigos lideram com uma maquete, cortando tudo que não tem integridade. Depois as Crianças Cristais seguem o caminho aberto para um mundo mais seguro e protegido. Os termos "Índigo" e "Cristal" foram dados a estas gerações porque eles descrevem com precisão as suas cores de aura e de padrões de energia. As Crianças Índigos têm bastante azul-índigo nas suas auras. Esta é a cor do "chakra do terceiro olho", que é o centro de energia localizado na cabeça entre as sobrancelhas. Este chakra regula clarividência, ou a habilidade de se ver energia, visões, e espíritos. Muitas das Crianças Índigos são clarividentes. As Crianças Cristais têm auras opalescentes, com matizes lindos de tons pastel com cores múltiplas. Esta geração também demonstra uma fascinação por cristais e pedras... As Crianças Índigo podem sentir a presença da desonestidade, como um cão pode sentir a presença do medo. As Crianças Índigos sabem quando estão a mentir-lhes, a serem manipuladas, ou a ser tratadas de forma condescendente. E como o seu propósito coletivo é nos introduzir a um novo mundo de integridade, os seus detectores interiores de mentiras são indispensáveis. Como mencionei antes, alguns adultos sentem-se ameaçados por este espírito de guerreiro. E as Índigos são incapazes de se conformar com situações disfuncionais em casa, trabalho ou escola. Elas não têm a habilidade de se desassociar dos seus sentimentos e pretender que está tudo bem... a não ser que estejam medicadas ou com sedativos. Os dons espirituais inatos das Crianças Cristais são também mal compreendidos. Especificamente, as suas habilidades telepáticas, que as levam a falar mais tarde na vida. No novo mundo que as Crianças Índigos nos estão a introduzir, nós estaremos muito mais conscientes dos nossos pensamentos e sentimentos intuitivos. Não contaremos tanto com a palavra escrita ou falada. A comunicação será mais rápida, mais direta e mais honesta, pois será de mente para mente. Já nesta altura podemos ver um número de pessoas, e está a aumentar, que estão a tomar contacto com as suas habilidades psíquicas. O nosso interesse no para-normal nunca esteve tão alto, acompanhado por livros, programas de televisão, e filmes sobre o tópico. Por isso, não é surpreendente que a geração que se segue aos Índigos, seja incrivelmente telepática. Muitas das Crianças Cristais têm padrões de fala retardada, e não é incomum para elas esperarem até terem três ou quatro anos para começar a falar. Mas pais dizem-me que não têm problema nenhum em comunicar com as suas crianças silenciosas. Muito longe disso! Os pais metem-se em conversa mental com as suas Crianças Cristais. E as Cristais usam uma combinação de telepatia, de linguagem gestual própria, e de sons (incluindo canção) para transmitir o seu ponto de vista. A dificuldade começa quando as Cristais são julgadas por médicos ou educadores como tendo padrões de fala "anormais". Não é coincidência que à medida que o número de Crianças Cristais nascidas aumenta, que o número de diagnósticos de autismo atinge um número recorde. É verdade que as Crianças Cristais são diferentes das outras gerações. Mas porque é que temos de encontrar razões patológicas para estas diferenças? Se as crianças estão a comunicar com sucesso em casa, e os pais não estão a reportar nenhuns problemas... Por quê tentar criar problemas? O critério para diagnosticar autismo é bastante claro. Declara que uma pessoa autista vive no seu próprio mundo, e está desligada das outras pessoas. A pessoa autista não fala por causa de um desinteresse em comunicar com outras pessoas. As Crianças Cristais são totalmente o oposto. Elas são consideradas como uns dos seres mais ligados, mais comunicativos, mais carinhosos e mais de amorosos de qualquer uma das gerações. Também são bastante filosóficas e têm dons espirituais. E elas exibem níveis nunca vistos de bondade e sensibilidade para este mundo. As Crianças Cristais espontaneamente abraçam e preocupam-se com pessoas carentes. Uma pessoa autista não faria isso! No meu livro "A educação e alimentação das Crianças Cristais", eu escrevi que ADHD (que em português é TDAH para Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade) devia significar "Atenção Ligada a uma Dimensão Superior". Isto descreve mais exatamente esta geração. Na mesma veia, as Crianças Cristais não justificam um rótulo de autismo. Elas não são autistas! Elas são FANTÁSTICAS! Estas crianças merecem respeito, e não rótulos de disfunção. Se há alguém que é disfuncional, são os sistemas que não estão a acomodar a evolução contínua da espécie humana. Se nós envergonhamos as nossas crianças com rótulos, ou se as submetemos por medicação, então teremos enfraquecido insidiosamente uma dádiva mandada pelos céus. Nós esmagaremos uma civilização antes que tenha tempo de formar raízes.
Afortunadamente, há muitas soluções positivas e alternativas. E o mesmo céu que nos mandou as Crianças Cristais pode nos assistir, nós que defendemos estas crianças........
RECONHECENDO UM ÍNDIGO
CRIANÇAS ÍNDIGOS/AZUISEstou neste trabalho de pesquisa sobre o tema CRIANÇAS ÍNDIGOS OU CRIANÇAS AZUIS E CRIANÇAS CRISTAIS, porque por ser um campo novo, não há quase informação, tenho médicos na família, psicólogos amigos e todos desconheciam o assunto, até que o apresentei a eles. TODOS falam de nossas crianças de hoje em dia, que são desobedientes, mal comportadas, que não aceitam ordens nem regras, não aceitam um não como resposta, querem o porquê do não, são tiranas, são irritadas, hiperativas, parecem nos desafiar o tempo todo, são inteligentes, observadoras, têm respostas prontas, parecem nascer sabendo e o sabem mesmo, talvez até mais que muitos de nós adultos, pois vieram "Diferentes" exatamente com todas as características acima porque precisam ser muito fortes para somente assim conseguirem seus objetivos, sua "missões", que é o de mudar as regras dos sistemas, e dar passos decisivos na evolução da raça humana. ATENÇÃO ÀS NOSSAS Como Reconhecer um IndigoA resposta óbvia é verificar a côr da aura. Mas não, nem todos osIndigos têm auras de côr azul escuro o tempo todo. O termo "Indigo" refere-se ao estado da alma e não à côr da aura, que num humano típico muda de dia para dia dependendo da disposição e interesse. Videntes que vêm os estado das almas podem identificar Indigos.No entanto, é fácil identificar um Indigo pela sua sensibilidade,criatividade, espiritualidade e padrões gerais de comportamento.Como crianças, elas parecem-se como todas as outras crianças, embora sejam frequentemente bonitas e com olhos penetrantes. São sempre altamente inteligentes e cheias de perguntas e exigências. Elas são energéticas e ativas e têm força de vontade resolutas e um senso forte do seu próprio valor e importância. Sabem que são especiais e que estão aqui para fazer alguma coisa significativa.Elas são orientadas pela parte direita do cérebro e são geralmente atraídas por atividades/ocupações que usam a parte direita do cérebro, tais como música, arte, escrita e espiritualidade. Adoram cristais, Reiki, meditação eyoga.Têm uma natureza muito arrebatada e são intensivamente leais aos seus amigos, os quais costumam ser muitos. Acreditam em honestidade e comunicação nas relações. Elas ficam frequentemente desconcertadas com desonestidade e manipulação e outras formas de comportamento egoísta que é considerado normal pelas pessoas mais velhas.A sua atitude para com dinheiro é de ou rejeitá-lo como desnecessário ou de estar muito consciente do seu poder e procurar, muitas vezes com sucesso,criar abundância para elas próprias.Uma característica chave das Indigos é frequentemente a sua IRA. Elas não irão ser mandadas ou dominadas pelas supostas "figuras de autoridade". Num nível profundo, os Indigos não reconhecem "autoridade". Sabem que somos todos iguais, e por isso ficam irritados/furiosos com aqueles que assumem autoridade e se comportam ditatorialmente, quer sejam pais, professores ou patrões.É neste caso que elas são importantes como professoras - elas estão a nosensinar a sermos donos do nosso próprio poder e a nos respeitarmos, elas estão a nos ensinar a dar valor ao nosso Eu criativo e espiritual e a não pôr tanto valor no sucesso material. O Adolescente IndigoTal como a maior parte dos adolescentes, a Indigo vai atingir o estado datransição da puberdade e vai-se tornar melancólico e querer privacidade àmedida que o corpo muda. No entanto, por esta altura, os jovens Indigosfrequentemente começam a ver através do materialismo intenso os dramas de vítima que formam a base da maior parte das vidas adultas no mundo moderno. Por esta altura, elas frequentemente "desligam-se" destes estilos de vida e optam por alternativas que elas consideram como mais importantes, mais divertidas ou simplesmente mais desafiadoras para adultos.Infelizmente, muitas destas incluem a cultura da droga e várias festas detranse que incluem estados quimicamente induzidos de alegria que duram pouco e são viciantes. Nesta altura, o adolescente está a expressar a sua fúria e rejeição a um sistema que não oferece nada de valor a uma alma Indigo. Os pais podem levar as suas crianças a programas de reabilitação, mas eles têm de se perguntar porque é que Seres tão inteligentes e criativos frequentemente parecem se querer auto-destruir.Outra forma do comportamento adolescente de auto-destruição é quando a criança toma os valores dos pais e procura exceder as expectativas. Isto pode ser assustador, porque os Indigos são por natureza excepcionalmente dotados e talentosos. Estes Indigos frequentemente desenvolvem habilidades académicas e técnicas formidáveis para obter reconhecimento e sucesso, mas por outro lado sacrificam o desenvolvimento emocional que pode ser bastante prejudicial mais tarde na vida quando eles procuram criar relações significativas.
O JOVEM ADULTO INDIGO - Nos seus vinte anos ou trinta iniciais, os adultos Indigos geralmente alinhamem um ou dois grupos: O primeiro grupo segue o caminho de "jovem executivo de sucesso" e criam abunundância, geralmente numa carreira em Informática ou em Artes. Eles procuram relações estáveis e em ter crianças e criar familias. Porém lutam com as exigências e normas dos sistemas de casamento, familia e emprego. As suas almas Indigo esforçam-se por expressar a sua essência e permanecer verdadeiros a quem eles são enquanto ao mesmo tempo alcançam "sucesso" como prescrevidopela nossa cultura.O segundo grupo opta por "desaparecer", e frequentemente os indivíduos viajam extensivamente, tornando-se um "cidadão global" e têm dificuldade em estabelecer-se em qualquer lugar. Estas pessoas frequentemente não têm um emprego ou carreira fixa, e vivem um estilo de vida alternativo que inclui drogas. Enquanto elas frequentemente declaram que estão felizes, elas também ficam frustradas na sua incapacidade de serem economicamente capazes de procurar atividades "normais" de criar uma família e contribuir para a comunidade.Os dois grupos estão a tentar redefenir o que significa ser um adulto no mundo contemporâneo, e de encontrar meios de viver a sua verdade enquanto continuam ao mesmo tempo a encontrar felicidade e estabilidade como adultos. Eles são a geração que está a definir novas escolhas e opções para a vida adulta na Nova Terra.Detonando Sistemas: Indigos e o Sistema de EducaçãoA área da vida pública em que os Indigos têm tido mais efeito é no sistema de educação. Os Indigos usam na sua maior parte o lado direito do cérebro e são energéticos e ativos. Eles não gostam de estar sentados e quietos por longos períodos, de lhe ser dito o que fazer e de ficar aborrecidos com tarefas repetitivas que falham em os desafiar. Como isto geralmente define a experiência de escola, é óbvio que os Indigos terão problemas e causarãoproblemas. A orientação do lado direito do cérebro significa que muitos Indigos têm dificuldade em manter o interesse e concentração num currículo escolar elaborado para atividade do lado esquerdo do cérebro. A sua necessidade de expressar a sua energia em movimento e de atenuar o seu aborrecimento, significa que eles são inquietos. Quando eles começam a ficar para trás dos seus colegas, eles podem ficar stressados e ansiosos.Odiagnóstico habitual dado aos Indigos é TDA (Transtorno do Déficit deAtenção) e TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade), que são considerados por medicina como "disfunção miníma do cérebro". Os pais têm de escolher entre definir a sua criança com um rótulo patológico, ou aceitar a criança como o próximo passo na evolução humana.O sistema de escola é antiquado e disfuncional. As escolas foram inicialmente planejadas para educar as crianças da alta sociedade, que tinham fortuna e tempo para se dedicar a atividades mentais como prova da sua superioridade. Gradualmente, nos séculos 19 e ao principio do 20, a educação passou a ser universal.Indigos começam a dizer não, o sistema começa a falhar.Talvez os Indigos nos estejam a ensinar que há maneiras melhor de ensinar.DETONANDO SISTEMAS: INDIGOS E O SISTEMA MÉDICO:Outra àrea aonde a presença dos Indigos está a ser notada é no sistema médico. Isto resulta dos diagósticos médicos de TDA e Hiperatividade, ou "disfunção mínima do cérebro". A resposta da ciência médica é uma droga - geralmente Ritalina, e ás vezes Prozac. Existe muito debate entre os positivos e os negativos da Ritalina, a Ritalina é uma droga da classe estimulante de anfetamina. Tem efeitos secundários e síndrome de abstinência,e é também viciante se for empregada incorretamente.O significado deste debate em relação aos Indigos, é que bastantes pessoas começando a interrogar-se sobre um sistema médico que droga crianças pequenas com drogas estimulantes que alteram a química do cérebro como maneira de enfrentar um comportamento que não está conforme com a "norma" de uma "criança típica".Todavia o sistema médico está virado para a "criança típica", e se uma criança não se conforma a este modelo, ela é drogada até entrar em conformidade. O doutor Peter Breggin, um psiquiatra Americano que é anti ao uso de Ritalina, realça que o que é definido como TDA e TDAH é apenas a manifestação de uma criança que funciona numa "extremidade da gama de energia" - a extremidade superior!Pessoas que trabalham com as crianças Indigos preferem-lhes chamar-hes "alunos quinestéticos", que sugere que elas necessitam de métodos de aprendizagem adaptados aos seus níveis de energia, em vez de Ritalina.Regime alimentar também tem mostrado ter um efeito grande nas crianças. Os estimulantes na cafeína, açúcares refinados e aditivos alimentares, têm todos um efeito negativo nas crianças que já estão cheias de energia. É notório que eliminar estas comidas e concentrar-se em comidas frescas e orgânicas, ajuda a equilibrar o excesso de estimulação das Indigos.O Indigo Infeliz - Se derem a oportunidade aos Indigos para expressarem quem eles são, se eles forem honrados e respeitados, eles podem se tornar pessoas altamentesensíveis, amorosas e dotadas. Se não forem, eles tendem a auto-destruir-se e a tornarem-se disfuncionais. As incidências elevadas de abuso de droga, distúrbios alimentares, e comportamento disfuncional entre Indigos é um indicador que a maneira como estamos a viver é disfuncional.Por Favor, Nunca lhes Digam que eles Não São Suficientemente Bons....Indigos nascem com um senso forte de "missão". Eles são os guerreirosespirituais. Desde quando eles começam a andar, existe um constante "não faça isto/não faça aquilo", até mensagens que dizem "Você é estúpido".Se fazem um(a) Indigo sentir-se inútil e sem se sentir suficientemente bom,eles tendem a sentir-se que são falhos. Eles falharam na sua missão, e isto torna-os depressivos, furiosos, neuróticos e auto-destruidores. Por isso por favor, se é um pai ou mãe ou se toma conta de um Indigo, tenha a certeza que lhes afirma o seu valor e mérito. Respeitem-nos por quem eles são,não interessa o quão diferentes eles são de vocês. Crianças não estão destinadas a serem clones dos seus pais, ou de carregar as suas aspirações. Deixem-nos ser eles próprios, e eles irão florescer e prosperar.
Dificuldade para dormir à noite e acordar à 3 da madrugada. Isto indica que o sistema está super-energizado pela quantidade de energia que está fluindo através dos meridianos recentemente criados ou abertos.
O corpo pode vibrar e pode haver uma sensação de “correntes eléctricas” movendo-se através dos braços e pernas. Isto é o sintoma dos novos meridianos sendo abertos no campo energético, e do fluxo de energia aumentando estando a ser entregue a todo o ser.
Uma dor ardente ou uma sensação de formigueiro ao longo da espinha. Isto indica que o fluxo de energia está a ser restaurado ao longo da coluna dorsal à medida que cada um dos chakras “realinha-se” dentro do novo sistema de energia.
Sintomas emocionais podem incluir ansiedade e depressão. Energias de antigos medos precisam de ser libertadas, e novos padrões colocados no lugar. Isto é frequentemente um ponto de resistência, pois os humanos desenvolveram tais hábitos de medo e ansiedade relacionados à sobrevivência que é com freqüência muito difícil deixar ir e assumir o padrão de crença no amor, segurança e confiança.
Mudanças no corpo Mental e religação a este nível frequentemente causam incômodos digestivos e dor. Isto pode também incluir diarreia, à medida que as velhas energias são libertadas e expulsas.
Frequentemente o corpo sente sintomas tipo gripe, com um foco no peito e seios. Isto indica intensa limpeza ao nível dos chakras coronários, laríngeo e frontal no processo de reconectar e religar o ADN Espiritual com o ADN e sistema de chakras aos níveis Físicos, Mentais e Emocionais.
A grande pergunta sempre feita é ”Quanto tempo é que isto dura?”.
Não há período de tempo “fixo” para esta transição. Pode levar, e realmente leva, vários anos para completar. A maioria das pessoas que concordaram em submeter-se à mudança do Velho Padrão Energético para o Novo Padrão Energético ainda está no processo de fazer as suas mudanças.
Contudo, vocês podem acelerar o processo usando as técnicas fornecidas acima e cooperando com o processo de mudança. E também ao manterem o vosso sistema físico forte como falado abaixo.
Suporte para o processo
Você também ajudarão o processo de transição se seguirem estes passos básicos:
Proporcione ao seu corpo sono e repouso adequado. Os processos de transição e religação podem ser stressantes e exaustivos.
Nutrição. Tente comer bem e coma uma dieta equilibrada com alto teor de proteína. O corpo vai estar a usar aminoácidos no processo de disparar os códigos de ADN e de religar o sistema.
Suplementos e Medicamentos de Cura: A melhor ajuda curativa para este processo são os Medicamentos Florais, Sais Inorgânicos e um composto herbal Ayurvédico chamado Holy Basil (Manjericão Sagrado).
Os Remédios Florais de Bach estão largamente disponíveis. O seu “Rescue Remedy” ajuda com o stress e o trauma das mudanças rápidas. “Mustard” ajuda com a depressão e “Mimulus” e “Aspen” com estados de ansiedade e medo.
Sais Inorgânicos (Homeopatia) são melhor aplicados como uma combinação de todos os 12 Sais Inorgânicos. São acessíveis e realmente auxiliam o corpo na reposição e regeneração.
Holy Basil (Manjericão Sagrado) é um suplemento herbal Ayurvédico usado tradicionalmente na Índia para manter a saúde durante o processo de iluminação e expansão espiritual, que é o que este processo é. O suplemento sustenta o corpo físico e auxilia a trazer luz e energia mais facilmente e mais rapidamente.
Mais Informações Interessantes Sobre Ondas Sonoras, ADN e Golfinhos do Instituto Sirius no Havai.
Especialistas Relacionam ADN com Comunicações Golfinho- Humana e Curas Extraordinárias
Puna, Havai – Além de ser o plano da vida, o ADN representa um papel poderoso na comunicação recentemente descoberta entre golfinhos e humanos, de acordo com um grupo de pesquisadores de Cetáceos (golfinhos e baleias) do Instituto Sirius, na Grande Ilha do Havai.
Um estudo continúo neste Instituto mostra estes mamíferos marinhos recebendo e transmitindo sinais capazes de afectar a dupla espiral genética, e que usando biotecnologia natural, golfinhos podem curar “sonogeneticamente” humanos nadando em sua proximidade.
Quatorze anos de estudos multidisciplinares nesta ala da Fundação Golfinho-Humana indicam que a manifestação de características genéticas do ADN, tradicionalmente considerado o “plano da vida”, pode ser mudada pelo som e campos eletromagnéticos gerados pelos golfinhos. Um relatório impressionante, publicado este mês sobre o ADN: Piratas da Espiral Sagrada (Tetrahedron, LLC; 1-888-508-4787), pelo Dr. Michael Hyson, director de pesquisas e outros, examina o desenho dos anéis concêntricos espiralados do ADN, acção vibracional, e funções “eletrogenéticas” durante interação bioacústica entre golfinhos e humanos.
Novas pesquisas demonstram, que o ADN é activado por ondas e partículas de som e luz energizadas que, mais do que química e drogas, ligam ou desligam genes. Da mesma forma, a herança genética é energéticamente transmitida “bioacusticamente e eletromagnéticamente”, através de moléculas especiais de água que formam a matriz eletrogenética do ADN. Estas estruturas hidroelétricas na forma de pirâmides, hexágonos e pentágonos, direcionam os processos de cura. Neste caso, terapias assistidas por golfinhos ocorrem em um ambiente submarino – eletroquimicamente similar ao plasma (soro sanguíneo) humano – o que aumenta os efeitos energéticos de acordo com os pesquisadores.
Estas descobertas, de acordo com o Paradise Newland, fundador do Instituto Sirius (Sirius Institute), pioneiro em parto subaquático atendido por golfinhos, e gerador da Nação dos Cetáceos (Cetacean Commonwealth), apoia uma nova visão dos golfinhos e baleias como o “povo do mar”.
“Os Cetáceos têm tido complexas linguagens por milhões de anos, possuem os maiores cérebros, incluem as maiores criaturas de qualquer lugar, e possuem uma história de amizade, cooperação e mesmo parcerias com humanos”, diz ela. Estes factos apóiam a necessidade de promulgar legislação, de acordo com a Sra. Newland, designando golfinhos e baleias como “seres conscientes” e fornecendo a eles “completa proteção diante das leis humanas”. A Nação está promovendo esta agenda científica e política para encorajar a preservação dos Cetáceos, comunicação entre as espécies, e a sua crescente participação no nosso mundo.
“Experiências com golfinhos durante 40 anos, “aponta o Dr. Hyson, “têem nos mostrado que os golfinhos são mais “humanos” que muitos de nós. Eles são empáticos, telepáticos e com freqüência desejam auxiliar na cura dos humanos. Usaremos esta pesquisa para auxiliar a estabelecer os direitos devidos aos Cetáceos num processo similar àquele em que o povo Aborígine Australiano obteve
Características dos Adultos Índigos
São inteligentes, embora possam não ter tido as melhores notas na escola.
São muito criativos e adoram fazer coisas.
Precisam sempre de saber PORQUÊ, em particular quando se lhes pede para fazerem alguma coisa.
Detestavam e talvez tenham mesmo criado aversão a muito do trabalho repetitivo que lhes era exigido na escola.
Eram rebeldes na escola, na medida em que se recusavam a fazer os trabalhos de casa e rejeitavam a autoridade dos professores; OU então queriam muito revoltar-se, mas não se ATREVIAM, normalmente devido à pressão exercida pelos pais.
Podem ter, desde cedo, vivenciado depressão existencial e sentimentos de impotência, os quais podem ter ido desde tristeza a um desespero absoluto. Pensamentos suicidas, enquanto ainda se encontravam na escola secundária, ou até mesmo antes, são frequentes no adulto índigo.
Têm dificuldade com empregos no sector dos serviços. Os índigos resistem à autoridade e ao sistema hierárquico laboral.
Preferem posições de liderança ou trabalho independente, a funções em que tenham de trabalhar em equipa.
Têm profunda empatia pelos outros, apresentando, no entanto, intolerância para com a estupidez.
Podem ser de uma extrema sensibilidade emocional, incluindo chorar por tudo e por nada (sem barreira de protecção), ou serem o oposto e não revelar qualquer tipo de expressão emotiva (barreira de protecção total).
Podem ter problemas com a IRA.
Têm problemas com os sistemas que consideram obsoletos ou ineficazes, como por exemplo o sistema político, educativo, médico e jurídico.
Sentem alienação ou fúria para com a política; sentem que o que pensam não conta e/ ou que o resultado não importa.
Sentem frustração com ou rejeição do sonho americano tradicional: trabalhar das 9 às 5, casar, ter 2,5 filhos, ter uma casa com jardim, etc.
Sentem ira quando são privados dos seus direitos; sentem medo e/ ou fúria perante o “Grande Irmão” que os observa.
Têm um desejo ardente de fazer algo para mudar e melhorar o mundo. Podem estar impedidos de fazer o que gostariam. Podem ter dificuldade na identificação do seu caminho.
Têm interesses psíquicos e espirituais desde muito cedo, antes ou durante a adolescência.
Tiveram poucos ou nenhuns índigos como modelo. No entanto, o facto de terem tido alguns não significa que não sejam índigos.
Têm uma grande intuição.
Têm um padrão de comportamento ou estilo mental aleatório (sintomas de Transtorno de Deficit de Atenção). Podem ter problemas de concentração em tarefas que lhes foram atribuídas; podem saltar de tema em tema no meio de uma conversa.
Tiveram experiências psíquicas, tais como ter premonições, ver anjos ou fantasmas, ter experiências fora do corpo, ouvir vozes, etc.
Poderão ser sensíveis à electricidade: os relógios de pulso não funcionam, as lâmpadas apagam-se quando passam por baixo delas, os aparelhos eléctricos funcionam mal e as lâmpadas fundem-se.
Podem ter consciência de outras dimensões e realidades paralelas.
São sexualmente muito expressivos e inventivos OU podem rejeitar a sexualidade por aborrecimento ou com o objectivo de obterem uma ligação espiritual mais elevada. Podem explorar tipos alternativos de sexualidade.
Procuram o significado das suas vidas e a compreensão do mundo. Podem procurar consegui-lo através da religião ou espiritualidade, grupos e livros espirituais, grupos e livros de auto-ajuda.
Quando encontram o equilíbrio, podem-se tornar indivíduos muito fortes, saudáveis e felizes.
Como é que tu sabes se tu, ou alguém que tu conheces, é uma criança ou adulto Índigo ou Cristal?
Nós descreveremos as particularidades e características principais destas pessoas. Mas queremos destacar que o fenômeno Índigo/Cristal é o próximo passo na nossa evolução como espécie humana. Nós estamos todos, de certa maneira, a tornarmo-nos Índigos e Cristais. Elas estão aqui para nos mostrar o caminho, e por isso a informação pode no geral ser aplicada a todos nós, à medida que nós fazemos a transição para a próxima etapa do nosso crescimento e evolução.
As Crianças Índigo têm estado a encarnar na Terra nos últimos 100 anos. Os primeiros Índigos eram pioneiros e mostradores de caminho. Depois da Segunda Guerra Mundial, nasceram um numero significante delas, e estes são os adultos Índigos de hoje. No entanto, na década 70 uma onda grande de Índigos nasceu, e por isso agora temos uma geração inteira de Índigos que estão agora nos fins dos seus vinte anos e no principio dos seus trinta anos e que irão tomar o seu lugar como lideres deste mundo. Os Índigos continuaram a nascer até mais ou menos o ano 2000, com mais habilidades e maior grau de sofisticação tecnológico e criativo. As Crianças Cristais começaram a aparecer no planeta a partir de 2000, embora alguns digam que começaram a aparecer um pouco mais cedo. Estas crianças são extremamente poderosas, e o objetivo principal delas é levar-nos ao próximo nível de evolução, para revelar-nos o nosso poder interior e divindade. Elas funcionam como uma consciência de grupo em vez de individuais, e vivem pela "Lei da Unidade" ou Consciência de Unidade. Elas são uma poderosa força de amor e de paz no planeta.
Os Adultos Índigos e Cristais são compostos de dois grupos. Em primeiro, existem aqueles que nasceram como Índigos e que estão agora a fazer a transição para Cristais. Isto quer dizer que eles passarão por uma transformação espiritual e física que acorda a sua consciência "Cristíca" ou "Cristal" e que os liga às Crianças Cristais como parte da onda evolucionária de mudança. O segundo grupo são aqueles que nasceram sem estas qualidades, mas que as adquiriram trabalhando arduamente e seguindo diligentemente um caminho espiritual. Sim, isto quer dizer que todos nós temos o potencial de ser parte deste "grupo" emergente de "anjos humanos".
O seguinte relato descreve a diferença entre Crianças Cristais e Índigos. É do artigo "Crianças Indigos e Cristais" da Doreen Virtue: ”A primeira coisa que a maior parte das pessoas observa nas Crianças Cristais são os seus olhos, grandes, penetrantes, e a sua imensa sabedoria. Os olhos delas fixam-se em ti e hipnotizam-te, enquanto tu chegas à conclusão que a tua alma está a ser revelada à criança. Talvez tenhas-te apercebido desta "raça" nova e especial de crianças que está a povoar rapidamente o nosso planeta. Elas são felizes, encantadoras e inclinadas ao perdão. Esta geração nova de "trabalhadores de luz", tem idades mais ou menos entre zero a sete anos, e são totalmente diferentes das gerações anteriores. Sendo ideal em vários aspectos, elas apontam na direção para onde a humanidade se está a dirigir... e é uma direção ótima!” As crianças mais velhas (aproximadamente com a idade entre os 7 e 25), e que se chamam "Crianças Índigo", partilham algumas características com as Crianças Cristais. As duas gerações são bastante sensíveis e psíquicas, e têm objetivos de vida importantes.
A maior diferença é o seu temperamento. Índigos têm um espírito de guerreiro, porque o seu propósito coletivo é de esmagar os sistemas velhos que já são inúteis. Elas estão aqui para pôr termo a sistemas de governo, educacionais e legais que não têm integridade. Para fazer isto elas precisam de temperamentos e determinação impetuosos. Aqueles adultos que resistem a mudança e que dão valor à conformidade, podem não perceber os Índigos. Elas são frequentemente e erradamente classificadas com diagnósticos psiquiátricos de Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH) ou Transtorno do Déficit de Atenção (TDA). Infelizmente, porque elas são medicadas, as Índigos freqüentemente perdem a sua bela sensibilidade, dádivas espirituais e energia de guerreiro.... Em contraste, as Crianças Cristais são bem-aventuradas e de temperamento uniforme. Claro, podem ter ataques de fúria ocasionalmente, mas a maior parte destas crianças são inclinadas ao perdão e são tranqüilas. As Cristais pertencem a geração que se beneficia da percussão dos Índigos. Primeiro, as Crianças Índigos lideram com uma maquete, cortando tudo que não tem integridade. Depois as Crianças Cristais seguem o caminho aberto para um mundo mais seguro e protegido. Os termos "Índigo" e "Cristal" foram dados a estas gerações porque eles descrevem com precisão as suas cores de aura e de padrões de energia. As Crianças Índigos têm bastante azul-índigo nas suas auras. Esta é a cor do "chakra do terceiro olho", que é o centro de energia localizado na cabeça entre as sobrancelhas. Este chakra regula clarividência, ou a habilidade de se ver energia, visões, e espíritos. Muitas das Crianças Índigos são clarividentes. As Crianças Cristais têm auras opalescentes, com matizes lindos de tons pastel com cores múltiplas. Esta geração também demonstra uma fascinação por cristais e pedras... As Crianças Índigo podem sentir a presença da desonestidade, como um cão pode sentir a presença do medo. As Crianças Índigos sabem quando estão a mentir-lhes, a serem manipuladas, ou a ser tratadas de forma condescendente. E como o seu propósito coletivo é nos introduzir a um novo mundo de integridade, os seus detectores interiores de mentiras são indispensáveis. Como mencionei antes, alguns adultos sentem-se ameaçados por este espírito de guerreiro. E as Índigos são incapazes de se conformar com situações disfuncionais em casa, trabalho ou escola. Elas não têm a habilidade de se desassociar dos seus sentimentos e pretender que está tudo bem... a não ser que estejam medicadas ou com sedativos. Os dons espirituais inatos das Crianças Cristais são também mal compreendidos. Especificamente, as suas habilidades telepáticas, que as levam a falar mais tarde na vida. No novo mundo que as Crianças Índigos nos estão a introduzir, nós estaremos muito mais conscientes dos nossos pensamentos e sentimentos intuitivos. Não contaremos tanto com a palavra escrita ou falada. A comunicação será mais rápida, mais direta e mais honesta, pois será de mente para mente. Já nesta altura podemos ver um número de pessoas, e está a aumentar, que estão a tomar contacto com as suas habilidades psíquicas. O nosso interesse no para-normal nunca esteve tão alto, acompanhado por livros, programas de televisão, e filmes sobre o tópico. Por isso, não é surpreendente que a geração que se segue aos Índigos, seja incrivelmente telepática. Muitas das Crianças Cristais têm padrões de fala retardada, e não é incomum para elas esperarem até terem três ou quatro anos para começar a falar. Mas pais dizem-me que não têm problema nenhum em comunicar com as suas crianças silenciosas. Muito longe disso! Os pais metem-se em conversa mental com as suas Crianças Cristais. E as Cristais usam uma combinação de telepatia, de linguagem gestual própria, e de sons (incluindo canção) para transmitir o seu ponto de vista. A dificuldade começa quando as Cristais são julgadas por médicos ou educadores como tendo padrões de fala "anormais". Não é coincidência que à medida que o número de Crianças Cristais nascidas aumenta, que o número de diagnósticos de autismo atinge um número recorde. É verdade que as Crianças Cristais são diferentes das outras gerações. Mas porque é que temos de encontrar razões patológicas para estas diferenças? Se as crianças estão a comunicar com sucesso em casa, e os pais não estão a reportar nenhuns problemas... Por quê tentar criar problemas? O critério para diagnosticar autismo é bastante claro. Declara que uma pessoa autista vive no seu próprio mundo, e está desligada das outras pessoas. A pessoa autista não fala por causa de um desinteresse em comunicar com outras pessoas. As Crianças Cristais são totalmente o oposto. Elas são consideradas como uns dos seres mais ligados, mais comunicativos, mais carinhosos e mais de amorosos de qualquer uma das gerações. Também são bastante filosóficas e têm dons espirituais. E elas exibem níveis nunca vistos de bondade e sensibilidade para este mundo. As Crianças Cristais espontaneamente abraçam e preocupam-se com pessoas carentes. Uma pessoa autista não faria isso! No meu livro "A educação e alimentação das Crianças Cristais", eu escrevi que ADHD (que em português é TDAH para Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade) devia significar "Atenção Ligada a uma Dimensão Superior". Isto descreve mais exatamente esta geração. Na mesma veia, as Crianças Cristais não justificam um rótulo de autismo. Elas não são autistas! Elas são FANTÁSTICAS! Estas crianças merecem respeito, e não rótulos de disfunção. Se há alguém que é disfuncional, são os sistemas que não estão a acomodar a evolução contínua da espécie humana. Se nós envergonhamos as nossas crianças com rótulos, ou se as submetemos por medicação, então teremos enfraquecido insidiosamente uma dádiva mandada pelos céus. Nós esmagaremos uma civilização antes que tenha tempo de formar raízes.
Afortunadamente, há muitas soluções positivas e alternativas. E o mesmo céu que nos mandou as Crianças Cristais pode nos assistir, nós que defendemos estas crianças........
RECONHECENDO UM ÍNDIGO
CRIANÇAS ÍNDIGOS/AZUISEstou neste trabalho de pesquisa sobre o tema CRIANÇAS ÍNDIGOS OU CRIANÇAS AZUIS E CRIANÇAS CRISTAIS, porque por ser um campo novo, não há quase informação, tenho médicos na família, psicólogos amigos e todos desconheciam o assunto, até que o apresentei a eles. TODOS falam de nossas crianças de hoje em dia, que são desobedientes, mal comportadas, que não aceitam ordens nem regras, não aceitam um não como resposta, querem o porquê do não, são tiranas, são irritadas, hiperativas, parecem nos desafiar o tempo todo, são inteligentes, observadoras, têm respostas prontas, parecem nascer sabendo e o sabem mesmo, talvez até mais que muitos de nós adultos, pois vieram "Diferentes" exatamente com todas as características acima porque precisam ser muito fortes para somente assim conseguirem seus objetivos, sua "missões", que é o de mudar as regras dos sistemas, e dar passos decisivos na evolução da raça humana. ATENÇÃO ÀS NOSSAS Como Reconhecer um IndigoA resposta óbvia é verificar a côr da aura. Mas não, nem todos osIndigos têm auras de côr azul escuro o tempo todo. O termo "Indigo" refere-se ao estado da alma e não à côr da aura, que num humano típico muda de dia para dia dependendo da disposição e interesse. Videntes que vêm os estado das almas podem identificar Indigos.No entanto, é fácil identificar um Indigo pela sua sensibilidade,criatividade, espiritualidade e padrões gerais de comportamento.Como crianças, elas parecem-se como todas as outras crianças, embora sejam frequentemente bonitas e com olhos penetrantes. São sempre altamente inteligentes e cheias de perguntas e exigências. Elas são energéticas e ativas e têm força de vontade resolutas e um senso forte do seu próprio valor e importância. Sabem que são especiais e que estão aqui para fazer alguma coisa significativa.Elas são orientadas pela parte direita do cérebro e são geralmente atraídas por atividades/ocupações que usam a parte direita do cérebro, tais como música, arte, escrita e espiritualidade. Adoram cristais, Reiki, meditação eyoga.Têm uma natureza muito arrebatada e são intensivamente leais aos seus amigos, os quais costumam ser muitos. Acreditam em honestidade e comunicação nas relações. Elas ficam frequentemente desconcertadas com desonestidade e manipulação e outras formas de comportamento egoísta que é considerado normal pelas pessoas mais velhas.A sua atitude para com dinheiro é de ou rejeitá-lo como desnecessário ou de estar muito consciente do seu poder e procurar, muitas vezes com sucesso,criar abundância para elas próprias.Uma característica chave das Indigos é frequentemente a sua IRA. Elas não irão ser mandadas ou dominadas pelas supostas "figuras de autoridade". Num nível profundo, os Indigos não reconhecem "autoridade". Sabem que somos todos iguais, e por isso ficam irritados/furiosos com aqueles que assumem autoridade e se comportam ditatorialmente, quer sejam pais, professores ou patrões.É neste caso que elas são importantes como professoras - elas estão a nosensinar a sermos donos do nosso próprio poder e a nos respeitarmos, elas estão a nos ensinar a dar valor ao nosso Eu criativo e espiritual e a não pôr tanto valor no sucesso material. O Adolescente IndigoTal como a maior parte dos adolescentes, a Indigo vai atingir o estado datransição da puberdade e vai-se tornar melancólico e querer privacidade àmedida que o corpo muda. No entanto, por esta altura, os jovens Indigosfrequentemente começam a ver através do materialismo intenso os dramas de vítima que formam a base da maior parte das vidas adultas no mundo moderno. Por esta altura, elas frequentemente "desligam-se" destes estilos de vida e optam por alternativas que elas consideram como mais importantes, mais divertidas ou simplesmente mais desafiadoras para adultos.Infelizmente, muitas destas incluem a cultura da droga e várias festas detranse que incluem estados quimicamente induzidos de alegria que duram pouco e são viciantes. Nesta altura, o adolescente está a expressar a sua fúria e rejeição a um sistema que não oferece nada de valor a uma alma Indigo. Os pais podem levar as suas crianças a programas de reabilitação, mas eles têm de se perguntar porque é que Seres tão inteligentes e criativos frequentemente parecem se querer auto-destruir.Outra forma do comportamento adolescente de auto-destruição é quando a criança toma os valores dos pais e procura exceder as expectativas. Isto pode ser assustador, porque os Indigos são por natureza excepcionalmente dotados e talentosos. Estes Indigos frequentemente desenvolvem habilidades académicas e técnicas formidáveis para obter reconhecimento e sucesso, mas por outro lado sacrificam o desenvolvimento emocional que pode ser bastante prejudicial mais tarde na vida quando eles procuram criar relações significativas.
O JOVEM ADULTO INDIGO - Nos seus vinte anos ou trinta iniciais, os adultos Indigos geralmente alinhamem um ou dois grupos: O primeiro grupo segue o caminho de "jovem executivo de sucesso" e criam abunundância, geralmente numa carreira em Informática ou em Artes. Eles procuram relações estáveis e em ter crianças e criar familias. Porém lutam com as exigências e normas dos sistemas de casamento, familia e emprego. As suas almas Indigo esforçam-se por expressar a sua essência e permanecer verdadeiros a quem eles são enquanto ao mesmo tempo alcançam "sucesso" como prescrevidopela nossa cultura.O segundo grupo opta por "desaparecer", e frequentemente os indivíduos viajam extensivamente, tornando-se um "cidadão global" e têm dificuldade em estabelecer-se em qualquer lugar. Estas pessoas frequentemente não têm um emprego ou carreira fixa, e vivem um estilo de vida alternativo que inclui drogas. Enquanto elas frequentemente declaram que estão felizes, elas também ficam frustradas na sua incapacidade de serem economicamente capazes de procurar atividades "normais" de criar uma família e contribuir para a comunidade.Os dois grupos estão a tentar redefenir o que significa ser um adulto no mundo contemporâneo, e de encontrar meios de viver a sua verdade enquanto continuam ao mesmo tempo a encontrar felicidade e estabilidade como adultos. Eles são a geração que está a definir novas escolhas e opções para a vida adulta na Nova Terra.Detonando Sistemas: Indigos e o Sistema de EducaçãoA área da vida pública em que os Indigos têm tido mais efeito é no sistema de educação. Os Indigos usam na sua maior parte o lado direito do cérebro e são energéticos e ativos. Eles não gostam de estar sentados e quietos por longos períodos, de lhe ser dito o que fazer e de ficar aborrecidos com tarefas repetitivas que falham em os desafiar. Como isto geralmente define a experiência de escola, é óbvio que os Indigos terão problemas e causarãoproblemas. A orientação do lado direito do cérebro significa que muitos Indigos têm dificuldade em manter o interesse e concentração num currículo escolar elaborado para atividade do lado esquerdo do cérebro. A sua necessidade de expressar a sua energia em movimento e de atenuar o seu aborrecimento, significa que eles são inquietos. Quando eles começam a ficar para trás dos seus colegas, eles podem ficar stressados e ansiosos.Odiagnóstico habitual dado aos Indigos é TDA (Transtorno do Déficit deAtenção) e TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade), que são considerados por medicina como "disfunção miníma do cérebro". Os pais têm de escolher entre definir a sua criança com um rótulo patológico, ou aceitar a criança como o próximo passo na evolução humana.O sistema de escola é antiquado e disfuncional. As escolas foram inicialmente planejadas para educar as crianças da alta sociedade, que tinham fortuna e tempo para se dedicar a atividades mentais como prova da sua superioridade. Gradualmente, nos séculos 19 e ao principio do 20, a educação passou a ser universal.Indigos começam a dizer não, o sistema começa a falhar.Talvez os Indigos nos estejam a ensinar que há maneiras melhor de ensinar.DETONANDO SISTEMAS: INDIGOS E O SISTEMA MÉDICO:Outra àrea aonde a presença dos Indigos está a ser notada é no sistema médico. Isto resulta dos diagósticos médicos de TDA e Hiperatividade, ou "disfunção mínima do cérebro". A resposta da ciência médica é uma droga - geralmente Ritalina, e ás vezes Prozac. Existe muito debate entre os positivos e os negativos da Ritalina, a Ritalina é uma droga da classe estimulante de anfetamina. Tem efeitos secundários e síndrome de abstinência,e é também viciante se for empregada incorretamente.O significado deste debate em relação aos Indigos, é que bastantes pessoas começando a interrogar-se sobre um sistema médico que droga crianças pequenas com drogas estimulantes que alteram a química do cérebro como maneira de enfrentar um comportamento que não está conforme com a "norma" de uma "criança típica".Todavia o sistema médico está virado para a "criança típica", e se uma criança não se conforma a este modelo, ela é drogada até entrar em conformidade. O doutor Peter Breggin, um psiquiatra Americano que é anti ao uso de Ritalina, realça que o que é definido como TDA e TDAH é apenas a manifestação de uma criança que funciona numa "extremidade da gama de energia" - a extremidade superior!Pessoas que trabalham com as crianças Indigos preferem-lhes chamar-hes "alunos quinestéticos", que sugere que elas necessitam de métodos de aprendizagem adaptados aos seus níveis de energia, em vez de Ritalina.Regime alimentar também tem mostrado ter um efeito grande nas crianças. Os estimulantes na cafeína, açúcares refinados e aditivos alimentares, têm todos um efeito negativo nas crianças que já estão cheias de energia. É notório que eliminar estas comidas e concentrar-se em comidas frescas e orgânicas, ajuda a equilibrar o excesso de estimulação das Indigos.O Indigo Infeliz - Se derem a oportunidade aos Indigos para expressarem quem eles são, se eles forem honrados e respeitados, eles podem se tornar pessoas altamentesensíveis, amorosas e dotadas. Se não forem, eles tendem a auto-destruir-se e a tornarem-se disfuncionais. As incidências elevadas de abuso de droga, distúrbios alimentares, e comportamento disfuncional entre Indigos é um indicador que a maneira como estamos a viver é disfuncional.Por Favor, Nunca lhes Digam que eles Não São Suficientemente Bons....Indigos nascem com um senso forte de "missão". Eles são os guerreirosespirituais. Desde quando eles começam a andar, existe um constante "não faça isto/não faça aquilo", até mensagens que dizem "Você é estúpido".Se fazem um(a) Indigo sentir-se inútil e sem se sentir suficientemente bom,eles tendem a sentir-se que são falhos. Eles falharam na sua missão, e isto torna-os depressivos, furiosos, neuróticos e auto-destruidores. Por isso por favor, se é um pai ou mãe ou se toma conta de um Indigo, tenha a certeza que lhes afirma o seu valor e mérito. Respeitem-nos por quem eles são,não interessa o quão diferentes eles são de vocês. Crianças não estão destinadas a serem clones dos seus pais, ou de carregar as suas aspirações. Deixem-nos ser eles próprios, e eles irão florescer e prosperar.
Mensagem do Arcanjo Miguel Canalizada por Celia Feen
Nenhum comentário:
Postar um comentário